Aplausos
Não busco glória, nem aplausos. Não sei se vou até o final, meus erros levarei pela eternidade. E guando me faltar forças para continuar, não desistirei. E guando me virem de joelhos, irão saber que A Deus estarei agradecendo pois o senhor me fortaleceu meu corpo e minha alma. Somente quem não acredita na vida, e não luta, não conquista, e não vence.
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
Em busca de aplausos, vestimos máscaras. Em vez de agir como gostaríamos, vivemos conforme o que imaginamos que os outros esperam de nós.
Sobrevém que o peso de máscaras só aumenta com o tempo. Sustentá-las, cedo ou tarde, se torna insuportável.
É o preço que se paga por viver sob um véu artificial, destinado exclusivamente a agradar os olhares alheios.
É preciso coragem para abandonar essa cortina de aparências sob a qual vivemos. Mas só quando tiramdieos as máscaras, descobrimos o peso que carregávamos.
Só assim encontramos a leveza do mais importante conforto: a consciência de que, agora, somos verdadeiramente nós mesmos. Eis, talvez, uma boa definição de maturidade.
Nem todas as nossas escolhas são dignas de aplausos, mas é com base nos erros que lapidamos nossa personalidade!
Está no centro das atenções no palco da vida regado a aplausos e palmas não o faz melhor que ninguém...
O deserto não vive de aplausos nem espera atenção dos viajantes, mesmo no calor escaldante é habitável por muitas espécies.
"Viva por um motivo, não para aplausos! Aproveite o presente para encantar, e não para impressionar. Não se desdobre para que percebam a sua presença, se esforce para sentirem a sua ausência!"
Deus não precisa de aplausos, Ele precisa é de corações contritos. O homem é quem precisa de aplausos para massagear o seu ego.
Quando somos influentes, qualquer besteira que digamos será sempre bem vinda, e terá aplausos de familiares e amigos. Quando não somos nada, tudo passa despercebido, ninguém dá importância. Mas como tudo na vida tem os seus altos e baixos, quem nos menosprezou um dia, poderá nos valorizar hoje. Aí eu afirmo, cambada de hipócritas.
Os aplausos
não são para
te encher o ego,
mas para te dizer
que na vida o que
você fez hoje,
amanha tem que
ser melhor.
A vida é uma cortina além do palco é uma plateia sem aplausos, pois nem tudo tem graça, charme, ou encanto,
as vezes as palmas são substituidas por rostos em estado de desânimo.