Aprender com Você
Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir,
Não vou perder porque você me ensinou a vencer,
Não vou morrer porque você me ensinou a viver,
Mas se um dia você for embora eu vou chorar, perder e morrer,
Porque você não me ensinou a te esquecer!
Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir.
Não vou sofrer porque você me ensinou a ser feliz.
Não vou morrer porque você me ensinou a viver.
Mas se um dias fores embora vou chorar, sofrer e morrer.
Porque você nunca me ensinou a te perder!
Pai! Aprendi com você que a vida é cheia de obstáculos, ondas, castelos de areia, muros e quebra-cabeças. Mas também aprendi que para cada dificuldade existe uma solução! Para combater os obstáculos devemos retirá-los do caminho, para vencer as ondas devemos surfar por cima sem temer, para reconstruir um castelo devemos juntar a areia que os ventos fortes levaram e erguer a cabeça, quando nos dermos conta, ele estará em pé. E, para o quebra-cabeça, é fácil, talvez parar e refletir nos ajudará a juntar cada peça e colocar em seu devido lugar! Pai, um exemplo de homem, um ser insubstituível, um pai inesquecível e um TE AMO PARA SEMPRE! ❤ Um obrigado é muito, um abraço é muito mais, mas te ter para sempre é tudo o que preciso. Prometo ficar sempre no seu lado, viu?! Te amo! Obrigado pelos ensinamentos, broncas, alegrias, reflexões e tudo o que você já fez por mim e ainda faz! Ah, e continue sempre sendo esse pai que me faz rir até as bochechas começarem a doer, porque isso eu amo!
E foi da pior forma que eu aprendi que você não me amou ontem, não me ama hoje e não vai me amar amanhã.
"...As vezes não gosto de demonstrar sentimentos, se identifica com isso?Aprendi com você, "não demonstrar fraquezas..."
Bem, é melhor você aprender rápido. Você tem tanto charme quanto uma lesma morta.
(Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes)
Você me ensinou o que é o amor, embora não me amando eu aprendi com você o que realmente significa essa palavra. Com você aprendi que amor só é amor quando dura um determinado tempo, e se torna inesquecível. Aprendi que os pequenos gestos se tornam grandes quando partem da pessoa que amamos, e pela primeira vez na vida aprendi a amar alguém mais que a mim. Aprendi também, que quando o amor não é correspondido ele cresce de uma maneira absurda, e que quando se ama a pessoa que você ama se torna a mais linda do mundo, e qualquer comparação a perfeição é certa. Com você, aprendi que é possível sim amar sozinha, que dói muito e que com o tempo aprendemos a suportar essa dor. Aprendi também, que chorar faz bem e que quando bate o desespero por não te ter é a única saída. Com você eu aprendi muitas outras coisas, porém a que eu mais precisava aprender você ousa em não me ensinar; me ensinar a te esquecer.
Com você aprendi que:
Não devo decorar números de telefones;
Não devo ignorar minha intuição;
Não devo pensar no futuro certo a dois;
Não devo achar que o outro se importa comigo da mesma maneira que eu;
Não devo dar credibilidade a tudo o que me dizem;
Não devo prestar atenção apenas na maneira em que alguém me trata;
Não devo aceitar pessoas que diminuem as outras;
Não devo acreditar no pedido de perdão sobre algo que devia ser a "última vez";
Não devo aceitar ser chamada de neurótica por fazer perguntas demais;
Não devo ter que duvidar de mim.
sabe Murilo, aprendo com você:
para viver o Amor não precisamos ter pressa.
é precioso saber sentir esse sorriso que anima e invade o coração. não há mau humor que não possa ser iluminado com um punhado de sorriso e uma porção de brilho nos olhos.
Aprenda com você e com seu silêncio, ninguém pode lhe explicar o que você é ...
Kairo Nunes 31/03/2018.
Todos os dias eu amo amar tudo o que estou aprendendo com você, tão jovem, linda e superinteressante, se todas as pessoas fossem "Monti como você, o mundo seria tão beler"
Depois de um tempo aprendendo idiomas, você vê que não existe verbo mais importante na vida, todos são importantes em um certo momento. Por isso não leve uma só ação para o resto da vida como se fosse a mais importante. Tem horas que queres amar e outras que é necessário odiar!