Ápice
Querer efetivamente que o próximo alcance o sucesso e o ápice de sua felicidade é um ato de grandeza, sabedoria e generosidade. Mas isso, meu caro, é privilégio de pouquíssimos.
ARROGÂNCIA
Tente descer do ápice da sua arrogância, para
Caminhar sem atropelos nas sendas de um
Bom viver.
O caminho divergente de almas escolhidas, é uma quimera, que no ápice de sua loucura materializa o inexprimível e quebra paradigmas
Persista na dor, com a dor no ápice, você nem a sente mais. O estudo é árduo, mas a vitória é iminente.
Apenas Um
Dancemos!
Vem ser o ápice da minha alegria
Dança e penetra-me com teu olhar
Traz-me a bailar, a nostalgia
Enlaça-me deliciosamente, a girar
Atando-me através da fantasia
Seduzindo-me na ventura de acreditar
Ser-mos apenas um, em eterna sincronia!
Tomara que o ápice da alegria desses confetes embriague nossos corações, que nos carregue em suas traçantes e nos eleve a uma plenitude insana.
Para todo o sempre.
Poderia ser uma questão de estilo
Necessidade para atingir o ápice da escrita
Entender a atmosfera intelectual
Entretanto cigarros e sorrisos
Não parecem se equilibrar na mesma boca
Pelo menos não na minha
Ser fumante deve-se a uma questão de humor
Vc já parou para pensar na sua vida??? Ela começou num ápice,com certeza, mas o q vc está fazendo dela agora??? Vivendo como se fosse o último dia sem, dessa fora, se preocupar com o amanhã? Ou remoendo erros do passado, ações do passado, pessoas do passado??
A vida é curta de mais para vivermos programados como máquinas, pensando sempre antes de agir e deixando, muitas vezes, de dizer o q é importante à pessoa amada, de abraçar um amigo, ou mesmo admirar um belo pôr-do-sol.
E se um dia alguém lhe perguntar, é pra sempre? Responda que sim, mesmo sabendo que não é verdade, pq a sensação de bem estar q o sorriso da pessoa irá lhe proporcionar é inestimável.
Se precisar bater: bata, se precisar gritar: grite; se precisar chorar: chore; se precisar sorrir: sorria; se precisar amar: ame; se precisar odiar: odeie; se precisar cantar: cante. Só não deixe de viver, pq os dias não terão sentido,a família será chata, os amigos distantes, a escola uma perda de tempo, os amores passageiros e vc um completo idiota.
Hoje, eu te vi na tv
E tive a impressão
De que a minha visão
Estava alterada.
No ápice da història, descobri
Que por um làpso de memòria
Havia esquecido a tv desligada.
Assim fica o reflexo...sem nexo
De uma alma, alucinadamente apaixonada.
No ápice do amor descobri que amar vai além do beijo, e é sim o desejo de está perto , de cuidar, de ouvir, de ser feliz e fazer feliz. É sorri, quando tudo pedi que você chore, amar quando o seu eu lhe pedi para longe está, enfim, amar é se superar.
Nem sempre nossa vontade de realizar, consegue ultrapassar o ápice dos nossos sonhos. É ai que surge a falta de ânimo, pulsilanimidade; inconstância de caráter, facilidade em esquecer e o quebrantamento de forças.
O universo é mesmo cíclico.
A (des)evolução está em seu ápice. E tão logo, (re)veremos Adriane Galisteu se depilando. Kennedy levando um balaço. Nos (re)encontraremos na década de 1960. Temeremos Hitler e seu Holocausto. Na Revolução Industrial. (Re)Descobrimento das Américas. Idade Média. Olhando para o Cristo (re)crucificado. Noé (re)navegando. A (re)invenção da roda. O homem se agachando e voltando a ser macaco. Os dinossauros (re)vendo o meteoro voltar as profundezas do espaço. Os seres vivos retornando a água. Tudo se transformando em lava e por fim, a Lua, Terra, Sol e o tudo o mais restante, fundindo-se em um BIG BANG (re)inicial. A partícula primordial. A luz fóssil desaparecendo e (re)aparecendo para em seguida, (re)começar tudo de novo rumo ao mundo que conhecemos hoje... incluindo Adriane Galisteu...
É... até que faz sentido...
O ser humano tem o poder de, no ápice dos seus medos e problemas, olhar para seu reflexo e deslocar.
Aquele que indaga nos caminhos do amor, transcende à quebra de emoção chegando ao ápice da felicidade!
A crença em um mundo feliz e duradouro é pouco do ápice da vida eterna semblante da vida sobre a morte. Deus é o paraíso.