Aprendendo com os erros
Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição. Todo ser Vivo é uma Fonte de informação ou aprendizagem, por fases dificeis na vida todos passam e passarão, passa-se a vida reclamar de barriga cheia, mesmo com os televisores ligados e vendo q Existem pessoas com motivos para reclamar, mas apesar dos apesares sorridentes... Atê nas grandes metropolis os que mais sofrem os mais desfavorecidos são sorridentes e os com mais posses e bem sucedidos com a cara trancada e pensativos.
Um dia aprendemos, não por desejo próprio, mas por estar cansada de sempre cometer os mesmos erros com a diferença de ter em mente apenas ilusões diferentes.
Um dia você aprende que não dá para consertar os erros do passado, dê o seu máximo no presente sabendo que no futuro os mesmos erros aparecerão novamente.
É com os erros que aprendemos
A seguir em frente e ser feliz
Não chore, não se martirize por coisas que já se passaram
Podemos viver alegremente e não olhar para o passado
Foque o futuro com discernimento e cuidado
'' Aprender com os nossos erros, pode ser umas das maiores aulas que a vida pode nos proporcionar.''
Não tem como você mudar os seus erros do passado mas tem como você aprender com eles e tentar nunca repeti-los
Sempre errei,
sempre errarei,
todos erramos.
Mas, com esses
erros aprendemos,
nossos erros abrem
nossa mente.
Empiricamente a humanidade toda deveria aprender com os erros passados mas na realidade isto não acontece. A contemporaneidade continua errar por antigos erros, outra vez.
O homem mais feliz é aquele que admite seus erros, aprende com eles e passa o seu ensinamento adiante. Errar não é feio, burrice é permanecer na ignorância.
Se acertou, é porque aprendeu a corrigir os erros em cada queda, não se rendeu ao fracasso e se reergueu no levantar que proporcionou um novo recomeço a ti.
Antes de aprender a amar alguém, é preciso aprender a se amar, a rir dos próprios erros, e a entender que ter uma pessoa ao lado não é garantia de chegar ao fim acompanhado. Por isso, a gente aprende a caminhar sozinho, e a esperar o momento certo de dar as mãos a alguém que não vai te deixar pelo caminho.
A questão não está em nossos erros mas como lidamos, aprendemos e agimos, os erros mostram o que não vemos, o que não percebemos e o que somos incapazes de ver ante nossa evolução como seres humanos e espirituais, cada um tem seu destino, seu propósito e seu início e fim.