Aprender com a Vida
Aprenda com a vida, pois o que tem de aprender com ela é muito, e o pouco que aprender com ela é muito e se achar que sabe muito, sabe pouco, e se acha que sabe pouco, você sabe muito.
Nessa selva que é a vida, temos que aprender a conviver com feras selvagens, aprendendo a domesticá-las para vivermos em harmonia!
“A vida não para...” e por isso vou seguir a minha lembrando os momentos bons, e tentando aprender com os erros, seguindo meus princípios sem medo de estar certo ou errado. Pois o que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou.
Certo estou de que as coisas mudam, não significa que melhorem, mas que nesse momento minhas forças não findem na busca pelos meus objetivos e que a perseverança se faça sempre presente, entretanto que o merecimento a tudo sempre se sobreponha.
Na vida precisamos aprender a ganhar e a perder.
Pois, quando caímos, o tombo pode ser feio.
Mas quando nos levantamos, nossa vitória é bem maior!
Não dá para aprender tudo sobre a vida em um dia só, precisa ser aos poucos. Não tem problema nenhum em ser uma garotinha por algum tempo.
Confesso que fui realmente aprender o Dever de uma vida recentemente; a partir do momento que começou a envolve o futuro e objetivo de um outro ser ao meu lado. A cobrança que a vida faz torna-se tão pequenina quando olho para o lado e vejo que alguém precisa de mim assim como eu também preciso.
Uma coisa eu sei: a minha funçao é auxilia-lo ser o braço direito dele, uma companheira, fazer o que for preciso para ajuda-lo.
Se você não é capaz de aprender com os suaves toques do amor, aprenda com os duros golpes da vida! É só uma questão de escolha.
O meu maior desejo é poder reparar os erros que cometi, mas a essencia da vida é aprender com os erros, sem eles não saberiamos o valor que é acertar.
Final feliz ?
Ao longo da vida aprendi várias coisas que uma garota poderia aprender: se você se irrita muito com um garoto, você está apaixonada por ele. Nunca tente aparar a própria franja.
E todo filme e história que têm um final feliz, implora pela seguinte sequência: eles se conhecem por acaso, se odeiam de primeira, se apaixonam e no final tudo acaba em beijos e romance.
Pena que na vida real seja diferente, às vezes focamos tanto em buscar um final feliz que esquecemos a realidade da vida.
Talvez esse final feliz não inclua um cara perfeito, nem mesmo a felicidade de um dia de sol.
Talvez seja você sozinha recolhendo seus cacos e recomeçando, ou seja apenas seguir em frente.
Mas o melhor de tudo é saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, muitas ilusões e decepções, você nunca perdeu a esperança.
Nunca é tarde pra sonhar com a felicidade, sempre haverá algo dentro de nós que insistirá em acreditar nesse mundo perfeito, em acreditar que um dia nos tornaremos a atriz principal da melhor história de romance.
Temos que aprender que cada um tem sua própria vida e somos donos de si. Agora, cabe a cada um saber o que faz, o que pensa, aonde vai. O livre arbítrio nos foi concedido. Pense nisso!
O objetivo da vida é sempre evoluir e aprender com os erros.Perdoar,sorrir e amar mesmo não sendo amado faz parte do pacote.
A vida vai passando, e temos que aprender a viver com as perdas. Não temos escolhas, nós simplismente as perdemos.
Não cabe a nós julgarmos as atitudes dos outros, mas aprender com as lições de cada vida, não cabe a nós dizer oportunamente " eu já sabia que ia acabar desse jeito, devemos pensar que tudo poderia ter sido diferente se nós fizessemos a nossa parte e tudo aquiilo que era preciso ser feito