Apoio Amigo que Sofre por Amor
''Quando você saber o tanto que eu amo você,vai parar de pensar que é a unica que sofre de amor quando estamos longe um do outro.''
O Amor e lindo e ao mesmo tempo perigoso
Quando um homem sofre de amor
Ele vai compreender
Pois a dor e tão grande
Que ele vai preferir ter morrido antes por armas ou facas
Do que por amor
quando alguém sofre de amor
O amor vai te matando de pouquinho e pouquinho.
“Só sofre de amor quem esquece o amor próprio...” Eu sofro por que dividi este amor pra você e não com você... Por que esqueci que vou dormir, mas penso em você e quando acordo não me lembro de mim e sim de você.. Tenho certeza que perdi o amor próprio.....
Queria ser um ser inanimado, pra não sentir dor, pra não sofre de amor, pra não precisar de um beijo pra se sentir vivo, de um olhar pra ver q sou visto, de um grito pra calar a Alma que Falar Coisa meia sem sentido
"Só sofre de amor quem ama,só se arrepende quem um dia fez,só lamenta quem perdeu,de posse da caneta:afirme ser inseguro de vida."
Se você me diz que sofre por amor,
Respondo que comete um engano.
Amor não foi feito para causar dor,
Mas sim para elevar o ser humano.
Amor é feito com virtuosa essência,
E sua função é só despertar prazer;
Se dói, não é amor, e sim carência,
Nesse caso, o remédio é esquecer.
Se um amor, um dia, lhe fez chorar,
Será por ele que sua lágrima correu,
Ou pelo fato de ter sido enganado?
Pois ninguém deve sofrer por amar,
Mas sim, pelo tempo que se perdeu,
Com quem não merecia ser amado.
Viver, amar
Amar é vida.Viver é amar.
O amor em tudo está.
De amor, se sofre.
De amor doente ficamos.
Do amor, saudades é a sua marca maior.
Feliz, é se ter dele uma parte.
Alegria, é um amor com arte.
Chorar, é quando ele se faz ausente.
O amor ,nos faz viver,nos conduz a lugares,
que só em sonho vivemos.
A falta do amor é doída.Sem ele não existe vida,
com sua falta, morremos.
Roldao Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Para quem sofre por amor sugiro ler nas folhas do tempo a história de uma vida, a história da flor. Desabrocha impetuosa perfumando até quem não deseja, enfeitando a vida, colorindo a natureza. Alegrando o campo,inspirando versos e sugerindo temas aos cantos. Depois do tempo, pequeno, curto ou lento. Ela vai murchando sem aparente razão, que não seja o término do compromisso de inspirar o início, de oportunizar um empurrãozinho na vida de quem caminha sem ter destino, sem ter razão e, que no perfume, na cor e na forma da flor, descobriu um motivo para a paixão, despertando vida, disparando o coração. Este é o segredo da flor. e, quem pensa que ela abandona a missão, é só deixar passar outro tempo, tratando bem as raízes, que são os motivos do disparo do teu coração. E descobrirá que em cada primavera da vida, ao cruzar no caminho daquela flor, em sonho, pensamento ou momento, sentirá o mesmo perfume que faz reviver, que faz renascer um novo botão, uma velha lembrança, uma nova razão para este inspirado e eterno amor.
Ela
O amor sofre de amor,
eu sofro dela.
O amor sofre de dor,
dor da espera.
Chaguei a amar o amor,
mas deixei de amá-lo por ela.
O amor no fogo não queima,
eu queimo de amores por ela.
O amor não tem rosto
como o rosto dela.
O amor e o vento se amaram
e eu amei o vento nos cabelos dela.
Dizem que o amor é tudo,
mas eu encontro tudo no olhar dela.
Dizem que deus é amor,
mas só encontro amor nos braços dela.
O amo não pode me dar
o que eu recebo dos lábios dela.
O amor permeia todo o universo,
eu me satisfaço do riso dela.
No juízo final, dirão: Nós vivemos por Cristo!
No juízo final, direi: Eu vivi por ela.
Você sofre de amor ou sofre por alguém que amou? Eu não sofro por amor e nem por alguém que amei, sofro pelo tempo que passou levando-a na estrada em que ela me deixou
Mas antes ser um louco, do que um trouxa que sofre por amor, ou um idiota ilusionário. Pois o louco ele ama e ao mesmo tempo faz do mundo uma fantasia.
Não consigo entender como nessa geração
que tanto sofre por amor,
ainda não inventaram merthiolate pro coração.
"Sem um bom gerente seu amor não vai pra frente"
Sabe porque você ainda sofre no amor? Porque não tem dentro de você um bom gerente que administra a sua vida afetiva.
Para ficar mais fácil de entender o que estou querendo lhe falar faça uma rápida comparação.
Imagine que a sua vida afetiva é como uma empresa. Uma empresa é constituída de vários departamentos que tem funções específicas e que para administrar esses departamentos é necessário um bom gerente. Não é verdade?
É claro que na sua empresa afetiva existem vários departamentos. Mas vou apenas citar os três mais importantes: o departamento da memória, o da imaginação e o da proteção.
O departamento da memória é aquele que cuida de assuntos pertinentes ao passado, ou seja, ele é o responsável pelas lembranças das experiências amorosas vividas.
O departamento da imaginação é o que cuida do futuro, das probabilidades das possíveis relações que podem ocorrer no porvir.
E o departamento da proteção é o que cuida da sua segurança afetiva. É ele quem afasta os perigos escondidos no labirinto das paixões.
Estes departamentos quando bem gerenciados garantem o fluxo do sucesso da sua empresa afetiva. No entanto, quando mal organizados criam sérios problemas para o bom funcionamento da empresa.
Portanto, é imprescindível que em sua empresa afetiva tenha um bom gerente que saiba administrá-la. Para que, assim, ela possa ter um melhor funcionamento.
Se o teu gerente não administra direito o departamento da imaginação a sua empresa afetiva ficará comprometida com excesso de fantasias românticas o que causará, certamente, problemas de ansiedade.
Por outro lado se o teu gerente não toma conta do departamento da memória a sua empresa passará por graves conflitos íntimos como angustia.
E se o teu gerente não tem um bom diálogo com o departamento de proteção nenhum amor interessante e significativa irá se aproximar.
Não adianta você ficar sonhando com um grande amor; enquanto você não colocar um bom gerente que saiba administrar com inteligência sua vida afetiva suas relações amorosas não irão dar certo.
Você há de convir comigo: essa conversa de que tudo é coração não tem dado muito certo em sua vida. Que tal olhar o amor também pelos olhos da inteligência!
Só sofre por amor aquele que está de barriga cheia e com dinheiro pra comprar um bom antidepressivo.