Aplausos
A maioria das pessoas prefere o mouro, a ilusão dos aplausos, moucos e vazios da multidão; do que a exortação plena, única, sincera e eficaz de um (a) servo (a) obediente, temente a Deus.
Cuidado, sua maior galhardia não está nessa densa esfera terrestre!
O sucesso foi oque menos esperei muito menos os aplausos banas que só mostram a desvalorização do minha burra carreira.
Faça o que sua alma indicar que deve ser feito, e não espere aplausos por isso, apenas confiar que o destino precisa ser colocado em marcha, e que você faz parte desse, tendo apenas de cumprir essa parte que lhe toca.
Não se preocupe em escrever uma grande história da sua vida, marcada por aplausos, sucesso, trajetória brilhante... Nada disso importa. Preocupe-se em colocar Deus à frente da sua biografia, preocupe-se em deixar suas marcas impressas na alma daqueles que te cercam, porque um dia quando você não estiver mais aqui, as pessoas vão se lembrar do que você foi e do que você fez e não pelo o que você teve. (Priscilla Rodighiero)
Quem é nobre a ponto de não envaidecer-se com aplausos, seguramente será também maduro para tirar o devido proveito das críticas!
A primeira providência que tomo quando recebo honras, aplausos e elogios é transferi-los para Deus. Ele sabe muito melhor do que eu fazer uso de tais coisas!
A humildade não necessita de aplausos, nem o dever de reconhecimento, apenas o abraço agradecido de um amigo vale o ouro do triunfo.
Não se dê conta de agradar a todos nem muito menos se preocupe com o numero dos aplausos que tiveres, somente permita-se fazer o que seu coração querer;
Faça o que tiver que fazer para felicitar a si próprio, que a felicidade o receberás de braços abertos;
Canto porque nasci para isso. Não dependo de platéia nem aplausos. Meus holofotes são imaginários, e o reconhecimento que preciso ouvir eu mesma digo, porque o meu sucesso vem daquilo que eu acredito.
“Não acerto em nada, não faço nada que mereça aplausos. Alias, nunca houve plateia, nunca ninguém prestou atenção no que eu fazia. E hoje me perguntam porque eu gosto tanto da solidão. Vai ver é porque eu nunca soube viver de outro jeito que não fosse, sozinho.”
Eu desisto, e recomeço..quantas vezes for preciso; eu não vim até aqui atrás de aplausos, e sim o melhor pra mim...
Na vida não busco aplausos, nem amizades por interesse, não preciso ser bajulada para me sentir importante, pois sei que sou muito importante para ficar perdendo tempo com falsas amizades e joguinhos de interesses. To fora de quem não é leal comigo!
Quando você sai na rua deve receber vários aplausos, não pela beleza, mas pela coragem de sair de casa.