Aprender com os Erros
Umas das virtudes de um líder de sucesso é reconhecer seus erros, aprender com eles, aceitar as consequências em vez de culpar os outros e depois trabalhar para corrigi los.
Temos que aprender não só com os nossos erros, mas também com os dos outros.
Alguém errou? Tire lição disto e não seja o próximo a repetir o mesmo erro.
Crítica é combustível para impulsionar quem tem o dom de aprender com seus próprios erros... Negar limitações evidentes é fraqueza moral.
O inteligente aprende com os erros dos outros ao invés de fazer questão de errar para aprender sozinho.
Sei que nossos erros nos fazem aprender. Porém podemos aprender enxergando os erros dos outros. Por isso fale menos e observe mais.
Que cada entardecer possamos agradecer as batalhas vencidas, aprender com os erros cometidos e sonhar com projetos para o dia seguinte.
Viver, ver e aprender.
Com os erros banais, ou ainda fatais, entretanto, melhor aprender com o erro dos demais.
temos que superar cada dia vencido, e aprender com os erros para que na próxima vez não tenha falha, todos os dias matamos um leão..
Quando seus erros persistem é porque a vida não te ensinou o suficiente a ponto de você aprender com a primeira lição. E dessa forma terá que repetir até que assimile a ponto de não errar mais.
Quando a humanidade aprender a compartilhar mais os seus erros do que suas vitórias, evoluiremos muito mais rápido.
O que nos faz crescer mentalmente? Certamente que os erros, pois nos fazem aprender para não mais lhes cometer. Mas também os acertos, pois se estamos certos, vamos sempre daí pra melhor. O melhor exemplo para demonstrar esse aprendizado é utilizarmos uma rosa.
Pois se ao pegá-la você se machucar em um espinho, é ele quem fará você crescer e ter um aprendizado de que se deve tomar cuidado ao retirar uma flor do jardim. E é essa mesma flor que lhe dará o aprendizado certo, mas ao entregá-la a uma mulher, seja ela sua namorada, esposa, mãe ou avó, virá dela um sorriso encantador, onde nele você verá que fez o certo ao colher aquela rosa, mesmo que tenha se ferido.
São nas feridas da vida que nos reerguemos e faremos delas um exemplo para seguir adiante e daqui pra frente atento aos possíveis erros, pois não importa o quão ruim tenha sido, você tirará uma lição. Os erros fazem parte de vida. Se ficar com medo de errar, não irá viver. Deve-se tentar e se errar, tentar de novo. Fazer o quê?
"Herrar è Umano". Mas o maior acerto após errar, é admitir a falha. Isso lhe fará grande e se tornará experiência. E a experiência é uma coisa que não podemos criar ou comprar na venda da esquina. Você deve vivê-la, passar por ela. Experiência é a sua história e nela contém erros e acertos. Isso compõe um ser humano experiente.