Aprender
Pra certas coisas não tem jeito, a gente só aprende errando, mas na maioria se pode aprender vendo o erro alheio.
Aprender com os seus próprios eros é a característica de alguns homens. Como o tempo não perdoa, surpreende o ano novo com novas tácticas vitoriosas.
QUEM É BICHO? (Autor: Henrique R. de Oliveira).
Aprender dos meus semelhantes
e deixar os bichos pra lá,
porém, falar cansa
e invejo o irracional.
Por que a língua é lança,
de palavras pior que metal,
expostas, você, ela alcança,
e decreta um previsível astral.
Onde quem não aprende, se cansa.
Onde quem aprende da dança,
do corte que fere e não sangra,
da língua não mansa, metal.
No tempo, feridas se fecham
cicatrizes no tempo se formam,
e deformam a conduta,
pra defender-se do mal.
Que pode ser em silencio.
Que pode ser agressivo.
Da reação outrora ferido.
Ferindo ou sendo letal.
Os animais não falam,
invejo seu extinto,
que na verdade lhe digo,
que são irracionais racionais.
Ame aquele que te fere,pois aquele que te fere não te tem nenhum sentimento e pode aprender a te amar.Já aquele te ama pode te ferir de modo brutal sucumbindo te as forças.Aprenda a separar joio e trigo.
Vida de Concurseiro
Ler, Reler, Memorizar, Aprender
Fazer resumos e revisar
Simular a realidade tensa e desconhecida que se aproxima
Todos os dias parecem ser iguais na vida de um Concurseiro
Aprovação... Caminho longo...
Parece até que nunca tem fim.
Queria aprender a dar mais importância pra mim e esquecer um pouco dos outros. A depender mais de mim e não dos outros. A distribuir sorrisos mais verdadeiros e não os que eu largo por aí. Alguém me ensina?
O homem na vida deve refletir acerca dos obstáculos, para a aprender a superar as barreiras que acarretam nas dificuldades da caminhada, todavia a LIBERDADE é o ponto de partida para se conquistar a Filosofia de viver e acima de tudo vencer.
SEREI UM ETERNO VENCEDOR ! LIBERDADE SEMPRE
A vida é dura mais nos faz aprender a ser forte , com o tempo agente supera , se acostuma , com idas e vindas , pessoas que amamos nos magoam , não embora , e é mais ou menos assim que a vida nos ensina a ser forte passando por derrotas vitorias acostume-se , crescer dói , se apaixona mais ainda .
Homens que buscam a verdade,
que se satisfazem com o aprender...
Buscam a origem, e a origem os busca.
Encontram o começo, e também são encontrados.
Aprender a diferença entre uma preocupação e uma responsabilidade pode salvar seu ministério, sua família e sua sanidade.
"Quando você aprender a conviver com o sentimento e dominá-lo, perceberá que o sofrimento é escolha. A questão está em ser dominante e não dominado."
O amor é a única força capaz de unir a convergência à liberdade e aprender com a interrogação sobre a certeza.
Vivemos em ilusão sentimos com o coração, nascemos para aprender, morremos para esquecer. Temos que amar e dedicar, porque a vida é passageira.