Aprender a Crescer
Vamos pensar que crescer é bom, você muda, você amadurece, você aprende. Mas, colega, a vida também te faz chorar, te faz querer parar, te faz analisar o que você precisa mudar...
Sentimentos mútuos e contínuos Tomaram conta do meu ser Mas os obstáculos, nos influencuam a crescer..
Decepção é aquilo que te faz crescer,
e também aquilo que jamais deve ser esquecido.
Afinal, existira sempre a possibilidade de cometer
os mesmo erros que um dia fora cometido!
Pessoas que realmente desejam crescer, melhorar de vida e evoluir, precisa aceitar que algumas mudanças ocorram primeiro em sua vida, mas para que isso aconteça, necessário se faz uma auto critica e aceitar a sua imperfeição, fora isso, continuará tendo as mesmas atitudes que sempre teve, e irá continuar obtendo os mesmos resultados de sempre, será sempre um " Zé ninguém".
Se for mudar, que seja para crescer, que seja para ser alguem melhor, que seja pra não magoar, que seja pra ser FELIZ.
Só se arrependa de algo se o arrependimento servir para te fazer crescer tanto quanto o não se arrepender; Das duas formas, aprendemos, porque errar é humano e normal; O que não é para ser normal é continuar errando o mesmo erro.
Você irá errar, fato, mas tire proveito. Aprenda. A possibilidade de errar que a vida inevitavelmente nos impõe é para que então surja a possibilidade de aprender, crescer e evoluir. Cabe a você não desperdiçar.
Se tivesse tempo para plantar a semente, para a semente brotar, para o broto crescer, para a planta abrir em flor, outra camélia, se Deus quisesse, o marinheiro iria encontrar no mar, peixe bom." Herança (romance, 1992)
esperança e igual uma arvore se você deixar ela crescer sem controle e não podar ou tomar conta um dia ela cai e pode ferir alguém.
Dedicada Para : Raquel Patrocínio Dos Santos
Sinceramente viver só é fácil biologicamente falando “nascer, crescer, reproduzir e morrer”. O problema está no que você faz entre o N e o M.
Quando criança muitas vezes temos aquele desejo de crescer e quando crescemos muitos vezes temos aquele desejo de ser criança.
Tudo o que tem vida, cresce; Até uma erva daninha cresce. Se o Amor parou de crescer, é porque ele já não está mais vivo. Chegou a hora de cultivá-lo em outro lugar, onde ele possa ressuscitar e crescer.
A capacidade de evoluir e de crescer depende de cada ser, então nunca se pergunte se é possivél,apenas faça de seu projeto uma realidade!
Se você recebe ajuda para crescer, por que não ajudar os demais a crescer? A ninguém foi vedada a oportunidade de se desenvolver, por isso a vontade de ir pra frente é uma grande aliada, junto com conhecimentos e experiências adquiridas com outras pessoas. O que determina se a jornada vai ser difícil ou não são (principalmente) seus níveis de ambição, orgulho e egoísmo.
"O amor fica lá em cima, na ultima prateleira, aonde ninguém quer pegar, vou ter que crescer para alcançar ou pedir para você pega pra mim."
- Relacionados
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- Mensagens e textos de crescimento na vida para refletir
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender