Aprendendo
Tô brincando de ser feliz.
aprendendo que a chuva quando meu corpo me mostra que ainda tenho sensibilidade para aproveitar os momentos.
Eu que nunca entendi a teoria relativa da vida.
Estou lendo o manual dos sonhos e decorando a equação que resulta nas ações.
Tô sendo verdadeiro.
o sol quando brilha entre as nuvens, indica que eu e o dia vamos seguindo paralelamente em harmonia
Eu quero transformar esse roliço planetinha em poesia.
Cantarei os nomes de meus amores
e roubarei todos aqueles sorrisos que antecipam a nossa alegria.
Tô aqui e lá
o vento que sobra, me deixa cada fez mais nostálgico
foram, são e serão
os passos que me levam em direção a todas inquirições que fiz e ainda não fiz. Que me fazem percebe que ainda tô brincando de ser feliz.
Eu não me permito definições porque todos os dias vamos nos modificando, aprendendo, reescrevendo.
Sou uma mulher corajosa, que tem alma de menina porque sou meiga e carinhosa, saio do sério apenas para me defender e fazer o mesmo com as pessoas que amo.
Em suma... sou alguém confiável, por minha alma já ser assim, e não somente pela minha profissão... acredito nas pessoas e estou sempre pronta a perdoar... a minha ressalva é que tudo na vida tem um limite e embora muito boazinha eu também tenho os meus.
Sou humana... com meus acertos e erros.
Agora! Não me julgue se não me conhece... porque os fatos aparecem nos atos e não nos achismos e nas especulações. Me pergunte que eu respondo.
Procuro meus sonhos, descubro todo dia que reinventar um caminho para minha vida é o melhor que posso fazer.
Não tenho medo de errar... eu faço minha vida acontecer.
"Eu comecei clamando Jesus p me ajudar.. e ai fui aprendendo a ama-lo e a deseja-lo mais que tudo na vida."
Cair faz parte da vida, quando somos crianças e estamos aprendendo a andar sempre caímos e desde então aprendemos a sempre levantar.
Sou mais um aprendendo com os erros
Fechando as portas pro passado
Sem planos vou seguindo em frente
Consertando tudo aquilo que fiz errado
Sou mais um lutando contra o mundo
Buscando meu lugar na multidão
Tentando superar as expectativas
Mas dessa vez com o pé no chão
Você nunca vai entender a vida, com o tempo você vai aprendendo e quando você pensa que já sabe tudo, sempre haverá um desafio novo.
A china e o Japão estão aprendendo a arte do futebol, mas são os melhores jogadores, vendem milhões em artigos esportivos!
Aprendendo a ver
Do nada aparece alguém que é exatamente quem você queria ver
Então, também do nada aparece alguém que diz o que você quer ouvir.
E quem você queria ver não diz.
E quem diz, você aprende a ver.
Vivenciando, experimentando, ensinando e aprendendo, viver num mundo onde o minimo detalhe gera algo surpreendente, onde o poder das palavras faz as lágrimas cairem ou um sorrizo brotar de uma face triste, eis que a poesia tem poderes, minha expresão a descrição de minha realidade de minhas fantasias, sou o retrato do que eram linhas vazias.
Nessa selva que é a vida, temos que aprender a conviver com feras selvagens, aprendendo a domesticá-las para vivermos em harmonia!
Saber amar e explicar o amor são assuntos divergentes, somente vivendo e aprendendo se pode elucidar realmente.
Aprendendo a ter asas...
Muitas vezes penso o quanto o ser humano com seu livre arbítrio se perde no meio de tantos altos e grandes voos, voos esses que trazem uma adrenalina que fortifica a carne trazendo uma falsa sensação de forca, mais tudo tem seu preço , mais também tudo tem o seu porque tudo mesmo.
Quanto mais alto e mais longe você voa mais distante fica da realidade do amor verdadeiro que vem só de Deus.
Deus nos deu grandes asas mais além das asas nos deu um manual para aprender a usa-lás a Bíblia, se você começar, não consegue mais viver sem as sabias instruções desse livro tão antigo e tão sábio, se você acha que já esta longe demais para voltar , nunca você estará longe demais porque mesmo que você não sinta ele esta lá, sempre te esperando , esperando que você volte.
