Aprendi com Relacionamento
É quando você atravessa um deserto que seu relacionamento com Deus se fortifica. É quando você passa a entender que a presença de Deus na sua vida é fundamental, que ele é que te faz permanecer de pé, diante de qualquer problema, e em meio ao caos, como uma flor no deserto você pode florescer...!
Nada mais confuso do que se meter no meio do relacionamento alheio.
Mas de quem é a culpa? Da mulher que dá bola pro cara que tem alguém,ou do cara que diz que a mulher tem câncer, que o relacionamento anda mal das pernas,que não é feliz ou coisas do tipo?
A verdade é que isso nunca vai da certo.
Por mais que ele chegue a deixar a pessoa que ele está (o que é pouco provável) ,a sombra dela sempre vai estar entre vocês.Ela vai estar ali mesmo que imperceptível.
Não tem essa dele estar com ela por pena, ele está com ela porque quer estar. Aceite isso.
Quando uma pessoa não quer a outra ela deixa e ponto.
E não precisa de uma desculpa pra isso.
Não aceite esse tipo de relacionamento.
Não seja o motivo da desculpa que ele vai ter que esconder dela na hora de terminar.
Que graça tem ter alguém infiel do lado?
Ele fez com ela é fará com várias outras.
Esse tipo de gente não muda. Eles até param de fazer por algum tempo.Mas não mudam.
Saia dessa.
Nenhum relacionamento sobrevive com imposições, acrescente regras e mais técnico se tornará o transgressor.
Um bom relacionamento é feito de oxigênio puro... Pra destruí-ló basta o sufocar com seu carbono. Quanto mais apertado é o abraço mais preciso é a distância para o próximo, se haver e isso acontecendo sucessivamente acabamos nos acostumando com a ausência da necessidade de está perto! Mantenha o que chamamos de amor, ele é essencial o problema sempre é, errar quando amamos de mais e errar também quando amamos de menos. Não tente entender, é tudo muito confuso e sem explicações óbvias para compreensão lógica.
Eu tenho um relacionamento sério... com gente que sabe amar, rir com os olhos, tem iniciativa de afeto e além de tudo é transparente.
O relacionamento com os iguais é muito cômodo para todas as pessoas e em todos os lugares, difícil mesmo são os relacionamentos com os diferentes, aqueles que não têm nada em comum conosco. Daí se entende que tentar agir com intolerância é discriminar e tolerar não vale. O que tem mesmo que fazer é respeitar e tentar entender o mundo dos outros, pois cada ser pensa segundo as suas próprias convicções e as influências são naturais em qualquer relacionamento. Portanto, quando se entende as razões alheias para qualquer coisa, desde que não seja algo que destrua a si próprio e aos outros, se percebe menos intolerante para vida.
Ser íntimo de Cristo não é só estar perto, mas também, ser fiel em seu relacionamento com ele.
Fidelidade não se aprende com a terra, se aprende com o céu. O seu casamento deveria ser o espelho do seu relacionamento com Cristo, ao qual deve ser Santo.
Num ímpar relacionamento onde existe interação prazerosa, plena cumplicidade, respeitando as diferenças, as etapas da floração do outro ser--amor, compaixão, doação--sem jamais haver agressão, dilapidação, nem defraudação.
Dicas Glauquianas para mulheres inteligentes volume III.
Não procure um relacionamento só por causa do medo da solidão, a solidão chegará quando notar que sua escolha foi baseada no que os outros exigiam de você, tire do coração a ideia que você só tem uma chance de ser feliz, felicidade não é conjugada em chances, não, ela é conjugada em escolhas.
E não esqueça: você é uma mulher e não existe nada na face da terra tão poderoso quanto você, a não ser o valor que você não se dá.
Dicas Glauquianas para mulheres inteligentes volume IV.
Nenhum relacionamento para ser sério precisa de prova de amor, leia com atenção a bula de ser parceiro, todos somos como remédio, temos bulas e nelas esta escrito o que somos. A maior intimidade que uma mulher pode dar ao seu amor e compactuar sua alma com a dele, isso é intimidade, isso é eterno.
Não perca sua primeira vez com alguém que usará esse momento como a ultima vez. Cuidado, costumamos pedir indagando a primeira pessoa do plural e lamentar na primeira pessoa do singular, o sofrimento é pessoal, escolhe-lo é opcional.
Hoje fiz uma faxina no nosso relacionamento.
Encontrei muita coisa velha, suja, feia; e o pior de tudo é que ainda estava usando. Decidi jogar tudo fora e só ficar com as coisas que sei realmente que vou usar.
Joguei fora o ciúmes doentio, aquele que me atormentava dia e noite, quando você não estava perto.
Joguei fora o egoísmo, aquele só me permitia fazer as coisas.
Enfim, fiquei com coisas lindas que preservarei pro resto de nossas vidas, dentre ele está o amor que agora reside em um lugar suave, cheio de carinho e acima de tudo está lado a lado com a compreensão. Amei o novo ambiente, assim preservarei para sempre.
Não existe um relacionamento sério sem diálogos e não existe um relacionamento sério sem que um dos lados ceda ao inevitável.
A mulher ou o homem que está num relacionamento e ainda, se sente sozinho ou sozinha. Não está em um relacionamento. Está se enganando...
O nosso relacionamento com Deus nunca será forte, se por exemplo, olharmos para ELE apenas como um ser majestoso, grandioso e tremendo. É preciso tê-lo como o nosso PAI.
A saber, é o Único Deus que dá a toda humanidade este direito, de ser chamado de PAI. -João 1:12
Quem consegue manter um relacionamento desprovido de beijos e abraços, consegue revelar um amor cada vez mais puro e sincero!
Amando pelo que importa e não pelo que faz...