Aprendendo a Viver
Seja sempre original em seus erros, note que se você os está repetindo é porque ainda não aprendeu as lições da vida.
Vivendo e aprendendo, não fico triste com tombos e nem com tropeços, porque isso que me ensina a viver melhor... pois é com luta que se ganha a guerra.
Então é assim que vou vivendo.... Eu erro para aprender, quando me decepciono aprendo a me proteger, daí com os machucados e cicatrizes aprendo a crescer, também aprendo que é chorando que aprendo a sorrir, e a cada tombo eu aprendia a levantar cada dia mais forte, então por fim aprendi que tudo que for verdadeiro e me fizer feliz, irá permanecer a meu lado...
O amor nos faz viver, reviver, inventar, se reinventar;
Perder, ganhar, aprender, compreender, sonhar...
Enfim, só no amor encontramos mil e uma maneiras de se viver!
É preciso aprender a morrer...
Todo mundo diz que a vida não vem com manual...
não, não vem não...
nisso todo mundo tem razão...
Viver se aprende com as próprias mãos,
as regras da vida se aprende com a vida na mão.
Cada biografia vai sendo escrita
em linhas retas, curvas, compridas ou curtas
na imersão no dia a dia.
Cada personalidade se faz, se cria
um pouco a cada dia.
E cada noite reflete o que você foi de dia.
Ou é um sonho, ou um pesadelo...
não se nasce sabendo viver.
Como será morrer sem saber morrer?
Será que se morre sabendo morrer?
Será que o que se aprendeu vivendo
na morte vai se esquecer?
Será que a morte via refletir seu viver?
Viver é aprender a ser múltiplo, é compartilhar opostos, é admitir o considerado absurdo, é conviver com antagônicos, é ter amigos apesar de diferentes, é sofrer enquanto outros sorriem, é sorrir enquanto outros sofrem.
O homem na vida deve refletir acerca dos obstáculos, para a aprender a superar as barreiras que acarretam nas dificuldades da caminhada, todavia a LIBERDADE é o ponto de partida para se conquistar a Filosofia de viver e acima de tudo vencer.
SEREI UM ETERNO VENCEDOR ! LIBERDADE SEMPRE
As vezes, leva-se uma vida inteira para aprender, que leva-se uma vida inteira para aprender, a viver.
Já noutras, não se aprende nada, e se vive.
é a vida... Espero poder rir dos meus tombos, aprender com meus erros e que sirvam de experiência para ensinar... Acreditando que Deus esta sempre comigo, e que apesar de algumas lágrimas, com o tempo tudo se encaixa e me faz sorrir...Assim é viver com Deus no coração...
Se puder esquecer o passado e conseguir viver o presente sem pensar no futuro, e assim aprendera a viver.
Sou um eterno aprendiz, sem medo de errar, sem medo de falhar, a gente aprende e a vida é uma escola. Não tenho vergonha de ser feliz, se e as pessoas próximas a mim estão bem, pra que eu vou me importar com o que os outros dizem? Choro, fico triste, e já guardei rancor, mas também sorrio, fico alegre e já perdoei. A vida é muito longa para os sentimentos e emoções serem instáveis, e o nosso teatro da vida é muito curto para admitir ensaios, muito longo para sermos de um jeito só. O mais importante é que, no fim, ao fechar as cortinas do teatro da vida, sejamos aplaudidos por aquilo que construímos dentro de nós, porque isso sim será o nosso caráter.
As palavras ditas em italiano são bonitas, sim. Mas só que eu comecei a aprender as primeiras palavras que não deveria aprender nunca: palavrões, xingamentos e outras palavras-doidas mais.