Aprendemos com os erros
Aprenda com os próprios erros, acatando com humildade
as críticas lhe impostas, para obter a sua perfeição.
Acho que além de aprender com nossos próprios erros devemos ter a capacidade de aprender com o erro dos outros e evitar fazer cagadas sem necessidade.
MEUS ERROS
A vantagem de errar é poder aprender com meus próprios erros más, quem não comete erros obviamente nunca terá a oportunidade de aprender com eles.
Mas afinal quem fomos e hoje quem somos?
Somos a esperança de um amanhã melhor do que foi meu hoje.
Fomos um suspiro de uma lembrança do que foi meu ontem!
Pois o ontem sempre será melhor do que hoje por que eu não preciso fazer nada alem de me recordar de como fui feliz naquele dia e amanhã sempre será mais difícil más, vou ter o tempo a meu favor para tentar fazer diferente.
Então eu errei,cai,mudei me machuquei, levantei más, nunca me perdoei e talvez um dia eu consiga mais um ontem feliz em minha VIDA.
Às vezes temos que levar surras dos nossos próprios erros para aprendermos a descobrir Quem realmente somos.
Quando você puder rir dos próprios erros e chorar de felicidade, então terá aprendido as maiores lições da vida.
Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição. Todo ser Vivo é uma Fonte de informação ou aprendizagem, por fases dificeis na vida todos passam e passarão, passa-se a vida reclamar de barriga cheia, mesmo com os televisores ligados e vendo q Existem pessoas com motivos para reclamar, mas apesar dos apesares sorridentes... Atê nas grandes metropolis os que mais sofrem os mais desfavorecidos são sorridentes e os com mais posses e bem sucedidos com a cara trancada e pensativos.
Não aprender com os erros dos outros é falta de oportunismo. Não aprender com os próprios erros é falta de amor.
Inteligentes são os que aprenderam com os próprios erros, e sendo sábios, foram também prudentes evitando, e aprendendo com os erros dos outros.
Quem nunca reconhece o seus próprios erros e aprende com eles, não tem humildade para assumir suas fraquezas e vícios nocivos, será um eterno errante nos caminhos da vida, não crescerá, nem prosperá, sempre andarão em círculos, nunca chegará a lugar nenhum.
Você falha de três formas:
1 - Não tentando
2 - Não aprendendo com os próprios erros
3 - Ouvindo opiniões de quem nunca realizou nada.
Aprender com os erros dos outros é mais prudente e sábio do que aprender com os próprios erros. Isso evitará que você prejudique o relacionamento consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.
Você pode amadurecer com os seus próprios erros ou aprender com os erros dos outros. Jamais despreze o conselho de alguém experiente.
Quem é incapaz de admitir os próprios erros e aprender com eles, também é incapaz de fazer algo extraordinário da própria vida.