Aprender
Aprender sempre a vencer!
Nunca estamos preparados para as quedas da vida, e para os tombos que levamos, temos que aprender a vencer tudo, e sempre estar preparado para as feridas que o mundo nos causa. É difícil caminhar sem lutar, vencer sem enfrentar os obstáculos, pois quando as lutas vem, muitas vezes pensamos em desistir e ficamos parados no tempo. Mas a solução vem lá de cima, dos céus, a tua força e a tua Fé em Deus vai fazer com que você vença o mundo, pois o troféu da Vitória estará te esperando, para quando você tomar uma atitude e ir a luta, pois se você confia em Deus, não pode ter medo do mundo, então vai em frente pois Deus é Contigo!
Precisamos aprender a fazer o bem todos os dias, pois o mal não é preciso que aprendamos “depois da queda do homem no Éden nossas escolhas são sempre tendenciosos ao mal”.
Se você não aprender com o criador de todas as coisas como se administra, você não vai aprender com mais ninguém. "Eu sei que muita gente enriquece sem Deus. Muita gente pode enriquecer sem Deus, mas ser próspero sem Deus ninguém consegue. Ter uma alma próspera e próspera tudo que está perto de si." Um homem dessa nação dormiu rico e acordou pobre. A onde você está firmando seus propósitos? Você pode manter sua emprese ativa, seu ministério ativo, mas manter sua vida ativa só estando ligado com Ele.
– Ah, Senhor, quantos “Jonas” Tu já não levaste e ainda levará ao fundo do mar para aprender a ser um verdadeiro cristão, além de mim?
Como você vai aprender se não fizer más escolhas e como irás fazer más escolhas se estas são tidas como pecado?
Uma das grandes coisas da vida é aprender a diferenciar quem fica mesmo com você e quem só está ali por um momento, por conveniência.
Acontece que vivemos em processo de mudança constante e temos de aprender a lidar com isso. Não espere que nada jamais mude, porque as coisas não vão permanecer do mesmo jeito para sempre.
Gostos mudam, planos mudam, pessoas mudam... E se você não sabe lidar com mudanças, já está na sua hora de mudar.
Tudo na vida é passageiro, inclusive a própria vida.
Ajude a mudar o mundo, precisamos de referências novas, o ser humano ainda tem muito que aprender, ainda temos que aprender a amar, amar ao próximo igualmente.