Aprender
Mulher maravilhosa que és, romântica como eu,
Tenho muito a aprender com você a cada dia,
Ficarei ainda mais feliz no dia que você estiver chegando no aeroporto e em meu singelo abraço repousar!😍
Humanizar é educar, educar é saber conviver para saber fazer com o direito de ser e ter que aprender a conhecer a plenitude do viver"
Ame-se! É gratuito. Não prego o egoísmo, mas a auto valorização; aprender a gostar da própria companhia
“Só quem aproxima consegue ver melhor, só quem convive consegue aprender e se comover com o próximo. ”
Aprendi e ensinarei o aprendido , os que eu ensinarei ensinarão o ensino ensinado , de novo aprenderei e ensinarei. Antem o fim da minha existência.
COMO QUER SER ENSINADO O MOEDOR DE PROFESSOR, SE O ENSINAR É UM ATO DE AMOR E O APRENDER, DE RESPEITO?
Muitas vezes é melhor falar que alguém tem facilidade para aprender, que reconhecer que aquela pessoa se dedica mais que você.
Devemos aprender duas máximas da vida!
Que:
Considerar as mínimas coisas é ser grato!
E:
Honrar as grandes coisas é ser consciente e é mais do que nossa obrigação!
O respeito com Jesus Cristo o filho de Deus: ouvir e aprender os Ensinamentos dele a respeito de Deus é necessário a todos nós, para conhecermos a Deus precisamos: cumprir com suas: Vontades, Ensinamentos e Mandamentos de Deus; Jesus Cristo nos Ensinou isso e não se passando por um Deus, ele sempre disse: "Sou o Enviado e Filho de Deus Pai Criador do Céu e da Terra", está claro isso em todas as passagens Bíblicas sobre Jesus Cristo ser o Pregador da Palavra de Deus, Filho e Mensageiro por intermédio do Pai que é Deus, nós só podemos fazer nossa parte que é: conservar o nome de Deus, respeitar a Deus e fazer a vontade de Deus e cumprir com seus mandamentos, assim como Jesus Cristo nos ENSINOU a Palavra de Deus Pai todo Poderoso com sabedoria.
Tanta coisa para dizer, para aprender, para ensinar, para mostrar, para entender, para aprimorar, para descobrir, para definir, para escolher, para viver... Resumindo a vida: ELA CONTINUA.
Não podemos nos livrar dos espinhos, mas podemos aprender a conviver com eles e os transformá-los, pois até o que nos machuca, nos fortalece de algum modo. E por mais que isso venha de forma dolorosa, és lição, benção... é Amor.
Ensinar o aluno a encontrar motivação interior para aprender é louvável. Motivá-lo é torná-lo dependente do outro e do que lhe é externo. O professor que motiva o aluno a estudar torna-o frágil diante dos mínimos obstáculos, enquanto aquele que desperta motivações interiores forma gênios.