Voe com mesma forca e mesma intensidade, voe de volta para o seu pai...
São 365 dias tentando acertar o que eu faço, 12 meses tentado descobrir os meus erros e aprendendo com eles da melhor forma possível
Eu sabia o que era saudade. Mas não tão quanto como sei agora, estou aprendendo a saber cada vez mais. Eu te entendo, você está longe por um bom motivo, e eu te vi hoje pela manhã. Mas é como se fizesse muito tempo que nós estivéssemos nos visto, é como se nada fizesse sentido por tão pouco tempo ao menos, sem você. Tão longe, porém tão perto, é essa força que vem do coração que nos dá a oportunidade de estarmos ligados através de laços tão fortes. Eu sinto sua falta, mesmo sentindo o seu rosto perto do meu. Quero que saiba que por mais que a saudade esteja corroendo, o meu coração aprende sempre a bater mais forte por você, mesmo na distância.
Algumas coisas que estou aprendendo neste dias...
"A aqueles que me jogaram pedras, eu agradeço, pois foi com elas q construi meu castelo! Aprendi que a vida não é feita de finais felizes, que estrelas cadentes são apenas supertições, que ganhar não é chegar em primeiro, ganhar é competir! a Vida não é feita de Realidade muitos caem na ilusão!
Quero sonhar, sonhar mas manter meu pés na realidade!
Quem nunca acreditou em papai noel? Quem nunca quis saber quem era o coelhinho da páscoa? Quem nunca achou q a nuvem era de algodão? Quem nunca acreditou em fadas madrinhas? Quem nunca sonho?! Papai noel nunca existiu, coelhinho da pascoa é apenas o simbola da pascoa, nuvem é miragem, fadas não são reais, mas nem por isso deixo de sonhar!
Só o que eu quero é ser feliz"
Mais quanto mais vcs tentarem me derubar mais forte ficarei... lembre-se sou guerreiro e não vou desistir NUNCA...
"Eu agradeço à todas as pedras que estavam e estão presentes ao longo de meu caminho.
À algumas que me fizeram tropeçar e, muitas vezes, me ferir profundamente.
Outras que apenas estavam lá esperando que eu passasse por elas, almejando a queda e não contavam que houvesse, mais perspicazes que elas, desvios para o caminho correto.
Muitas das quais não valem sequer serem mencionadas, mas que também agradeço: àquelas pequeninas e inferiores pedrinhas que, às vezes, entram em nossos sapatos e provocam um pequeno corte. Mas são ponderáveis, são apenas “pedrinhas”.
Há! Agradeço às pedras gigantes, de caráter duvidoso, que muitas vezes num árduo e vão esforço tentavam se passar por flores. Mas eram medíocres e ignorantes o suficiente para acreditarem em seus próprios disfarces.
Agradeço à todas...
Às pedras invejosas que desejam ter asas como os pássaros e por isso se sentem prazerosamente bem utilizadas nos estilingues, alvejando e destruindo.
Às pedras maldosas que entram em nossas vidas sorrateiramente nas solas de nossos sapatos para causar incômodo e tomarem nosso precioso tempo tentando removê-las.
Às pedras preciosas e pontiagudas que pensam ter valor porque, aparentemente, brilham mais que as outras; no entanto, não têm valor senão adornar seres tão enfadonhos quanto elas. São apenas objetos de consolo para fúteis. Quando esbarram umas nas outras e lascam-se um milímetro podem cortar e ferir profundamente quem as carregou longo tempo.
Às pedras formadas de torrões de barro, que se consideram humildes e bondosas por enfatizarem que nenhum mal podem provocar à alguém, mas que, desesperadamente, se tornam vorazes e nas tempestades se fazem enxurradas que levam tudo, levam vidas, levam sonhos e levam até mesmo as outras pedras.
Agradeço à estas também, que todos os dias desejam, desesperadamente, pela chuva, para transformarem-se. Mal sabem que a mais triste das tempestades vem de seus próprios olhos, pelas lágrimas sentidas, por desejarem ser tão gloriosas e percebidas, mas terem a certeza que são e sempre serão apenas torrões de barro."
O choro nem sempre quer dizer que somos fracos, e sim que estamos aprendendo a viver com os nossos erros