Aprender Ler
ela ama ler
eu amo escrever
por isso me acho no dever
de lhe dizer
que eu nao tenho nada a esconder
mais tento pelo menos prever
antes de acontecer
que é pra sobreviver
e nao me aborrece.
Saudade é ler
Os poemas de um poeta morto
Saudade é um barco que sai do porto
Saudade é sentir a dor da despedida
Saudade é chorar na partida
Saudade é voltar sozinho
A um inesquecível lugar
Saudade é ir pra nunca mais voltar
Saudade é cantar uma antiga canção
Que faz lembrar uma linda paixão
Saudade é sofrer
Saudade é padecer
Enfim, saudade é o que eu sinto de você
Só hoje!... Só por hoje, quero ler seus olhos famintos e perceber que sou a maior causa da sua insônia, dos teus pensamentos maliciosos... Ah me diga que tanto te desatino...
Quero sentir os teus suspiros... Ao lembrar-se da minha pegada que com atitude, te mostra todo o meu prazer;
Conspirações, a arte de falar burrice de forma sensacionalista. (Do livro Como aprendi a ler o livro pela capa)
– A marca da sabedoria é ler corretamente as possibilidades e agir com prudência. A alegria lava as almas, mas a tristeza desanima a mais pura delas.
Como seria bom se eu pode-se ler o seu pensamento,
Para saber quais as palavras que você queria ouvir.
São poucas as pessoas que sabem que escrevo, se estás a ler isto considera-te um privilegiado porque não consigo partilhar com todos a profundidade das minhas palavras
Confesso que a minha alma nunca esta sozinha, em respeito a tudo que pego pra ler, antes de iniciar qualquer leitura estudo a vida do autor... minha maneira simples de escutá-los, principalmente de mantê-lo a meu ladinho como grande amigo., seja lá onde for, quer dizer, nós e nosso amor poético!
Ah, já dormi abraçada com tantos escritores e poetas, que algumas noites valerão bons filmes de amizade, de compreensão de ensinamentos e muita paz!
Queria um desfecho épico para o Brasil como a música que entoei ao ler o texto do Luiz Eduardo Soares: menos desigualdade, menos assistencialismo, menos hipocrisia, mais empatia à dor do outro, menos fome e sede, mais Educação e mais harmonia no final.
Ler os livros de trás para o inicio é mais intrigante porque , no fim sempre existe a frase " e viveram felizes para sempre" já ao contrario as opções são infinitas de começas com algo que não seja absurdamente infantil.
Homem misterioso algum devia ser permitido de ler livros em publico, não basta ter um olhar que te devora, ainda usam de um livro na mão. Golpe baixo pra imaginação de qualquer mulher.
Tento não me prender naquilo que ainda tenho chance de escorregar
Sem palidez e sem ler os meus invejosos, não durmo em minha calma...
Mas me encontro naquilo que me faz escapar por algum motivo;
Não se iluda, do que adianta você escrever todas essas palavras se ele não vai ler? Ou sonhar todos os dias com ele se no fundo você sabe que ele não vai te corresponder? Algumas verdades por mais duras que sejam, lá no fundo a gente sabe delas, e precisamos aceitá-las. Não adianta evitar o inevitável ou suportar o insuportável, uma hora simplesmente não vai dar mais e você vai acabar caindo na real e perceber o tempo que você desperdiçou em vão. E quando você cair na real, você vai ter que seguir em frente, de um jeito ou de outro, com ou sem arrependimentos, porque a vida vai te mostrar que nem sempre as pessoas vão responder seus sentimentos e muito menos suas expectativas. E que ás vezes simplesmente não é para ser, e a gente não se dá conta disso, nós mesmo acabamos nos iludindo com as expectativas, e na maioria das vezes você só se dá conta depois de tentar todas as tentativas certas com a pessoa errada e acaba desacreditando, mas não desacredita, porque uma hora vai dar certo, uma hora vai acontecer, e quando essa hora chegar você vai entender direitinho o por quê de todas as outras tentativas não terem dado certo. (Texto escrito por Bárbara Flores)