Aprender eu nunca Aprendo
Sempre vejo anúncios de oratória. Nunca vi anúncios de escutatória. Todo mundo quer aprender a falar. Ninguém quer aprender a ouvir!
Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém a quem amar!
Nunca conheci um homem tão ignorante que me fosse impossível aprender algo dele.
O foda é que eu nunca aprendo. Não importa o quanto eu sofra, o quanto eu caia, o quanto eu me decepcione. Quando alguém fala pra mim “Dessa vez vai ser diferente” eu simplesmente acredito.
Embora eu nunca tivesse conseguido aprender como se vive aos sábados, se é que existe uma maneira específica de atravessá-los.
Como todo mundo, você procura aprender como vencer, mas nunca como perder — como aceitar a derrota. Aprender a morrer é se libertar da morte. Então, quando amanhã chegar, você precisa se livrar da sua mente ambiciosa e aprender a arte da morte.
A coisa nunca é uma linha reta, sempre tem altos e baixos. O importante é aprender com as dificuldades e sempre ver nas dificuldades uma oportunidade.
Você nunca será feliz se não aprender a tornar a gratidão parte do seu cotidiano.
Todos falam que, quando você cair, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor.
Viver é aprender, se toda dor na vida você abaixar a cabeça, irá cavar um buraco e nunca mais sairá.
Quem é generoso ao aprender, é generoso ao ensinar; mas nunca terá que se exceder nessa generosidade, pretendendo ensinar antes de haver aprendido.
Na escola da vida, todo dia é dia de se aprender, mas nunca todo dia será dia de dizer que se aprendeu tudo.
Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.
Nunca é muito tarde e nem muito cedo para se aprender a merecer. Faça desta situação ouro puro e dê um passo em direção ao crescimento interior.