Aprendi com Relacionamento
Tudo o que você aprendeu na vida cristã, está enfraquecendo ou fortalecendo o seu relacionamento com o próximo?
Não espere a vida inteira buscando por um relacionamento perfeito, você irá se frustrar. Todo relacionamento é uma união de dois pecadoras, que necessitam de um único Deus.
O que te motiva a manter um relacionamento nem sempre é o mesmo motivo que te levou a começa-lo. Os sentimentos e interesses mudam com o tempo e isso deve ser analisado para reafirmar sentimentos e manter a relação, ou não.
Temos presenciado ultimamente através das redes de relacionamento virtuais a crescente inconformidade no que tange as ações tomadas pelo poder judiciário brasileiro, todos a seu grosso modo resolveram então dar sua parcela de contribuição a doutrina jurídica comentando sobre fatos políticos. Política não, pessoas que nunca leram um artigo científico e que se vem no direito de estarem doutrinando sobre ciências políticas, nunca leram Aristóteles mas se intitulam os pais da política contemporânea. O direito de expressão é livre e eu acho louvável, mas nunca presenciei ou tive ciência de alguém que ao se deparar com um prédio dizer que o pé direito foi calculado com a fórmula errada, e muito menos alguém que ao vagar pelas ruas olhe para um veículo estacionado e dizer : " Quando este veículo ultrapassar os 200 km /h a aerodinâmica falhará devido a pressão de fatores externos sobre o corpo do mesmo ".diante os expostos me vem um questionamento quase que natural , se para opinar é necessário um mínimo teor de conhecimentos técnico ou doutrinário , o que tem levado uma parcela tão grande de pessoas a falarem sobre a legislação, jurisprudência, decisões normativas com tanta propriedade sem nem ao menos darem uma olhada superficial no que rege a constituição Federal do Brasil? Hoje tudo aqui faz lei, a bíblia é parâmetro normativo, o fato de ocupar uma posição minoritária te põe no lugar de um filósofo, ter vários seguidores em redes sociais te dá o título de antropólogo. Virou chacota, banalizaram o que chamam de " Direito". Virou-se quase que um folclore, a cada boca que passa ganha um adereço novo e vai virando um verdadeiro Carnaval de ideias vazias e infundadas. Ideias com total direito de serem expostas mas que não carregam em si o mínimo de critério lógico ao serem escritas. Aristóteles em uma de suas frases memoráveis nos traz os seguintes dizeres “O ignorante afirma, o sábio dúvida e o sensato reflete”. Sejamos francos, o que mais temos visto são símbolos de exclamações bem grandes e insensatos.
Como bem foi exposto na frase de Maurice Switzer “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida. ”
O inimigo só se incomoda com seu relacionamento se for de Deus,Quando mas provações tiver, mas orações você tem que fazer ,Mas nunca se desanime,pois ele vai fazer de tudo pra vocês não derem certo...
Meninas,na maioria das vezes encontramos publicações de decepção no relacionamento, e sempre Vocês acabam dizendo,e desmoralizando todos os homens.
Na verdade não é todos hoje em dia que quer te assumir como namorada, Não é todos que vão te dar valor,Não é todos que vai te dar carinho. Mas o pior disso tudo é que quando você encontra um pra fazer tudo isso por você, Você acaba Pisando... E pra quem você tinha que da valor você nunca deu.
então vamos deixar de lado quem na verdade só queria uma curtição com você,e procurar quem sempre quis te assumir como MULHER...
Os piores vocabulários para os religiosos conquistarem seu relacionamento fraternal com outras entidades têm sido as palavras, respeito e irmandade, onde o elo da obediência a Deus é ignorado por todas.
Qualquer relacionamento seja ele
Amizade
Namoro
Casamento
Sobrevive quando ambos
oferecem o seu melhor ao outro.
E para os que não compreendem isso,
O melhor não é só o mais caro, sofisticado,
O que exige sacrifício, que faz loucuras, não
é não O melhor envolve TUDO que faz o outro
se senti bem, confortável e seguro.
Envolve tempo, atenção, o carinho,
respeito, verdade, generosidade,
cumplicidade, gentileza, perdão..
O melhor envolve também o simples
como rirem juntos, brincar, dividir um
pedaço de carne, conversarem horas
sem perceber o tempo passar.
Oferecer o melhor ao outro é um
mantenedor dos relacionamentos.
Relacionamento bom é aquele que a pessoa aceita seu passado,independente do que você já tenha feito.
Aquele que não se importa com seus antigos amores porque sabe que passado não dá futuro.
Aquele que não fica neurótico cobrando ciúmes de ex-namorados porque é seguro demais do que sente e do que significa pra perder tempo com quem já se foi,com quem já "morreu".
Relacionamento é pra fazer bem,pra deixar você ser quem você é, pra dar espaço pra você ter sua vida,a pessoa a vida dela,e juntos construírem a felicidade.
