Aprendi com Relacionamento
Um termômetro para qualquer relacionamento é o sorriso e as gargalhas em conjunto. Enquanto se ri um com o outro e não um do outro, está tudo indo muito bem.
Só haverá prosperidade em um relacionamento, quando cada um pensar na felicidade do outro e não na alegria momentânea.
A verdade é que num relacionamento tem o poder quem gosta menos, mas cuidado, pois poder não é felicidade!
O reconhecimento de que meu relacionamento diário com Deus é baseado nos méritos infinitos de Cristo, ao invés das minhas obras, é uma experiência muito libertadora e confortante.
A diferença entre viver para Deus e viver para qualquer outra coisa é que quando nós vivemos para qualquer outra coisa, o fazemos para sermos aceitos, mas quando vivemos para Deus, o fazemos porque já fomos aceitos. Verdadeira liberdade (a liberdade que apenas o evangelho garante) é viver para algo que já nos favoreceu ao invés de viver por algo em troca de favorecimento.
Um relacionamento é como cuidar de um cachorro, você vai se apegar, amar, e conviver sabendo que um dia ele vai morrer.
Se conjulgares o Relacionamento com o tempo, deves faze-lo tendo em conta com, o passado porque dele é notamos os nossos erros, com o presente porque é nele que vivemos a relação e com o futuro porque nele viveremos as consequências dos nossos actos.
É possível alguém ser feliz sozinho? Depende, se for numa ilha deserta não. Se for em relacionamento sim, isso é possível. A partir que uma pessoa tem controle próprio sobre a vida, ou seja, esteja apta a aproveitar a vida com amigos, colegas, interagir, se divertir e saber dividir seu tempo, isso é possível.
Quem não consegue são pessoas solitárias ou que necessitam de complemento. Estas dependem de outros para ser feliz.
Cada um possui um dom na vida e essa pergunta irá ter respostas variadas, uns irão dizer sim, outros não, alguns talvez e outros não saberão o que dizer. o Uma por que quem faz ser feliz e quem vai ser feliz é cada um por si. Ou melhor, quem escreve a vida é cada um por si, não são os outros que irão caminhar e escrever a sua vida. Pessoas irão caminhar ao seu lado, seja no trabalho, sair e se divertir, mas quem irá saber aproveitar e se enriquecer é você, não os outros.
Se tu precisa de outra pessoa para ser feliz, tu és apenas um dependente... ou... uma pessoa que necessita de complemento (como foi dito), mas ai já é outra história: não tens o dom de viver sozinho. Mas isso não significa que: "pessoas que vivem sozinhas não sabem amar". O amor existe de diversas formas, uma que não existe uma teoria, no qual explique o que é Amor no geral. Amor é gostar, saber repeitar, etc, e isso pode se feito sozinho, bastando apenas interagir com outras pessoas de forma Especial. Enfim, sozinho sim, mas solitário não.
"Um relacionamento que vive a te restringir de tudo com tantas regras faz com que você se sinta engessado
Então resolvi consertar meu relacionamento com Deus, meu relacionamento com essa dadiva que se chama VIDA.
Pelo esforço de quem quer me ver bem... E ate mesmo pelo esforço de tantas pessoas que anseiam pelo meu mal.
É preciso mais que belas palavras ou boa aparência para um relacionamento dar certo.
Aquela velha frase:"é preciso jogo de cintura" consiste em muitas coisas que a maioria dos relacionamentos desconhece.
O inicio dos desconhecido deu-se por falta de uma boa observação de caráter.
Não jogue lixo no chão, ao terminar seu relacionamento jogue-o na lata de reciclagem. Tem sempre alguém que vai re-aproveitar.
Ao iniciar um relacionamento, seja esperto leve uma lupa e leia as entrelinhas pequenininhas que ficam abaixo. Assim você evita cair numa enrascada.