Aprender

Cerca de 11219 frases e pensamentos: Aprender

rabiscar momento a momento
e aprender com a dor,
gota a gota se tem o ador
desejando se que aprende
levanta se quando se caie
tendo para si que o aprender
pingo no momento exato.
o pensamento torna se profundo,
num sentido único e verdadeiro.

Inserida por celsonadilo

Todo dia é aprendizado vai de você querer aprender ou não.

Inserida por PhilipeWatfe

Algumas pessoas vão amadurecer em alguns anos, e outras em algumas vidas. Simples assim. Aprender a lidar com essa realidade é encantadoramente recompensador.

Inserida por admiradoresdotony

Eu falo com as minhas mãos.
Aprender libras é entender os sinais e o signo. Respeitando o outro não por ele ser surdo, mas sim, por ele se comunicar como a gente, e ver que apesar das dificuldades enxergar as qualidades e poder valorizá-las. Tratando igual, sem preconceito, porque todos nós temos capacidades, apesar das nossas imperfeições ou dos nossos erros.
O silêncio profundo, traz libras como libertação, quebrando as barreiras entre surdos e ouvintes. Tudo se revela ao toque de uma mão, cada palavra, cada gesto, representa nossa comunicação. Sua mão me conta o que você quer dizer e teu olhar ou expressão demonstra teus sentimentos e emoções... O que estar dentro de você.

Autora: Blenda Lorraine

#BlendaLorraine #Música #Sinais #Libras #Língua #Brasil #Maceió #Alagoas #RiodeJaneiro#SãoPaulo #Paraná #RioGrandedoSul #ilovelibras #outralíngua
#sonhar #McGui #tentar #esperança

Inserida por BlendaLorraine

Novas direções, novos caminhos, novas oportunidades de aprender. Tudo o que a gente alimenta, aumenta, então vamos alimentar otimismo, alegria, confiança, respeito e muito amor! Inclusive o amor próprio é claro! Este é o mais importante!

Inserida por Lu_Correia

Ser poeta, é ser planta no deserto.
Tem que aprender a produzir flores, vida e esperança em suas palavras, mesmo que ao redor só existam horrores e sequidão de sentimentos.
O poeta retira suas palavras das entranhas de sua alma, assim como as plantas com suas raízes cravadas nas profundezas da terra encontra a água.

Inserida por Jerclay

Não se trata de aprender logo grandes coisas inúteis. Aprende pouco a pouco coisas que sirvam. Os pequenos passos constroem um longo caminho.

Inserida por lyne-sena

Um bom aluno na escola da vida deve aprender até com os piores professores. Por isso, faça o máximo para aprender com as decepções da vida.

Inserida por Jerclay

Viver é aprender por repetição.

Inserida por Meirellesjoao

Quero amar, sonhar, viver, aprender, ensinar até o último suspiro de minha vida.

O segredo de aprender com as quedas é erguer-se com o próprio esforço.

Inserida por gilbearal3

Nascemos para aprender com a vida
um modo melhor de morrer.

Inserida por Abel-Goncalves

Se eu falhar perdoe.
Há tanto à aprender.
Mesmo assim sei que morro
sem nada saber.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

A vida nos ensina tantas coisas,que as vezes só paramos para aprender a lição quando batemos de frente com a própria ilusão.

Inserida por VickyNathy

O passado não podes mudar, mas podes aprender com ele.

Inserida por MoonThoughts

Aprender constantemente, para começar a aprender até involuntariamente

Inserida por elidio_n_dantas

É estranho perceber que um dia imaginei nossas vidas juntas até o final e aprender que o final tem conceitos diferentes do meu.

Inserida por denodado_

Já tens idade para entender o valor da humildade.
Se mesmo assim não aprender..
Vais cair, vais sofrer..
as duras penas da inconsequencia.
O tempo vai "quebrar" tuas pernas.
O tempo é tua experiência.

Inserida por JorgeMaciel

Quando voce aprende...

A vida é arte de aprender.
As dores são os melhores professores.
Os momentos bons são os recreadores.
A dores geram raiva.
Mas a raiva, é quem nos tras a porta, o perdão.
Certa vez, escutei que o perdão é o hiperlativo de perder.
Entao, para apender a perdoar, é necessário saber aceitar suas derrotas.
Mas lembrando que elas ensinam mais do que qualquer outra situação da vida.
Aprender sobre o perdão te torna livre...
E ficar livre tem haver com cura...
É lembrar de tudo....sem se ferir, lembrar das partes boas...
Então o que aprendi de melhor, é que te libertando, me libertei...
Que meus sonhos, são meus, e hoje são bons...sempre com você...
Porque um amor como o nosso surge uma so vez na vida...quando surgi...
Mas não morre jamais, principalmente em mim, principalmente em sonhos...

Inserida por Dennercosta

É necessário aprender ter equilíbrio ante as situações.
Por maior que seja o problema, não se desespere blasfemando contra a Deus e reclamando de todo mundo, entenda que "Eles" não têm culpa das suas dificuldades.
Não delegue a responsabilidade sobre as coisas ruins que te acontecem aos outros, assuma que falhou em algum momento e as consequências viriam de alguma forma.
Ao receber uma notícia triste, chore, mas não grite, não se descabele e por favor não "desmaie," se você é portador dessa síndrome , abandone-a porque é muito feia.
Evite falar mal das pessoas, fazendo comentários sobre as mesmas, principalmente na ausência delas.
Não se auto elogie, não se orgulhe por ter uma posição melhor na vida, saiba que tudo aqui é transitório, hoje você tem, amanhã pode não ter.
Não menospreze ninguém por sua condição social, trate a todos educadamente e não faça distinção de nenhuma espécie.
Não se envolva em brigas, confusões, tumultos que não te dizem respeito, afaste-se e siga seu caminho.
Não se envolva em brigas, confusões, tumultos que não te dizem respeito, afaste-se e siga seu caminho.
Enfim, mantenha-se sempre calmo. Serenidade é condição fundamental para que tenha lucidez a fim de enfrentar os desafios quando aparecerem.
Caminhe pela vida sempre com bons pensamentos, seja leve, semeie o bem que o bem retornará para você em forma de bençãos dadivosas de Deus!

Inserida por Yarauchoabarreto1505