Aplauso
Tem coisas que a gente faz só pra gente, pela gente. Até porque na maior parte das vezes, não tem aplauso. É a gente com a gente.
Quem tem autoestima não se envaidece com os aplausos e nem se abala com as vaias porque sabe que o seu verdadeiro valor não é determinado pelo julgamento dos outros.
Embora a vida não seja uma competição, tem gente que vive como se fosse. Se esquecem de que o sol nasceu para todos e deixam-se tomar por essa mentalidade egoísta de que para ela ganhar, alguém precisa perder. Esse tipo de gente está sempre torcendo contra. São raros os que torcem a nossa favor. Aprenda a fazer o seu melhor sem se preocupar com falsos aplausos e muito menos com as vaias. A força que precisamos está dentro da gente e não nos outros. E quando aprendemos isso, vaia alguma é capaz de nos derrubar.
Sabedoria é entender que em algumas situações tudo que nos resta de mais digno é sair de cena e com humildade e fé permitir que Deus termine o espetáculo e receba os aplausos merecidos e a nossa gratidão.