Aprender a Amar
O menino independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinho :(
O HOMEM que junto dela aprendeu
a amar, sorrir, ser feliz de novo :D
Confesso que com o tempo eu aprendi a respeitar a diferença, tem gente que sabe amar, outros sabem sofrer ou suportar os acontecimentos de uma forma menos "dramática", eu me perdi totalmente. Mas encontrei no olhar da menina que desbrava sinceridade, uma nova esperança. Ela sabe amar e desamar na mesma intensidade, sabe ser forte e chorar por uma semana, para ela é o bastante, ela é criativa e prática, gostaria de seguir seus exemplos, porém, sou emocional demais para isso. Quando ela me repreende eu penso... - Como assim? - Tenho cinco anos a sua frente! - Imediatamente agradeço. Como é bom ter gente na frente da gente e poder caminhar lado a lado.
Já nascemos nadando para a vida
Mas passamos a vida inteira aprendendo a amar
Erramos e insistimos para entendermos
De que nada aprendemos...
E depois de décadas você aprende a simples diferença entre DEPENDER e AMAR . Depender é ser subordinado a algo ou alguém, ser dominado e quem ama aprecia, devota, está preso por vontade e não por autoridade.
Foi Dançando que aprendi a amar, A melodia me traz tranquilidade e assim faz com que todos os problemas se tornem simples e solucionaveis.
Quem disser que não tem sentimento bom, porque nunca provou o delicioso sabor em que a suave e emocionante dança tem para oferecer.
Achei que havia descoberto uma forma de viver bem todos os dias: amar e amar. Mas aprendi que é vivendo bem que descobro a cada dia o que é o amor.
"Seja gentil com você mesmo. Aprenda a se amar, a perdoar a si mesmo, pois só quando temos uma atitude correta com nós mesmos é que podemos ter a atitude correta com os outros."-
Da mesma forma que você aprende a amar, também aprende a esquecer. A única diferença, é que o caminho do esquecimento é mais complicado.
Te amo... mas não porque me amas e acha-me perfeita. Mas porque, aprendi a te amar, mesmo sendo imperfeito.
Só se aprende a amar quando se encontra a pessoa ideal, e mesmo aprendendo devemos cultivar esse amor, que torna o comum em perfeição.
Precisamos amar
Devemos chorar
Precisamos crescer
Devemos aprender...
Precisamos sonhar
Devemos nos inspirar
Pra podermos criar
Se tivesse tempo...
Aprenderia a amar denovo,
amaria intensamente;
de um jeito carinhoso.
Daria asas a imaginação; libertaria meus pensamentos,
aumentaria o espaço do meu coração;
assim como coração de mãe;
que sempre cabe mais um.
Quando aprendemos a amar pelo coração e não pela imagem...Compreendemos a verdadeira essência do Amor...E assim somos Felizes