Aprenda a Viver Sem Medo de Ser Feliz

Cerca de 2461 frases e pensamentos: Aprenda a Viver Sem Medo de Ser Feliz

E no meu curriculum pra vida, diz:
Experiência anterior: Mestre em ser feliz!
Experiência atual: Mestre em se feliz...de mentira!

Inserida por MellGlitter

Um dia a gente descobre que não precisava de lágrimas para ser feliz, bastava abraçar a vida com um sorriso.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu decidi ser feliz

Tem gente que diz que a vida é feita de altos e baixos, se isso é mesmo realidade, eu to desafiando a regra e vivendo um momento plano. A verdade é que eu estive em queda livre durante tempo suficiente pra me esquecer de como é com sentir a segurança do chão embaixo dos pés, faziam meses que eu não lembrava de como é bom caminha com a certeza de que o mundo não vai desabar na próxima esquina ou que o céu não vai vir abaixo na próxima tempestade. A vida fica leve, quando a gente aceita que não precisa fazer dela um filme de aventura. Depois de bater por um longo período com a cabeça na parede e contrair algumas enxaquecas intermináveis, tentando achar um jeito de escalar essa montanha íngreme ao seu lado, resolvi enfrentar a caminhada sozinha. Se tua mão nunca quis se enlaçar na minha, não tinha porquê eu insistir pra percorrer essa trilha contigo.

Levantar e dar o primeiro passo foi a parte mais difícil. Doeu um pouco quando eu olhei pro lado e percebi que o espaço ocupado por quem antes era tudo, se tornou um vazio oco, que faz um eco mudo dentro da gente. No começo, eu cultivei um fiozinho bem pequeno de esperança que vociferava na minha cabeça que cê voltaria assim que percebesse que também queria ficar comigo. Porque, inconscientemente, eu ainda queria ficar com você. No fundo, eu nunca fui muito boa com esse negócio de ser racional, você sabe, sou coração no corpo inteiro, por isso foi penoso admitir que você não ia voltar e que eu precisava continuar andando. Eu não podia te esperar pra sempre, já não aguentava mais juntar meus caquinhos toda vez que você pedia para que eu te esperasse só mais um pouquinho, como se eu já não tivesse te esperado a minha vida toda.



Quando a gente precisa implorar o amor do outro é porque já deu errado, e eu não podia mais estar em uma relação que só rolava para baixo. Eu já não tinha mais força para lutar em uma guerra perdida, cada músculo do meu corpo implorava por paz e você não podia traze-la para mim. Você era o oposto de tudo o que me faria bem, te esquecer foi, antes de tudo, um ato de sobrevivência e não de coragem. Era você ou eu, não dava pra coexistirmos na mesma frase, o nosso nós tinha ficado no meio do caminho e seguir adiante dependia da minha escolha. De todas as alternativas que eu tinha, decidi ser feliz, pra isso foi preciso te deixar pra trás. Sinto muito, mas já não sinto mais nada.

Inserida por NIX

Faça valer sua vida
Busque sempre sentir
Ou sentido de ser
Feliz, de saber esperar!
Não deixar de acreditar
Mesmo de um jeito torto
A vida segue, pois se alegre
Nada se perde, aprende
Que a gente jamais se perda!
Nessa esperteza
Com clareza com CERTEZA ...

Inserida por Julyelenlorenna

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, na qual tudo que se quer se tem, cujo conseguiste sem maior esforço. Ser feliz é saber lutar por o que se quer, não desistindo por um simples motivo, tampouco passando por cima de alguém, é saber transformar uma imperfeição em algo perfeito e principalmente ser quem tu és!

Inserida por JORDANAFSIL

Que eu perca a hora de tudo nessa vida...
Menos de ser feliz.
Porque disso,eu não abro mão.

Inserida por romatos

Desista de entender o ser humano, verás como sua vida será mais FELIZ!
A.C.S.G.14-10-2017

Inserida por AdmilsonGonzales

Nessa vida queria ser feliz como toda pessoa mas ñ sou um dia espero ser!!!

Inserida por Neison

A missão da vida , é ser feliz , mesmo com obstaculo e barreiras , o amor , a fé e a felicidade são mil vezes mais fortes , por isso que Deus existe !!!

Inserida por Helen-Azevedo

A vida é feita de escolhas, escolha ser feliz, a melhor escolha que você pode fazer hoje e sempre.

Inserida por eduardoprocopio

Da vida não quero muito, apenas ser feliz.

Inserida por CristianoMurcia

Recomece, reinvente quantas
vezes for preciso,
permita ser feliz
faça a vida valer à pena.
exagere na humildade e na simplicidade.
A vida é limitada
mas os bons momentos duram
para sempre.

Inserida por SueliMatochi

Hoje eu acordei bem.
Bem leve, bem linda, de bem com a vida
e com o propósito de ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

Qual é a paz que preciso para ser feliz?
As vezes eu falo com a vida!
Muitas vezes é ela quem me diz!

Inserida por perola_capixaba

⁠E mesmo que aparentemente a vida pareça ser feliz!!!
O que realmente é a felicidade ?

Inserida por natanael_candeia

"⁠Ser feliz, não é ter dinheiro, ouro, ou outra coisa material nesta vida. Mas ter um único pensamento, também não é ter tudo . Ser feliz é ter os mandamentos do Senhor, e Deus te dará sabedoria e com isso, terá a felicidade ao seu lado ".

⁠O sentido da vida é ser feliz sem se preocupar com o amanhã.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Cachorro Morto. De tanto ser chutado na vida acabei ressuscitando e hoje sigo feliz mordendo por aí.

Inserida por max_gallao_mesquita

Quem sabe na caminha, eu encontre uma guerreira
Que quera me amar e ser feliz pra vida inteira.

Inserida por robert-piaui

Eu preciso voltar a ser feliz sem você na minha vida.

Inserida por Proto-Escrita