Aprendi com Relacionamento
“Relacionamentos são complicados. Pessoas são complicadas, sem exceções. Um relacionamento só dá certo quando duas pessoas estão na mesma sintonia, ao contrario, na primeiro briga já é um adeus. E sabe por que? Porque amor não basta. Amor pode fazer curar uma ou duas feridas, mas quando o buraco for mais em baixo, só o amor não vai salvar. É preciso mais, muito mais. Você pode pensar que não, pode falar que o amor cura tudo. Mentira. O amor não cura, o amor disfarça. Um dia, quando você menos esperar seu relacionamento receberá uma chuva de água fria, e você ficará pensando o que é. Será todos as cicatrizes que você achou que o amor tinha curado, caindo sobre você.”
Nunca começo um relacionamento com alguém
pensando em viver coisas já vividas,
reensaio de lembranças repartidas.
Seria como rabiscar uma página nova
usando coisas já escritas.
Se me perguntassem o que espero de um relacionamento,
talvez eu não mencionasse a sinceridade, a fidelidade, o companheirismo.
Eu diria RECIPROCIDADE, pois este sim, garantiria tudo que idealizo…
…pois modéstia à parte, o que tenho a oferecer é especial
e a recíproca sendo verdadeira, torna-se incondicional!
Mas pelo visto (e vivido) isso é bem difícil de se entender…
"Amar não é arremessar palavras, não é trocar presentes, nem mudar status de relacionamento nas redes sociais. Amar vai além disso. É quando você imagina a pessoa em todas as outras e deixa escapar um sorriso ao se recordar de alguma lembrança. É suportar aqueles parentes chatos que te enchem de interrogações e saber enfrentar juntos os problemas dos quais você nem faz parte. Amar é difícil, mas pior que isso, é amar sozinho."
Relacionamento quando não vai bem, é como uma droga, você tem que se tratar e leva algum tempo até se livrar da dependência.
Então você acha melhor me evitar agora, antes que o relacionamento acabe? Suicida de uma vez, vai morrer daqui uns anos mesmo.
Muitas vezes o fim de um relacionamento não vem pra te fazer chorar até dormir, mas sim acordar pra vida.
Acaso ou coincidência?
No relacionamento de amor você acredita no acaso? Ou você acredita na coincidência? Pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas simplesmente somem... e quanto a nós, o que devemos pensar?
Eu vejo em cada passo dado uma alma sedenta... em cada gesto um ato de amor... em cada olhar um pedido de coração!
Em cada palavra terna o amor... no silêncio a emoção... no choro um clamor... e em cada sorriso uma prova de felicidade!
Pessoas passam e deixam suas essências... transformam vidas com seus carinhos ofertados, mas levam também um pouco daquilo que deixaram!
Encontros que constroem sonhos, mesmo que seja por um verão... momentos que podem ocorrer somente por uma estação... mas às vezes é duradouro em sua intenção... e se eterniza quando o casal vive em comunhão!
Lindo é ver um caso de verão se repetindo por várias estações... ele leva os sentimentos aflorarem... tanto a alegria pode explodir de emoção, quanto à tristeza arrefecer a paixão!
Neste ato a noite se transforma em dia, de tão iluminada que a alma fica... as estrelas são contadas entre as testemunhas de algo que chegou para ficar!
Vá, desfrute com ternura esse amor... nada é para sempre, mas pode ser eterno... a eternidade consolida o amor... então, ame e seja amado!
Assim, viverá o melhor da vida.
renovar-se a cada dia é necessário em um relacionamento, pois quando a rotina se torna frequente, amar se torna consequencia de um passado.
O problema do mundo de hoje, é que as pessoas não conseguem RESPEITAR o SENTIMENTO, o RELACIONAMENTO, e PRINCIPALMENTE O AMOR que existe entre outras pessoas!!! Triste viver em um mundo onde a felicidade incomoda!!!
"Hoje em dia as pessoas se preocupam mais com a atualização de status de relacionamento no facebook do que com o próprio relacionamento.
Se encantam pelo fato do "estou em um relacionamento sério'', e perdem todo encanto do namoro.
Felicidade é pra ser vivida e não exposta.
Não perca tempo com certas futilidades, cuide do que é seu"...