Aprendi com Relacionamento
Se tem um relacionamento com uma pessoa que acha que pensa, prepare-se para verificar que nada é a mesma coisa que nada.
A separação, não significa que o relacionamento não deu certo, simplesmente deu certo por um período e após isso, idéias mudam, sonhos se fortalecem e caminhos se divergem.
"Vulnerabilidade em um relacionamento quase sempre é uma fraqueza, confiança e respeito são duas qualidades que combinam com ambos os casais. A insegurança te derruba, te perturba, faz de você um ser vulnerável na multidão, quase sempre te deixa sozinho com a solidão"...
Pensamento do dia 18/09
Um relacionamento torna-se inviável, a partir do momento que apenas um preocupa-se em acertar.
Buscar um relacionamento é como se fosse uma busca para caçar borboletas, quando você vai atrás, e tenta pegar alguma borboleta, ela foge. Mas quando você menos espera e se distrai, ela pousa em você sem ao menos perceber.
Não adianta procurar ou "tentar caçar", tudo tem seu tempo, e esse tempo é de Deus.
O relacionamento é como um diamante bruto. Tem que lapidar para chegar em sua mais bela forma. Eu não tenho o dom de lapidar, deveria vir pronto.
Um relacionamento amoroso é uma solidão conjunta entre amantes egoístas numa prisão de aparências, onde a liberdade torna-se intima e a cumplicidade incoerente.
#ConselheiroBarbudo
Pior coisa no relacionamento é quando ela chora em uma briga. Antes de entrar na vida de uma mulher e fazer promessas, reflita se é ela que você quer pra sua vida, cuide dos sentimentos dela, se for fazer chorar que seja de emoção, se for viver em guerra que seja de travesseiro, se for xingar que seja na hora do prazer, se for bater que seja do "jeito" que ela gosta. Não reclame das escolhas que ela faz: Dizendo que ela está sempre errada, saiba que uma das escolhas dela foi você, portanto prove que você foi a escolha certa dela. Você não tem noção o que é despedaçar o coração de alguém que te ama. Muitos querem um amor que seja recíproco, sem antes plantar. Que suas escolhas te leve ao jardim da emoção, se você não encontrar flores... Plante pra que sua vida seja florida e a essência do seu campo perfume um amor sincero.
Reflexão diária 14/03/2017
Precisamos diariamente inventariar nosso relacionamento com as pessoas que nos rodeiam para que não magoemos ou sejamos magoados, não tem como fazer voltar atrás às palavras ditas.
Ale Villela
Amor é aprendizado.
Todo relacionamento conjugal, trás em si, maravilhosos aprendizados.O amar de cada um, é como uma mãe, que ensina seu filho, a entender melhor, uma matéria para a prova final. Na convivência do dia a dia, somos constantemente chamados a refletirmos, sobre tudo, que nos é necessário, para nossa evolução moral e espiritual. Quando deixamos essa escola, por não gostarmos de uma matéria especifica, a vida, nos permite encontrarmos novos professores, mas que sempre trarão consigo, as mesmas lições, que a escola passada tentou nos ensinar. Colares Filho.
.. era um relacionamento estranho, com pouco envolvimento.
Tinha a insensatez como refúgio, o orgulho era o que mais se observava.
Não existia a proximidade,a paixão? ah! esta nem aparecia não era visto o brilho dos olhos tão pouco o abraço caloroso.
Ah! este vazio que aflige os amantes tirando o chão deixando solto no ar o balbuciar tímido de quem ama e não é correspondido.
Era só um instante de loucura que a alma dos amantes não se permitiam.
Nosso relacionamento ja teve altos e baixo, momentos bons e ruins... Meu conselho pra ti, lembre-se dos bons. Vale muito mais a pena.
20 e poucos anos sem emprego, sem relacionamento e sem filhos.
Você está aos poucos caminhando para os 30. Olha em volta, e mais da metade dos seus amigos estão casando, tendo filhos, e desfrutando da bela estabilidade financeira em um apartamento bem decorado no bairro mais nobre da cidade.
Você pensa "Estou ficando pra trás, preciso conseguir logo tudo isso".
Então começa a incansável busca por uma vida (cheia de pressão) perfeita, a qual você acha que deve ter.
Manda currículo. Se matricula em 10 cursos. Baixa aplicativo de relacionamento. Faz novas amizades. Tenta criar responsabilidades.
