Apoio
TRABALHO VOLUNTÁRIO
Quando ouço alguém falar
que os bons estão na Tv,
lembro do tal voluntário,
aquele que não se vê,
que não é celebridade,
mas doa, na caridade,
alimento pra comer.
Sempre que for cuidar de um doente, acamado ou idoso lembre-se de dizer a elx, onde elx está!
Assim como na pandemia dependendo da situação saúde perdemos a noção de onde estamos.
Quando estamos mal é preciso que alguém consciente nos diga onde estamos!
Há muitos pais e mães que, quando ficam solteiros, não querem mais saber dos filhos. Se o relacionamento não deu certo, não deposite essa culpa nos seus filhos. Pelo contrário, una-se a eles. Vocês vão precisar da companhia e do apoio um do outro mais do que nunca.
O mundo é louco e temos apenas que aceitar que é só sendo loucos o suficiente que aproveitaremos cada minuto aqui!
Um "empurrãozinho" só ajuda pessoas em movimento. Quem está parado, além de cair, suga mais energia de quem quer lhe ajudar.
Pensei muitas vezes em desistir, mas quando penso em desistir percebo que existem muitas pessoas que sonham, que precisam de mim; o sorriso e o sonho dessas pessoas fazem o meu sonho valer a pena.
Se você carrega trovões dentro de seu peito, uma pessoa que te apoia não vai faze-los desaparecer ou diminuir a intensidade deles, quem te apoia vai te fazer sentir que ela se importa com sua sobrevivência em meio a essa tempestade.
De fato,
não existe a pessoa dos sonhos.
Se ainda for a sua busca,
prefira sempre aquela que
apoie os seus sonhos.
Não precisa se sentir totalmente preparada, para um projeto iniciar.
Mas é preciso dedicação e apoio dos irmãos. Seja ele de sangue ou mesmo de profissão!
"Decidir ser o melhor no que faz é uma realização primeiramente pessoal, depois as críticas te dirão se esta ou não sendo o melhor."
Apoiar quem já tá lá em cima por interesse incubado, é fácil. Quero ver apoiar quem está começando e não tem nada além da gratidão para oferecer.
Nunca se sabe quem precisará da ajuda de quem. Por sermos humanos, somos todos seres frágeis demais diante das adversidades. Ai daquele que só se lembra do outro diante de suas próprias necessidades e mazelas.
A gente sente quem faz de coração e quem não faz. A gente sente quando é forçado e quando é de bom grado. A gente sabe, no fundo a gente sabe, quem quer estar com a gente e quem está só por estar. A gente não é bobo, a gente sabe.