Aprendi com Relacionamento
Amar alguém não é simplesmente afirmar um sentimento de relacionamento passional. Podemos amar profundamente alguém por um sentimento de uma grande amizade.
iz uma confusão em mim mesma, minha insegurança criava alucinações. Eu queria que meu relacionamento fluísse, mas no momento em que eu me sentia insegura, criava cenas que jamais existiram e ainda, punia os personagens da minha imaginação, na vida real. Desse jeito, tudo tende a ser um completo desastre.
Não mergulhe em sonhos a principio num relacionamento. O dia a dia que será a construção do seu sonho.
Sabe um dos maiores motivos do fim do relacionamento? Momentos difíceis que o casal não consegue suportar. Então, estou te implorando duramente, para nos amarmos em dobro em momentos de conflito. Vamos cruzar nossos dedos atrás das costas e jurar amor eterno em tempos de aflições. Porque eu tenho certeza nítida, que o mesmo amor que eu sinto por você hoje, foi o que eu senti ontem, será o que sentirei amanha, e o que prevalecerá por toda eternidade. Eu estou te prometendo meu amor, e quero que você também me prometa o seu.
É engraçado quando vamos amadurecendo, principalmente em questão de relacionamento, aquele ciúme bobo você percebe que não vale a pena, aquele choro à noite não vai passar de um momento, e aquela ansiedade de uma ligação não vai passar de uma simples conversa, que é gostoso, não vou dizer que não é, mas sinto-me feliz em não almejar isso como antigamente, sinto-me feliz em ver pessoas que passaram na minha vida feliz com outras pessoas, e sinto-me feliz em perceber que sempre vai existir alguém que vai te fazer bem, basta só você dá uma chance pra vida, e daí quando a pessoa “certa” aparecer você vai saber o porquê das outras terem dado “errado” e é tão gostoso sentir isso, porque isso é se amar, perceber que não depende de uma pessoa para ser feliz, perceber que você se basta.
O relacionamento entre duas pessoas basea-se a aceitar suas falhas, seus defeitos pois as coisas boas as qualidades são coisas que já não tem valor
No relacionamento, os melhores momentos são os de surpresa. O inesperado prazer e satisfação na alegria.
"O relacionamento acontece, não precisa forçá-lo. Nem apressá-lo. As pessoas ficam juntas porque querem, e no momento que decidem juntas. O que ajuda a eliminar as dúvidas. Dúvidas essas que existem apenas porque pensamos nelas. Porque, de certa forma, tudo está sujeito ao engano. Não tem como controlar. Quando estiver longe, não ligue toda hora. Todo mundo pode esperar. Na vida, é bom saber detectar o que é urgência. O resto cabe saber se controlar. Não deixem conversinhas de amigos (a) te dominarem, ou os monstros da comunicação instantânea. SMS não respondido imediatamente, uma ligação sem retorno, ficar um dia sem se falar, nada disso significa a besteira que você tá pensando! Não precisa fuçar o celular dele (a), espiar as redes sociais, entrar no e-mail. Quem inventou essa loucura? Mas também não se controle a ponto de ficar com preguiça de ver ele (a). Não seja a polícia da relação. E nem a vítima. Sejam sempre dois, mas caminhando na mesma direção. Juntos. A pessoas ficam juntas porque querem, e não por que são obrigadas. E isso basta!"
A zona de conforto pode ser um trabalho, um relacionamento, um comportamento. É o medo de enfrentar o novo, se acomodar no que não lhe faz bem, mas, no que vc diz: "- Ah, estou acostumado". O medo de sair do costumeiro e buscar dar um passo à frente. A gente não sabe o que vai encontrar, mas, permanecer com mais do mesmo não vai lhe levar a nada né? Aliás, vai...a uma futura frustração, ou mesmo uma já presente que você insiste em não reconhecer.
Em relacionamento de verdade há ciúmes sim, na minha opinião ciúmes é uma demontração de que realmente se importa com ela.
QUANDO UM RELACIONAMENTO COMEÇA COM:
falta respeito, xingamentos, desentendimento diário, ciumes doentio, falta de confiança, e agressões...
POR MAIOR AMOR QUE EXISTA CAIA FORA, ENQUANTO É TEMPO...
A construção emocional de um bom relacionamento depende da intensidade afetivo-emocional entre ambos. Portanto, viva intensamente suas emoções e se permita se mostrar em toda a sua essência, não receie, solte-se e ame sempre.
O centro vital da espiritualidade é o relacionamento.
Nossa experiência com relacionamentos molda o nosso
encontro com o que é sagrado.
Na vida, os obstáculos à intimidade também são barreiras
à espiritualidade.
Dar-nos a alguém ou a alguma coisa além de nós mesmos
exige confiança e entrega. Temos medo da confiança e da
entrega porque elas parecem nos ameaçar com a perda de
nós mesmos. Desse modo, o fazer sentido e a intimidade
chegam até nós com dificuldade, quando chegam.
Frequentemente nos escapam.
Pior que terminar um relacionamento... e ter o nome tatuado no corpo. Sendo ele visível aos próprios olhos.