Relacionamento é pra quem se garante em ter alguém do lado sem querer fazer dessa pessoa um reflexo do que é perfeito.
Quando você quer a perfeição de alguém é porque você de fato não gosta dela como ela é.
E quando não se gosta do outro como ele é, não tem relacionamento que de certo.
O problema é que a cada novo relacionamento adquirimos uma certa bagagem, e no final, de tanto não dar certo, passamos a nos sentir pesados demais. E assim o amor vira uma eterna interrogação dentro de nós e nos perguntamos: onde estará nosso verdadeiro amor?
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Em um relacionamento, assim como na arte, muito mais fascinante que contemplar a aparência encantadora do outro, é o prazer de poder desvendar as profundezas e mistérios do mais íntimo de sua essência interior"
Faça uma lista das coisas fundamentais em sua vida: seu relacionamento, seus amigos, sua família, sua aspiração em querer fazer feliz as pessoas, sua fé em Deus.
Um relacionamento entre dois Peixes estabelece entre eles um laço de amor e de companheirismo dificilmente visto, Quando conseguem sair do campo dos sonhos tornam-se uma das mais belas uniões do universo.
Após pouco mais de um ano que sai de um relacionamento meio “treta”, sinto-me livre pra falar sem me preocupar com olheiros maldosos. Ver a forma como a maioria das pessoas saem de relacionamentos com ódio do fim, e sede de destruir a imagem do (a) ex me incentivou a dar um conselho:
_ Parem de culpar as pessoas pelos seus erros!
É normal que sejamos irresponsáveis com nós mesmos quando se trata de sentimentos. Sou do tipo que ama intensamente e por mais racional que eu seja, admito que perdi o controle. “She's lost control again...” Me vi diversas vezes, e até confesso que temo ver-me novamente, nesse trecho de música.
Eu perdi o controle e deixei de viver muita coisa bacana por conta de um relacionamento. Deixei de estudar em outro Estado quando tive oportunidade, deixei passar diversas oportunidades de emprego, deixei de usar roupas que eu gostava, deixei de falar coisas que eu pensava, deixei de andar com alguns amigos, deixei de ir pra balada. Deixei diversas coisas pra evitar brigas pela desconfiança do outro e pela minha desconfiança também (não sou hipócrita de jogar todos os defeitos no outro).
Fazendo uma análise da minha vida, percebi que à medida que eu ia deixando de fazer o que eu queria, eu perdia o gosto por pequenas coisas que me preenchiam da melhor maneira. Eu perdi minha identidade. Eu me perdi de mim.
Mas brothers! Broootheeers... Eu vivi muita coisa legal no mesmo relacionamento! Existem sempre dois lados e há sempre uma vantagem em abrir mão de alguma coisa. Prefiro pensar nas coisas que ganhei como; Conheci alguém muito especial estudando aqui (a melhor coisa que me aconteceu), aprendi a medir as palavras, e meus verdadeiros amigos permanecem de braços abertos para o meu retorno. Economizei muita grana deixando de ir pra balada conquistando coisas mais palpáveis.
Ao perceber que me perdi, parei de andar em círculos dando um fim num relacionamento que estava “maior palha”. Diversas coisas que vivi foram ilusões, e fui muito feliz quando vivia nelas. Quando a gente acorda e vê uma realidade cruel, não faz bem pro coração e espírito insistir em permanecer nessa realidade muito menos querer voltar à ilusão. Claro que não foi fácil. Teve muita dor, muito choro e muita glória. A liberdade vem muito depois de dizer “Acabou”.
A questão, meus amigos, é que EU deixei as coisas importantes, EU me perdi. Ninguém me fez isso e fui irresponsável comigo mesma quando me privei de mim em virtude de outra pessoa. Entretanto, não foi por isso que insisti em me mutilar e ficar sofrendo por ter agido assim. “Ai meu Deus, porque fiz isso comigo?” Fiz, vivi, e passou. Um grande aprendizado nisso tudo é que não adianta querer ter controle do que te cercas quando você não tem controle de si. Eu poderia viver de remoer um passado sentindo autopiedade por coisas ruins que vivi, fingindo pro resto do mundo que não vivi nada de bom. Mas meu presente é tão belo, minha visão de futuro é tão grande que isso é bem mais importante. Dar a volta por cima é bem mais do que cuspir no prato que comeu.
Um relacionamento originado do medo de ambos ficarem sozinhos só tem um destino possível: o fracasso.
“Acho lindo essas pessoas que quando terminam um relacionamento querem gritar pro mundo inteiro que estão felizes,sendo que não. Ninguém fica feliz quando coloca esperanças naquilo que acham que poderia dar certo.Quem está feliz de verdade não grita pro mundo,grita pra si próprio.