Aprendendo a Viver
No fim das contas...
...no fim das contas você aprende que o fim foi apenas o começo, e que viver é assim, passar por momentos em que a escuridão parece não mais acabar, enquanto o raiar do novo dia está logo ali.
Eu tento contar as estrelas enquanto te espero, acho que assim o tempo passa mais rápido por mim e te trás mais depressa aos meus braços. Meu olhar se perde no infinito negro do céu em uma noite estrelada, os pontos brilhantes quase me confundem nessa imensidão toda. Ora penso estar vendo a Ursa menor, ora penso estar vendo meu futuro ao seu lado. Dizem que as estrelas falam do que passou, dizem que o que vemos no céu não é mais como vemos, dizem que a luz demora tanto pra chegar que quando nos trás a imagem, o que a gerou já se desfez, eu porém, não acredito que isso funcione para nós, pois quando um dia eu sofri, ali mesmo eu já te vi, e até saudades eu senti, sem nunca ainda ter estado aqui.
Sinta saudade do que ainda não pode viver. Sinta falta do que ainda não esteve em suas mãos, e assim, sinta o que eu sinto ao pensar em nós. Uma brisa fria escorrega em meu rosto à luz do luar, aqui fora o silêncio é a voz da solidão. Algo parece se mexer no céu, pode ser a impressão ilusionista de um amante apaixonado, ou talvez um simples satélite passando entre mim e as estrelas como se fosse o tempo entre mim e ela. Não desvio meu olhar, não mudo meu foco, as batidas do meu coração me lembram a todo instante que viver é minha saída para não ter a morte lenta dos solitários. Sinta saudade agora do amanhã, e quando chegar o amanhã, me abrace com toda força, como quem nunca mais irá largar, sou o homem claro que veio da terra do nunca, sou um Peter pan moderno, onde as palavras existem como bússola e a desilusão passada como âncora para nunca mais cair no mesmo erro.
São tantas contas que precisamos para saber qual constelação está no céu. De norte a Sul, de paralelos à distâncias longitudinais o maior desafio é saber chegar no final das contas. Você espera que tudo seja como num filme, você espera que tudo caia do mesmo céu de onde se penduram as estrelas, mas não, não é nada disso. Você deve calcular, você deve suportar, erguer seus olhos e por distâncias inimagináveis viajar com eles, e dentro de sua própria imaginação chegar ao cálculo que mais te aproxime da realidade em que está seu coração. O resultado não deve ser menor do que uma entrega total. O resultado não pode ser maior do que o espaço que lhe cabe na folha. O resultado parece ser o fim, mas no fim das contas você aprende que o fim foi apenas o começo, e que viver é assim, começar uma nova história, mais bela que todas já foram, e desejar que no momento de escuridão, dessa vez, você espere o dia raiar novamente...
Podemos viver muitos caminhos,aprender muito com muitos caminhos e se agradar muito com varias direçoes mas uma hora teremos que escolher um trajeto para não perder o foco da vida que é viver muito deixando um caminho para preencher os vazios e magias dos outros caminhos antes da morte bater na calada da noite como um ladrão derrepende salvando todos eles da morte eterna pela vida de Jesus Cristo Salvador o unico meio a Vida Eterna com o Senhor Deus.Nunca é tarde enquanto a vida.
As vezes não é fácil viver, é difícil não cair, é praticamente impossível aprender, mas com CRISTO ao lado não importa o que tenha que acontecer, seja cair, viver ou morrer, mas com o REI eu vou estar, seja aqui em baixo dos céus ou ao seus pés no altar.
Se fosse para viver de bastidores não correria contra o TEMPO... tempo para aprender, inovar, ser... Apagar a Luz de quem brilha diferente é fácil. Agora fazer com que as estrelas siga essa lua é impossível!
Poesia não é só rimar
Poesia é demonstrar valores, ocultar dores, viver amores e aprender a sonhar
Poesia é enxergar um futuro melhor em meio às dificuldades
Poesia é ver um mundo livre de toda maldade
Poesia é a felicidade e a arte que só leitores e poetas podem descrever
Em um mundo onde o dinheiro é tudo, poesia nos faz reviver.
Viver e aprender e apenas um passo para conquistar algo...
Mais se voce quer vencer intao escute tudo e nao fale nada esse e o segredoo da vitoria
O menino independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinho :(
O HOMEM que junto dela aprendeu
a amar, sorrir, ser feliz de novo :D
Aprendendo a viver!
Diria você para você mesmo: estou aprendendo a viver!
Mas será que aprendemos mesmo?
Então vejamos...
Desde a nossa concepção até os primeiros anos de nossa vida somos ensinados a viver,
depois com os anos vamos descobrindo coisas maravilhosas, como é ser família, como é ser amigo,
como é ter o primeiro amor.
Então, de repente, somos jovens com sonhos e idéias e objetivos, cada vez mais longos,
ousados e loucos.
Então começamos a perceber como é a vida, quando tropeçamos, caímos, falhamos,
e alguém vem e nos estende a mão, ou não...
Aí sim começamos a viver a vida de verdade,
Aprendemos a viver.
Sim! Essa é a vida onde fomos colocados, com muitos ensinamentos, mas que precisamos ir corrigindo e reinventando ao passar dos anos.
Aprender a viver é isso... É ter todos os dias um motivo mais forte que o outro para seguir em frente.
Obtivemos sucesso? Maravilha! Consegui!
Deu errado? Não saiu como queríamos? Bem, preciso ver o que deu errado, o que faltou e tentar de novo!
Aí a vida nos ensinou que tem alguém que pode nos ajudar, um familiar, um amigo,
aquela pessoa que sempre esteve ao nosso lado, mesmo quando tudo parecia difícil demais.
E então, como estamos aprendendo a viver, em vez de um só, somos dois, três...
Vários a lutar pelo mesmo objetivo.
Família e amigos... é disso que a vida é feita!
É isso que a vida nos ensina...
Porque eu posso perder tudo na vida... Mas se eu tiver um amigo, eu posso começar tudo de novo!!!
''Quem diz, que sempre a primeira imagem é a que fica, é mentira. Aprenderam a viver de imagem, apenas isso'