Aprendendo a Viver
Viver cada dia.
Viver só não basta, precisa saber viver, conviver, aprender, calar quando preciso for, evoluir de certa forma para um dia melhor e com mais vigor. A vida é cheia de altos e baixos, porém o sucesso de cada dia depende unicamente de você, saber li dar com cada situação e ter a certeza de que cada um tem seu jeito de ser, que cada um já faz o melhor que pode para ser o que é, que não podemos cobrar tanto das pessoas somente de nós mesmos.
Que não seja necessário viver a vida inteira para aprender a amar! Que o amor seja despertado em todos os corações, desde tenra idade, porque pode proporcionar uma vida plena, sendo o maior e o mais puro dos sentimentos!
A vida nos dá lições o tempo todo. Seus ensinamentos são constantes. Que possamos aprender com ela, nem que seja um pouquinho, o que de fato é viver.
Há tempo..
Tempo de nascer...
Tempo de crescer...
De evoluir...
De aprender.
Tempo de sorrir.
Tempo de sofrer...
De chorar...
De ressignificar.
Há tempo de correr...
De caminhar...
Tempo de parar...
De voltar a andar.
Tempo de partir
E de chegar.
É tempo de viver...
De sorrir...
De recomeçar.
Existe uma necessidade enorme de aprendermos a viver sozinhos para que possamos entender o significado das coisas.
Não há limite de idade para se aprender a perdoar. Não dê ouvido ao ego e liberte-se das amarras dos ressentimentos e mágoas.
Aprender viver é ser como flor que desabrocha regada com as águas puríssimas vindas dos mais altos céus.
A vida é sempre cheia de erros e acertos, talvez mais erros, meus caros, mas é errando que aprendemos a viver. E assim seguimos em frente. Simples assim.