Aprender
A sabedoria de aprender e compreender as coisas da vida, é o que nos faz notáveis!
Nara Nubia Alencar Queiroz
Muitos são os tolos que pensam saber tanto que não há mais o que aprender. Poucos são os que sabem, compartilham e ainda se predispõem aprender mais e mais. A vida nos possibilita conhecer pessoas dos mais variados níveis intelectuais e morais e se estivermos dispostos, poderemos aprender sobre as diversas áreas da vida o tempo todo.
Infelizmente temos o péssimo hábito de julgar pela aparência e isso pode ser extremamente prejudicial para o nosso aprendizado. Haja vista que nem sempre tudo o que parece ser, de fato é.
Que possamos aprender com a natureza.Cada semente tem o seu tempo de germinar.Quando a gente nao se fecha para o mundo,que se torna flexivel,novas possibilidades,novos horizontes, podem surgir.A satisfaçao vira, te brindando com suavidade e encanto, e tudo se tornara mais agradavel.A sua visualizaçao amplia, e voce se tornara sempre mais consciente.A harmonia se instala,acolhendo todo o seu ser,trazendo a alegria e a paz.!!! simone vercosa.
Quantas coisas, estamos sempre falando que gostariamos de aprender......Mais a coisa mais simples, esquecemos sempre de falar e praticar: O amor, e a solidariedade!!!.simone vercosa
Acho que não é só a saia curta... Essa sociedade precisa aprender também a começar aceitar as roupas sem passar.
Como manter-se atualizado num mundo com tanta informação disponível? Foque em aprender aquilo que trará mais impacto na prática.
Boa Noite
Antes de criticar, precisa primeiro aprender a colocar o pé direito no sapato direito e não no esquerdo.
✍️Ale
Tenho muito o que aprender
Dessa vida de ilusões
Eu não sei mesmo quem sou
Nem pra onde quero ir
Quero colo,
Sou feita de lágrima e sorriso
Sou quem busca a calma,
Sou quem agita
Eu sou!
Quem sou?
E entre sonhos e tropeços
Sei que não estou aqui à toa
Sou muito mais do que acredito
Mesmo mendigando atenção
Sou filha, amiga, menina mulher,
Sou além de uma canção.
Boa Noite
Etapas foram feitas para serem seguidas, nunca será um físico, sem antes aprender escrever o próprio nome.
✍️Ale
deixe-se cair para depois levantar,
esta é a única maneira de aprender a caminhar. . .
Seja como uma criança descobrindo o mundo,
cada coisa, uma nova descoberta
Às cinco
Às cinco da manhã ainda estou a escrever, na manha de aprender ao som de viver o agora, somente agora, minha eterna aurora. Ao som do leve gotejar lá fora o meu espírito cresce em prazer desnatural.
Cada pingo é respingo em minh’alma, como o apóstrofe a temperar o verso normal.
O quê?
Ah… A apóstrofe…
É o gênero gerando a língua.
E esse quê, como é que fica?
Na realidade devido a minha idade, acho que quis dizer apóstrofo, sou mesmo um frouxo apóstolo da língua que não míngua minha estrofe nem extingue minha sorte, apesar de o norte me guiar à morte pela qual viverei a vida.
Ah… Essa enebriante chuva me deixa preguiçoso, leve, sonolento, portanto, lamento e não vou pesquisar se o crase do início se inicia com acento. Você pode me perdoar por essa nostalgia antes do alvorecer do dia pleonástico, fantástico referto de alegria.
Medito, atento à chuva mansa; sem vento, à monge de convento.
De novo... Crase antes do feminino… Tenha modo, meu velho, não é gênero, é modo!
Como é bela a vida de natureza adquirida, minha querida, assim pode rimar, querida, convento com vento ao lento da vida, sem o ribombar estroante do majestático vento; desculpe a minha ousadia ao raiar de chuvoso dia, caso estroante antes não havia, acabo de o inventar nessa minha alegria sem par.
Apesar de muito ter amado, porém, amargado sua ausência e despedida. Você se foi há tempo, mas a mim me restou ainda um sopro de vida, a chuva mansa, nesta eternidade às cinco horas, tempo que parece jamais passar, como se mil anos fosse durar.
Embora, a chuva passe; amanhã voltará a chover, e o seu recordar me fará reviver a vida, umedecida pelo nosso eterno amor.
Aprendiz da arte de levar a vida de natureza morta com pinceladas levemente fortes.
Aliás, esse negócio de crase enche o saco mesmo, hein...
jbcampos