Aprender a Crescer
Nascemos com nada, crescemos com o mínimo e você fazer isso se transformar em propulsor é consequencial. Ter em mente o sucesso faz de você um diferenciado e ser diferente nesse mundo comum te faz coringa desejado por todos.
“Perda é uma das coisas que todos nós sabemos que passaremos um dia por algumas vezes em nossas vidas, mas só saberemos dimensionar a dor causada por ela quando realmente chegar.
A questão é refletirmos o quanto esse momento nos fará crescer e sermos gratos a tudo aprendido durante nossas vidas com quem se foi.”
O mundo Hoje em dia ta tão estranho que ate os sentimentos das pessoas virou motivo de brincadeira .
A preguiça mental torna o homem um eterno escravo das idéias dos outros e refém,
Pois prefere comer o que está pronto, recusando-se preparar algo novo.
Acreditávamos que podíamos fazer a diferença. Que, quando crescêssemos, iríamos ter mais importância. Iríamos mudar as coisas. Ter vidas importantes e relevantes. Era o nosso propósito. Fazer a diferença.
Você já observou as árvores? Elas vivem em uma rotina simples e pacífica. Sejamos assim também. Cresçamos dia após dia, frutificando, enraizados em Cristosob o Sol da Justiça.
Não espere que todos aprendam o que você ensina, pois isso não vai acontecer; apenas ensine e faça o seu melhor, faça com amor, mas sem estar ansioso por resultados nessa terra, acredite que toda boa semente frutifica, mas nós não somos donos do tempo.
Quando o coração expande, mais coisas crescem: o amor, a tolerância, o “comprimento” dos braços.
Acolher é aumentar o tamanho do abraço.
O bico da caneta escreve,
O imbecil que tanto fala e nada acresce,
O bico da caneta escreve,
O doido desejo de enlouquecer pra entender o que endoidece,
O bico da caneta escreve,
O pé de amor que nunca floresce,
Seu potencial completo está preso nas paredes que você mesmo constrói. É importante você internalizar isso e quebrar essas paredes. Você não tem limites.
Flor de laranjeira
●Plantar;
●Regar;
●Cuidar;
■ Paciência- você não é o responsável pelo crescimento.
Devemos apreciar cada bom momento, mas valorizar ainda mais os momentos menos positivos. Um traz felicidade no presente, os outros elevam-nos o crescimento para valorizar a felicidade vindoura.
Quando não couber mais em meus braços
E o tempo te levar pra outros laços
Eu me pergunto se voltará
Um pássaro sempre volta pro ninho
Depois de aprender voar
Pra mãe sempre volta o filho
logo depois de se machucar
A lagrima refem da melancolia
que sempre volta de noite ou de dia
se não há oque alegrar
Antes desse dia, vou pedir ao tempo
Mesmo que de repente
Fique mais preguiçoso
E passe lentamente
Quando atender meu pedido
Vai fazer mais sentido
Eu te chamar de presente
A revelação que temos da nossa identidade com Cristo, é o que determina os pequenos, ou os grandes saltos em nossas vidas.
- Relacionados
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases de aprendizado e experiência
- Aprendizado
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender