Aprender a Amar
Todos os dias acordo com uma vontade incessante de amar mais, ajudar ao próximo, aprender algo novo, beijar, abraçar, me apaixonar, ser mais feliz, demonstrar afeto, agradecer e me doar. Será eu me transformando em um ser humano melhor? Não sei... Sei apenas que cada coisa nova que sinto me deixa mais feliz. Sou um estranho ser ímpar!
Um dia...
Um dia aprenderemos
a amar
Por enquanto vamos ficando no:
Um dia EU amarei
Um dia TU amarás
Um dia NÒS amaremos
Um dia VÒS amareis
Um dia ELES amarão
Amar
Amar é aprender e corrigir uma deficiência de nascença. Quando se nasce, é-se como um diamante bruto, tal como era na pré história, a seguir vem a lapidação, a tranformação em algo de majestoso e belo. Se não ocorrer essa transformação, fica-se perdido no espaço, sem rumo definido e depois, vem a ganância, a prepotência e as guerras. Amar é tão, ou mais importante na vida, que respirar.
Aredito que amar se aprende amando, e não da para ficar pulando essa liçao, odeio seguir regras mas, essa lição há paginas para cumprir e ser bem estudadas para não ser reprovada na regras da vida.
Quando agente cresce e aprende a nos amar em primeiro lugar!
Sabe quando eu descobri que você não era mais tão importante na minha vida?
Quando parei de sentir a necessidade de falar com você, falar de você, estar com você, fazer planos com você ou até mesmo pensar em você...
Quando deixei para trás minha vida "com você" ou "por você", abandonei os planos ou expectativas e mudeiii...
Com certeza para melhor!Passei a viver minha vida somente comigo, somente por mim!Te desejo tudo de maravilhoso, de coração,sejamos bons amigos como sempre fomos!
Boa sorte, a caminhada é longa, mais no fim tem sua recompensa!=)
Aprenderei a amar-te primeiro por teus defeitos e em seguida por tuas qualidades para que o amor seja de fato concreto.
Vivendo e se adaptando
Curtindo algo muito criticado
Pelo meu ego e formação
Aprendendo a amar a pseudoalegria de outrem
Se entregando ao aprendizado do par
É hoje, não sei o que vai ser
Só espero apreciar os deleites
De uma moça para que um dia
Eu possa me atrelar,unificar
Seja o que o poderoso quiser.
Ser mãe, muito além de aprender a amar, é aprender a conhecer-se. É interessar-se mais pelo mundo e pelas outras pessoas. É descobrir nas coisas comuns a beleza que a vista cansada já não enxerga. É experimentar o novo, é repensar o antigo, é abrir-se. Ser mãe é rejuvenescer. É transcender. Ser mãe é sensibilizar-se e, ao mesmo tempo, fortalecer-se. É trocar olhos comuns por lentes de aumento. Ser mãe é aprender a chorar e a ser forte. Chorar de saudade, de alegria, de medo, de preocupação, de remorso e de orgulho. Ser mãe é derramar lágrimas pelo mundo que deixaremos para nossos filhos e pelos filhos que nem nossos são.
E a cada passo solitário que um filho dá, a mãe aprende que amar não é incentivar a dependência. Amar é sentir orgulho e alegria por aquela pessoa, tão nossa, estar conseguindo caminhar por conta própria. Nem que estes mesmos passos levem o objeto de nosso amor para longe de nós.
não quero ninguém me dizendo como devo me virar para aprender a amar;
Quer sim e quero muito tudo o que sinto até quando eu puder sinhar;
Sem demorara eu quero agora o meu desejo se entrelaçando por seu libido a flor da paixão;
Aprendi a amar a poesia com minha mãe, a ler notícias com meu pai, gostar de livros com meu avô... com Deus aprendo a ouvir pessoas.
Aprender a amar é simples, basta respeitar a todos como eles são, e sem perceber estará apaixonada pela vida.