Aprendi com Relacionamento
Dói sentir que seu relacionamento com a pessoa está desmoronando aos poucos e não conseguir fazer nada para mudar a situação. Dói você criar expectativas e planos e não dar certo. Dói você esperar que a pessoa te trate do mesmo jeito que você trata ela. Dói quando parece que a pessoa já não se importa tanto com você como antes. Dói você fazer tudo o que pode e o que não pode por uma pessoa e ela não reconhecer isso. Dói, o amor dói.
Um relacionamento a dois é como as estações do ano. Primeiro, a primavera, tudo são flores, clima agradável;
com o casamento segue o verão. Clima quente, mas com muita
festa. Em seguida entra o outono, trazendo amenidades para
o casal, como as árvores descartam suas folhas, também é
época de jogar fora muitas coisas que foram importantes.
E por fim, o inverno. A frieza se instala, o diálogo
termina e ambos, sós, esperam pela morte.
Quando o diálogo tende rebaixar o relacionamento à críticas,
é possível que este passe a julgamento e desprezo.
Não deixe que sua rede social vire sua vida real, preze pelo contato, pelo relacionamento, pelo calor humano, preze pelo estar frente a frente, pelo olhar nos olhos, pelos sorrisos, lágrimas e conversas. Não se permita ser artificial, seja real!
Pra começar qualquer coisa na vida, seja um novo emprego, um novo relacionamento, comprar um carro novo.. A própia palavra diz "novo"...
Desapega, esquece, vira a página... Se vc ficar voltando na página anterior, nunca chegará ao fim do capítulo!!
Mas ai, é questão de querer conhecer e obter coisas novas..
Quem não desapega, deixa de ganhar o melhor.. Pode até mesmo PERDER o que já conquistou! Até onde "era uma vez" vale mais a pena o que o "e viveram felizes para sempre"?!
Realmente, ler um livro ou assistir um filme "bom" novamente.. é legal! Mas não será com a mesma emoção, a mesma expectativa.. sabe por que? VOCÊ JÁ CONHECE O FINAL!!!!
Coisas que você jamais deve esquecer quando acabar um relacionamento: passar um bom corretivo nas olheiras, um blush nas bochechas, um sorriso no rosto e o celular em casa. Afinal de contas, é preciso atualizar os contatos.
É estranhando... alguém termina um relacionamento com você, e então você percebe que isso já aconteceu varias vezes e começa a fica cansado, não de amar mais cansado de ir e toda vez acontecer a mesma coisa, então começa a desistir de procurar alguém porque essa pessoa pode querer terminar também.
Não quero um relacionamento para substituir o "solteira" na minha rede social,quero um relacionamento para deixar minha vida completa.
Um relacionamento só dá certo quando a pessoa que você escolheu pra amar, além de outros sentimentos próprios de uma convivência, tem admiração por você. Porém, quando você causa incômodo por sua forma de ser, por sua capacidade, quando se percebe uma insatisfação por sua desenvoltura na maneira pessoal de lidar com a vida, desista! Não vale a pena essa relação. Essa pessoa não terá como lhe amar.
Qualquer relacionamento deve passar pela prova do tempo e convivência. Sem tempo e convivência não há que se falar em sentimentos concretos. (PLDD)
É melhor sentir a dor de acabar um relacionamento com quem você ama primeiro, do que esperar pelo desespero que virá quando a pessoa amada terminar com você!
Em um relacionamento as palavras significam 0% exceto como um ornamento agradável que tem o seu valor porém as atitudes... estas sim significam tudo!
Quando alguém tem um relacionamento sadio com Deus,
as perdas se transformarão em uma vida bem-sucedida, abençoada e feliz.
A força de um pensamento pode ser o carinho de um relacionamento, como também, o gatilho de um mal entendido.
Esperar o tempo certo é para pessoas que tem um relacionamento real com o ESPÍRITO SANTO.Muitos ainda não entendem isso,mas DEUS ti dar o livre arbítrio para conhecer o que é ter um relacionamento com o ESPÍRITO SANTO...ELE ti convida todos os dias,mas a decisão é sua.
Podemos nos tornar grandes pessoas, crescer em intimidade e relacionamento com Deus, nos tornar super espirituais, realizarmos milagres e nos sentirmos vivendo no centro da vontade de Deus, porém se não fizermos a diferença na vida de quem está a nosso redor será que isso vale alguma coisa? Não, não vale de nada. Infelizmente vejo em muitos lugares, em muitas pessoas um evangelho narcisista, onde tudo o que vale é cultuar a si mesmo e a beleza dos seus exercícios espirituais, mas nossa vida tem que ser vivida para quem está ao nosso lado, para ajudar os maltrapilhos a beira do caminho, os caídos, os enfermos, os que estão presos em grilhões e cadeias de vícios, os materialistas que estão grudados ao que tem e não tem buscado ser alguém. Por favor não se acomode a viver pra si mesmo, abra mão das suas vontades, negue-se a si mesmo então poderá experimentar o que é o verdadeiro evangelho. Eu não posso me sentir bem se não tenho levado mudanças por onde ando, pois não seria justo vivermos a felicidade e não levarmos da mesma a quem necessita. O mundo está sedento por Deus, seu país está sedento por Deus, sua cidade está sedenta por Deus, seu bairro está sedento por Deus, então faça a diferença.
-álvaro.carvalho
"Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos."
1 João 3:16