Aprender a Crescer
Para cada ensinamento da vida uma gota de conhecimento. Para cada aprender uma oportunidade de ser outros.
A vida é uma sequência de problemas, perdas e escolhas. E viver é aprender a superar tudo isso e ainda encontrar motivos para sorrir.
Vive melhor quem troca a ilusão da expectativa de sucesso, pelo desejo de aprender a "passar bem" mesmo diante da dureza da realidade.
Isso já está escrito no Talmud Jmmanuel, e quem pode ler este deve ler e aprender lá das previsões que já foram dadas cerca de 2.000 anos atrás. 188. Das steht auch schon geschrieben im Talmud Jmmanuel, und wer das dort lesen MOGE, der lese und informiere sich an den Voraussagen, morrem bereits vor rund 2000 Jahren gegeben wurden.
189. O "ensinamento do espírito" fornecido por você é o ensinamento uniforme para todas as raças humanas sobre a Terra, bem como em todo o universo, porque a verdade da criação e o "ensino do espírito" resultante é uniforme e sem diferença para todos os seres humanos e outras formas de vida em todo o universo. 189. Die von dir dargebrachte <Lehre des Geistes> ist die einheitliche Lehre für alle Menschengeschlechter sowohl auf der Erde als auch im gesamten Universum, denn die Wahrheit der Schöpfung und die daraus resultierende <Lehre des Geistes> ist einheitlich und ohne Unterschied für alle Menschen und sonstigen Lebensformen im gesamten Universum.
190. Não há diferenças em tudo no "ensino do espírito", nem por uma forma de vida, nem para outro.
Reflexão diária 27/07/2016
Precisamos aprender a guardar o que temos e conquistamos com nossa luta diária, (espiritualmente falando) se ficarmos desperdiçando munição a troco de nada e sem uma razão verdadeira na hora da guerra estaremos desprovidos e sem ter como nos defender.
Não é fácil viver, cada dia um eterno aprender e quando mais você estuda, percebe que nada sabe... e são essas dificuldades que fazem a vida valer a pena. Cada dia é um novo dia!
Para alcançar a felicidade é preciso ouvir, pensar, aprender, reconhecer, porém o primordial é perdoar a si próprio.
A tragédia pessoal de quem nunca recebeu amor verdadeiro é jamais aprender a amar a si mesmo, e por conseguinte não amar os outros. O real valor do amor se assemelha ao valor da água: não está em si, mas em seu fluxo.
Desde 1988 minha vida tem sido pesquisar e aprender as verdades sagradas da Bíblia. Perde seu tempo quem tenta mudar o que elegi para crer eternamente!
Quando você entender que relacionamento, primeiramente, é para fazer o outro feliz, vai aprender dizer "eu te amo" nos momentos certos.
Que este mês vc possa aprender a: amar mais, ser mais tolerante , colocar -se no lugar do outro, acreditar que tudo pode mudar para melhor e cada dia fazer o bem. Um brilhante início de mês . Namastê
Devíamos aprender, desde cedo, a selecionar e não a acumular.
As escolhas são inevitáveis!
Não se têm tempo para viver tudo. Se mais rápido aprendêssemos que decisões, por mais simples que sejam, são inevitáveis para uma vida mais ajustada, não perderíamos tanto tempo consertando nossos próprios erros e desajustes internos.
TROVA - 89
Tem coração que parece
Não aprender a lição,
Pois, bem uma não esquece,
Inventa nova paixão.
Invejo os ignorantes, pois eles acham que são sábios e não precisam gastar o seu tempo para aprender.
"Nem tudo que aparenta ser,é verdade,toda verdade é aprender o que se deseja nas horas supremas"[...]
Sou umas das primeiras a defender a ideia de que as pessoas precisam urgente aprender a serem mais amáveis umas com as outras, isso sim é garantia de um mundo melhor, pois esse é o fator que desencadeia diversos outros fatores.
Mas a realidade não é assim, o mundo não é, necessariamente, o esboço das nossas ideias.
Se um e outro, da mesma forma e tamanho, acreditasse nessa tese, de fato, não haveria tantas e tantas pessoas sentindo a necessidade de oferecer perigo como forma de defesa, de nunca deixar parecer que estão na desvantagem, de desprezar o outro como forma de não transparecer que a sua indiferença machuca, etc.
Daí a gente segue, sobrevivendo as pessoas, tentando não ser o fruto do meio (o que é um grande desafio) ponderando as emoções entre o ideal e uma realidade.
E é claro, para tanto não há como não lamentar, especialmente ter conhecido algumas pessoas na forma que são hoje!
Aprender a sofrer... ou deixar de amar
Quaisquer dores que eu tenha sentido se passaram lentamente, e mesmo que de uma forma lenta para que minha consciência registrasse cada uma.
Quaisquer dos amores que eu tenha vivido não ficaram por muito tempo, mas todo o tempo que em mim permaneceu, foi o suficiente para um coração em flor, em amor, em dor e nascer, crescer, amar e... secar, igualmente a uma folha que não retornará jamais à sua árvore, simplesmente a deixou.
- Relacionados
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Reflexões sobre propósito para transformar sua maneira de viver
- 40 frases de visão para mudar a perspectiva e evoluir
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender