Aprendi com Relacionamento

Cerca de 15950 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Todo relacionamento envolve como conseqüência o perigo da separação, por isto é necessário que este fato seja considerado como um acontecimento possível.

Ficar solteiro não é ficar sozinho, é apenas esperar o momento certo para ter um belo relacionamento

As pessoas querem tanto ter um relacionamento que se jogam de cara no que vier, sem antes descobrir se aquilo é verdadeiro.

A gente é assim mesmo. Confusamente interessante. Relacionamento é bom, ruim, difícil, maravilhoso. Somos chatos, raivosos, apaixonados e sonhadores. O amor não tem nada de simples é todo contrário. Uma mistura de coisas quase enlouquecedoras, lindas e fáceis de escapar. O Amor de vermelho vira bege, no espaço de um estalo, se não houver cuidado. Em um pedaço do tempo seremos intensos e amados, submersos em uma felicidade insuportavelmente bela. O dia muda e vamos estar cansados, implicantes, achando que tudo deve explodir e ir pelos ares. Ninguém vive o tempo todo de constância. Mas é preciso estar disposto, pra dar a mão, olhar pro outro e dizer: apesar de tudo e qualquer coisa, ainda estou aqui. Vamos?

O relacionamento amoroso precisa sempre passar por uma reciclagem, um check-up... Rever o que foi construído, e o que se perdeu ao longo do caminho... Depois desse levantamento, separe o útil do inútil... Olhe nos olhos do outro, e pergunte: Você me ama? Essa pergunta tem duplo impacto, serve de auto-análise pessoal e da recíproca... Agora você estará pronto para recomeçar...

O segredo para o relacionamento dar certo é fazer todos os dias como se fosse o primeiro encontro!

Amor, entenda que um relacionamento nunca vai ser fácil de ser mantido, e eu não sou de viver de aparências, sou intensa, oito ou oitenta, você pode me machucar, mas eu vou segurar essa corda por nós dois todas as vezes em que ela estiver a ponto de arrebentar.

O relacionamento entre as pessoas se dá de várias maneiras, porém, o relacionamento entre duas pessoas, que decidem compartilhar o amor, será duradouro conforme o grau de envolvimento que se constroem no prazer de estarem juntas.

16/01/2012

O alicerce de um bom relacionamento é constituído principalmente, de respeito, quando este acaba é só uma questão de tempo para que todo o resto desmorone.

O que é de verdade ninguém destrói. Se o relacionamento decretou falência, não era verdadeiro.

Leve a sério sua vida, mas seja "feliz"!
Leve a sério seu relacionamento; mais à frente vai perceber que ele é o alicerce dos teus sonhos... mas faça seu parceiro rir, isso será fundamental pra sempre. Leve a sério seu trabalho, ele é a fonte material de seus projetos... mas não deixe de ir ao happy hour na sexta para dar muita risada. Leve a sério sua saúde, ela que te dá a vitalidade do dia a dia, mas de vez em quando coma a picanha com a gordurinha e devore as duas barras de chocolate. Leve a sério sua família, ela é seu porto seguro nos momentos mais difíceis... mas não deixe de beijar, abraçar, dizer "eu te amo" e se divertir muito com eles. Leve a sério Deus e, acredite, Ele reserva sempre o melhor pra você!

As muitas idas e voltas em um relacionamento são como o remédio que não causa mais efeito no organismo.

Amor próprio em excesso destrói não só o seu relacionamento, como também a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam também se tornarem suas amigas, se você deixasse, pois impor que o outro, escolha, não é amor.

o relacionamento mais importante que alguém pode manter é consigo. Antes de mais nada, você precisa ser seu melhor amigo.

A parte mais difícil de um relacionamento, seja lá qual for ele, é aprender como lidar com a outra pessoa, é aprender o que dizer, como dizer e quando dizer. Isso é difícil mesmo, confesso que muitas vezes eu erro, mas o que mais me preocupa, é saber que qualquer erro é crucial, que apenas um detalhe pode fazer com que eu perca o que conquistei, e assim, fazer o mundo desmoronar em cima de mim.
Eu sou só um ser humano, eu tenho erros, tenho defeitos, tenho problemas como qualquer outro, mas, além disso, eu tenho medo, muito medo. Hoje eu fiz algo (que ainda não descobri exatamente o que era), que fez com que eu trouxesse para o presente, lembranças de um passado triste, me senti absurdamente mal, e pensei em muitas coisas em uma fração de segundos, mas eu não consegui focar em um pensamento, em uma decisão, talvez porque eu seja covarde, ou talvez pela necessidade de aprender a ser perfeita, aprender como não cometer erros devido a tamanha importância dele na minha vida, ou ainda, em pró meu principal objetivo, que é fazê-lo feliz. (egoísta? É, talvez).
Mas não consigo fazer planos sem colocá-lo em todos eles, não consigo pensar em “constituir uma família”, sem que ele seja o responsável por ela.
Acho que hoje vou rezar e pedir para que isso não aconteça de novo, para que eu não o machuque e para que eu não cometa mais erros, é inaceitável de minha parte fazer algo que o leve para o passado, ou que o faça lembrar-se dele, tendo a frente a minha imagem.
Peço que, por favor, me perdoe, sinceramente, prometo me esforçar para não errar mais contigo, não posso nem pensar em te perder, mas é ainda pior pensar em te magoar.

Cada relacionamento é uma troca de experiências, algumas vezes os consideramos bons, outras más, mas independente disso, sempre são lucrativos, pois sempre aprendemos algo positivo.

É difícil fazer funcionar as relações com os outros quando você não tem um bom relacionamento com você mesmo.

Relacionamento:
( ) solteira
( ) namorando
( ) casada
(x) curtindo a vida e nem aí para quem não liga para mim.

"De nada adiantará mudarmos, de religião, trabalho, relacionamento....se não mudarmos o nosso modo, de agir e pensar. É preciso que mudemos o nosso interior, ou continuaremos sempre nas mesmas circunstâncias.Afinal, somos imãs e só atraímos aquilo que também somos.''

Para um relacionamento dá certo, ou você se livra do excesso de atenção que dá para vícios e outras pessoas, ou se livra do diabo do orgulho que faz você ser cruel com o seu amor.