Aprender a Crescer

Cerca de 15013 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

Se queres aprender amar deixão o teu coração sofrer de tanta dor ,desperso, odio, inveja.
Não fuja no caminho de amor, irá encontrar corações sem amor mas com tanta vontade de amar.
Irá encontrar corações perdido no amor.
Irá encontrar corações que querem voltar ao mundo real.
Irá encontrar corações que querem viver na imaginação...
Agora escolha e fais parte de uma delas.

Inserida por midonel

Abra os olhos e veja a luz.
Estar vivo significa aprender e transmitir ao teu próximo conhecimento, e não só vegetar acordado.

Inserida por ursaia

Deus, por inúmeras vezes eu errei, em todas elas o Senhor me amou. Me fez aprender e nem por isso escapei das consequências das minhas escolhas. Mas depois de passado tudo isso. Sinto que algo mudou, até parece que me amas mais.

Inserida por alessagrocha

Saber lidar com a instabilidade do ser humano ainda é uma arte que temos que aprender
Tudo muda em questão de segundos....
E vamos vivendo, tentando nos adaptar .
Mais quais são os verdadeiros valores ?
O que realmente importa pra cada um ?
Palavras são jogadas ao vento, mas as atitudes definem quem nos somos !

Inserida por TatiSalvino

o homem que chora por amor precisa mas do que nuca ha aprender a amar outras pessoas

Inserida por LANDOBERNA

A vida é como um quebra cabeça, cabe você aprender colocar as peças no lugar, as vezes a gente pensa que aquela peça vai caber naquele lugar, mas por um detalhe ela não encaixa.

Inserida por franksampaio

Deixe de estudar e passe a aprender.

Inserida por meiremoreira

Aprender é uma forma de convivermos neste mundo, reconhecendo os nossos próprios defeitos e respeitando os defeitos do nosso próximo.Ninguém pode considerar-se perfeito neste plano material.Todos nós já carregamos e trazemos latente no nosso espírito as nossas faltas praticadas em vidas passadas.Aqui é a verdadeira escola que Deus nos presenteou para resgatarmos as nossas dívidas...o verdadeiro processo que nos conduz à vida espiritual.Por isso é que morremos sempre e sem tudo aprender.Quanto mais o espírito se esforçar para se melhorar espiritualmente, mais créditos ele vai adquirindo para a eternidade e para os voos a galáxias mais evoluídas.

Inserida por adelmar

Tudo está apenas começando. Devemos aprender há ter paciência… Vivemos em uma sociedade ansiosa que não sabe esperar ate o momento certo, querem tudo muito rápido e quando tem não se satisfazem com o que conseguem. Eles se esquecem de saborear os momentos, de observar a beleza ao seu redor. Não irei dizer que não sou assim, existem momentos que minha ansiedade é imensa, mas para tudo existem o tempo certo.

Inserida por LarissaSS

Um coração tem todo o tempo do mundo para aprender a ser melhor.

Inserida por CELSOKASPRZAK

As crianças espelham-se nos adultos, mas, é com elas que os adultos têm muito a aprender.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Anota aí: Eu vou parar de me importar, não vou correr mais atrás, vou aprender a dizer não, vou começar a ignorar, vou me fechar... Porque eu vejo que não vale a pena falar e nem demonstrar o que sinto por ninguém, eu sinceramente cansei de dar tudo e receber tão pouco ou praticamente nada.

Inserida por Bianca1994

A gente vive tentando aprender como é que vive.

Inserida por fanyhmaia

Tenho certeza agora que nós podemos aprender muito a cada dia, esse fim de semana não foi o melhor, mas ta muito longe de "estar entre os piores".

Aprender coisas novas ou qualificar sua compreenção do mundo pode ser feito por meio de presenciar novos fatos, novos projetos, disponibilidade para absorvernovos conceitos e explorar um outro ponto de vista, conhecendo e somando novos valores em terronos próximos (você).
Agregar novos valores, Se permitir errar as vezes, pois muito do aprender é consequência do errar. Compreenda que todo mundo acredita em algo e isso deve ser respeitado, reflita, a verdade só é absoluta pra você. Reconheça um pouco as suas virtudes e tenha orgulho das suas conquistas, temos a mania de querer passar uma falsa humildade aos demais, com o tempo a gente acaba perdendo de vista qualidades que temos e que nunca demos oportunidade de apresentar ao mundo.

É possivél também conhecer lugares, pessoas e criar a sua opnião sobre tudo. Afinal, dar a sua opinião, dar seu parecer ou expressar sua compreensão dos fatos é tudo a mesma coisa e você tem a liberdade de manifestar sua opinião, mas eu nao consigo acreditar que é possivél compreender algo que você não conhece, mas é possível, e muito comum, mudar de opinião conforme você se aprofunda no tema e tem o direito de falar o que você entende, da forma que você entende só não seja refém do seu discurso, não continue defendendo algo que você acha mais que é o correto.


"Reis morrem todos os dias e novos reis podem nascer todos os dias." Alguns dos nossos herois podem de uma hora pra outrar virar vilão, as vezes é uma fato isolado e as vezes esse herói sempre foi um vilão que fingia ser bom (qual seria o pior? um cachorro grande que late ou um cachorro pequeno que morde?).

Nos dias de hoje as pessoas usam mascaras dentro da própria casa, tem pessoas que se acostuma com a mascara que ninguém tem lembranças do seu rosto sem ela.

Inserida por WillFlauberth

Encontrará a felicidade, aquele que aprender a extrair a parte boa das coisas ruins.

Inserida por Leandrostos

Uma coisa não podemos perder, e se perdermos vamos recuperar, e se nunca tivemos é preciso aprender: o humor, sem o qual tudo acaba com cheiro de naftalina em armários longamente fechados.

Inserida por lituaniasi

OBSERVAR COM MENTE ABERTA.. PARA APRENDER..

Inserida por Gabriel86

Da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com os
erros, e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo...
Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a
vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas.

Inserida por PensamentosdoDia

A arte do saber não é achar que sabe, mas ter absoluta certeza de que se pode aprender;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprender uma nova arte é nascer de novo... é voltar a ser criança para viver uma nova experiência.

Inserida por adelmar