Aprender a Crescer

Cerca de 15001 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

Viver ou perder
Aprender com erros que cometer
Saber dizer não
Pra não cair no mar de ilusões

Inserida por douglasferregui

Poderia aprender hackear
sabota seu sistema
em vez de esta sentado
olhando pra tv
te dando audiência.

Inserida por willian_silva_2

Há vontade de aprender, deve ser maior do que a ambição pela vitória.

Inserida por DiegoMendes19

A vida pode ser mais fácil se você aprender a jogar no ritmo dela.

Inserida por TipoQueiroz

"Quando somos feridos, temos a oportunidade de aprender a vencer, e quando isto acontece adquirimos também uma preciosa ferramenta: a habilidade de ajudar outras pessoas."

Inserida por silvanalanceanaya

Todos os dias me disponho a aprender. Quanto mais aprendo, eu descubro que muito mais preciso aprender e confirmo que a vida nos permite muitas lições diárias, das mais singelas as mais complexas. A minha decisão é aprender com todas elas.

Inserida por cristinacavalcante

"Não adianta pegar os atalhos, primeiro é necessário aprender a limpar o chão, superar os obstáculos e até poder voar. "

Inserida por Maelteol

"Temos que aprender a ouvir, nem que seja o pulsar do coração".

Inserida por Maelteol

Mas o medo do fracasso é pior do que o próprio fracasso, porque este ao menos nos permite aprender e evoluir.

Inserida por AdagioseAforismos

Se morremos aprendendo! com certeza voltaremos sempre para aprender um pouco mais,,

Não tenho nada pra fazer e muito menos o que dizer.. A respeito? Temos que viver pra aprender,fazer e depois dizer..

O impacto das novas tecnologias propicia uma difusão extremamente ágil. Mesmo o modo de aprender, divertir-se e trabalhar se torna
novo, e muito mais prático. Para que essa praticidade se concretizasse, houve mudanças substanciais nas formas da linguagem, na leitura das linguagens e na concepção das relações sociais em si.

Inserida por cristiane_neder

Você já viu alguém aprender a resolver os problemas quando tudo está bem? Claro que não! Se está bem não tem problema. Então não se lamente quando as coisas estiverem dando errado, aproveite cada momento, é somente neste período que você vai entender como a vida funciona, seja ela pessoal ou profissional.

A vida é uma escola!

Tenha fé, acredite em você e tudo dará certo, pode acreditar!

Inserida por denisveneno

A razão da existência humana consiste em aprender para evoluir, e a energia para este propósito depende de nossas ações.

Inserida por oseias_gulart

Quando penso que já sei tudo, descubro que ainda preciso aprender.

Inserida por Eraldo040

Aprender agradecer é o mais alto nível de maturidade.

Inserida por rafael_de_souza

Nunca é tarde para aprender.
Se dedique, respeitando o seu tempo,
e quando souber muito, não use da arrogância para rebaixar o seu semelhante. Cada um tem o seu tempo.

Inserida por jeniffer_alves

O segredo do sucesso é aprender a viver com aquele que também o procura !!!

Inserida por Malentendido

Temos de aprender a nos amar mais, e nos humilhar menos perante as pessoas que vivem a vida a nos rebaixar. Pessoas que se acham superiores por terem um pouco de nada, que acham que têm tudo, mas no final não têm nada. Não sabem o gosto de se sentirem desejados ou amados pelas pessoas, pois as pessoas que os rodeiam vivem no mesmo mundinho fútil e sem sal que eles. Pessoas vazias, que não têm nada para oferecer para além de sua " dor de cotovelo e mau humor " e que no fundo bem lá no fundo, eles só te rebaixam porque nunca conseguem ser como tu és, " linda, amada, um ser que floresce todos os dias por estar com pessoas positivas e com energias contagiantes". Então antes de elogiar o outro por ter tudo e no fundo não ter nada, se olhe no espelho e elogie o lindo ser humano que tu vês, que "tem pouco e ao mesmo tempo tem tudo", está mais do que na hora de tu te valorizares.

Inserida por B03M18

Ter um coração ensinável é ter disposição para aprender, sem preconceito ou orgulho. É saber reconhecer seus limites e não usá-los como barreiras, mas ter a coragem de rompê-los em prol de seu propósito.

Inserida por Owagner