Aprender
Vivendo um dia após o outro, sem definir certeza, eu não sei o que pode acontecer amanhã, mas tenho esperança de que coisas boas estão por vir.
Acredite que foi na dor que eu descobrir o bem mais precioso dessa vida: A paz! Como? Aprendendo ...
Não estamos prontos, e é preciso aceitar a verdade que vamos concluir nossa jornada ainda inacabados.
Por isso é tão importante ter em vista a beleza de todo esse processo que nos eleva em conhecimento, do tempo, do outro e, sobretudo, de si, fazendo disso a primeira e última razão para vivermos intensamente cada momento deste grande e indecifrável mistério.
O homem que bebe da fonte do conhecimento e da verdade abre seus olhos, clareia sua mente e não se alimenta mais da mentira.
Aprendi de uma forma muito trágica a viver intensamente , como se fosse meu último dia de vida. Aprendi a dar sempre o meu melhor em tudo que faço, pois posso não ter tempo de voltar e fazer reparos. Aprendi aproveitar cada momento com a família e amigos, posso não ter oportunidade de encontrá-los. Aprendi a aproveitar cada oportunidade, posso não ter outra chance. Aprendi a viver o hoje, o agora, pode não existir o amanhã.
As vezes só precisamos passar pela derrota para aprendermos a buscar ser um vencedor. Aliás, a vida não é apenas para os fortes, mas para todos aqueles que têm o prazer de competir e acreditar naquilo que é capaz!
O verdadeiro discípulo é aquele que, por mais que seja detentor de conhecimento, sempre terá um coração ensinável.
Aprendi com a vida a soltar e não tentar segurar nada pra mim, quanto mais eu solto mais o universo me entrega.
A dor sempre ensina, mas o problema é que há pessoas que insistem no erro. Cuidado! Errar pode virar um hábito.