Manda mais currículos e nada. Desiste da metade dos cursos que você dizia ser o ideal. Sai com alguém do aplicativo de relacionamento. As novas amizades te convidam para chá de panela. Continua na busca por responsabilidades.
"Vamos arquivar seu currículo". Se desespera porque nenhum curso parece te agregar. Exclui o aplicativo de relacionamento, enjoou de conversa digital, quer contato humano. Parabeniza os novos amigos pelo bebê que está chegando e passa a noite em claro pensando em quão bem financeiramente têm que estar para ter um filho. Se cansa de buscar responsabilidades forçadas pelo padrão social.
Acorda.
E assim você percebe que essa rotina que dizem ser de adulto pode ser mais desgastante do que você imagina. Você quer viajar e conhecer o mundo, mas nas festas de família, tias, avós, te jogam contra a parede e te bombardeiam com perguntas e afirmações que parecem ser o certo no mundo que eles vivem ;
- Eu casei com 15 anos, você já está ficando velho(a)
-Na sua idade eu já tinha saído da casa dos meus pais.
-Você não quer ter filhos? Tá demorando muito pra encomendar um.
- Você não acha que está na hora de arrumar emprego?
A resposta é uma só; " Eu tento tia. Eu quero. A vida não é tão simples como um almoço de domingo com a família. E eu não tenho certeza se quero isso tudo que todo mundo tem, meu plano sempre foi não ter um plano, gosto de viver, gosto da vida, não quero me sentir pressionado por ver todas as pessoas ao meu redor fazendo o que eu não escolhi pra minha vida"
Estamos errados? Ou talvez, apenas estamos começando a perceber que ninguém precisa ser feliz o tempo todo...
Depois de estar em relacionamento com Sara por sete anos, ela terminou comigo, eu fiz todo o possível para trazê-la de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ela de volta tanto por causa do amor que tenho por ela, eu implorei-lhe com tudo , Eu fiz promessas, mas ela se recusou. Eu expliquei o meu problema para o meu amigo e ele sugeriu que eu deveria entrar em contato com um médico de amor que poderia me ajudar a trazê-la de volta, mas eu estava tão concebido sobre a idéia, eu não tinha escolha a tentar, eu enviei o médico amor, e Ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de três dias, minha amante sara vai voltar para mim depois de três dias suas palavras vieram a passar e surpreendentemente no segundo dia, era por volta de 16:00. Minha namorada sara me chamou, eu fiquei tão surpreso, eu respondi a chamada e tudo que ela disse foi que ela estava tão arrependida por tudo que aconteceu, que ela quer voltar para mim, que ela me ama tanto. Eu estava tão feliz que ela voltou, foi assim que começamos a viver juntos, felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa que qualquer um que eu sei que tem um problema do relacionamento, mim seria de ajuda a tal pessoa referindo o ou o ao único médico verdadeiro do amor que me ajudou com meu próprio problema e que é diferente de tudo para fora há. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda deste médico do amor, o seu e-mail: (dr.gokosspiritualcaster@gmail .com) chamada ou texto e whatsapp ele no seu telefone celular +2348056398964. Você pode enviá-lo por e-mail se você precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa. EU NUNCA PODE PARAR DE FALAR SOBRE ELE, CONTATO ELE AGORA PARA A SOLUÇÃO A TODO SEU PROBLEMA.
A grande maioria dos relacionamento terminam, simplesmente pelo fato das pessoas por estarem juntas se acharem donas das outras. Ora, isso não existe.... ninguém é propriedade de ninguém, faz -se preciso manter a privacidade e a individualidade preservadas. Existe sim, respeito, diálogo, concessões, desde que não descaracterize a personalidade de ninguém. Relacionamentos saudáveis unem as pessoas e não as aprisionam ao modelo que se acha "perfeito" para encaixar ao outro. Liberdade é fundamental!! Se o seu parceiro (a) age de forma repressora, o mais sensato é sair dessa relação antes que acarrete consequências mais graves. Tudo que força, não é seu, tudo que coage também não, saia e vá procurar outros rumos. Não tenha medo de ficar sozinho (a), tenha sim, receio de prosseguir em um relacionamento conturbado, castrador e patológico.
"Relacionamento se compõe de conquistas, e não expondo as derrotas para aceitarmos de por medo de teme-las"