Ápice
no ápice da solidão...
lagrimas escorrem entre teus lábios
o que tem se mais um momento,
na discórdia apenas a noite
que acalenta alma.
Quando você focar o ápice e perceber que os que te rodeiam persistem em dispersar, não pare, se afaste deles e siga em frente, ao alcançar o cume, enxergará que o abismo foi o caminho deles.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
O ápice da mediocridade é por os outros de joelhos, para se ter a falsa sensação de que está crescendo.
"Aceitar as mudanças é o ápice para todo crescimento. Se você não está preparado para enfrentar as mudanças, não está apto para avançar com elas."
A guerra é o ápice da loucura que se manifesta em um líder
político apoiado pelos seus seguidores: é loucura coletiva.
UMA VIAGEM EM SI
Esconda-se no ápice do seu eu para de fato
Descobrir a sua infinita capacidade de amar.
AMOR PRÓPRIO
Eu me amo tanto que até esqueço que no ápice do
Meu eu vagueia uma demônio quase adormecido.
ÁPICE DA CRIAÇÃO
Somos o ser mais complexo já criado por Deus, o único que Deus fez com suas próprias maos e o diabo sabe disso, e ele tem inveja, porq nao entende oq Deus ver em nós, realmente, oq Deus ver em nós? já que somos tao cheios de defeitos?
E o diabo sabendo do amor que Jesus tem por nós, faz de tudo para acabar com nossa alegria, fazendo-nos ficar tristes, amargurados e se achando um lixo. Porém é preciso entender que, quando estamos assim fica muito mais facil para o diabo nos derrotar, mais quando estamos alegres, nada nos para.
Por isso bata no peito, levante a cabeça, diga pra ele que vc tem valor, pois um Deus já desceu do seu trono pra morrer por vc.
O gol é o ápice da emoção de um torcedor apaixonado. O relacionamento com seu time é que faz a paixão do torcedor.
O efeito da paixão é devastadora.
Quando correspondida,ela te leva ao ápice do prazer.
Quando ignorada, te leva ao fundo do poço.
Por isso todos os dias devemos nos apaixonar por nós mesmas e correspondermos fielmente a essa intensa paixão.
Cheguei ao ápice da minha loucura, tive a ousadia de afirmar, que nesse mundo não há morte, tudo que existe é vida. Partindo desse princípio, pude concluir com toda minha insanidade, que somos todos imortais, e fui além, percebi que possuímos um pedacinho de todo o mundo dentro de nós
Nós, seres humanos fazemos parte de um plano maior, de algo mais importante que o bater de nossos corações, e é exatamente quando o sangue em nossas veias param de circular, que o espetáculo da vida começa. Trata-se do momento mais belo da existência, onde o seu corpo junta-se a todo o universo, emanando sua energia pelo ar, transformando-se em novas formas de vida, inciando mais um ciclo, se doando a natureza e devolvendo-lhe cada átomo que um dia fez parte de sua carne... A metamorfose começa e o que outrora foi seu corpo, transforma-se em rosas de um jardim, em beija-flores bailando por entre as flores da primavera, em uma infinita gama de possibilidades. O seu espírito já não faz parte de um corpo, seu corpo já não é mais seu, e você, você agora faz parte da imortalidade compartilhada por toda forma de vida que nossa mãe terra tem a oferecer
Saber voar seria o ápice de um ser humano..
Assim como ser leve e feliz em meio as tristezas..
Mas o máximo que podemos fazer é sonhar..
Sonhar que estamos voando..
Sonhar que somos leves e felizes....
Amar !!
Amar para mim, é atingir o ápice do mais sublime sentimento.
Da pureza , da entrega, da lealdade, cumplicidade, da essência de tudo que ha de mais lindo.
É beleza , é encanto, é nobreza, é felicidade, é benção..
O verdadeiro amor é benção.!!
Simone Vercosa
Como o brilho do sol, ela ofusca sua visão, bem-vindas na tristeza e no ápice da alegria. Muitas das vezes ela vem com surpresas inesperadas. A maioria das pessoas não assumem que já aconteceu com elas, ainda mais se essa pessoa for orgulhosa. Muitos querem ser mais forte que ela, mas todos se rendem em sua presença. Nesse deserto da vida, em meio a uma tempestade de areia, deixe as lágrimas caírem espontaneamente. Elas irão limpar seu olhos para que você possa enxergar os obstáculos e ir além.
“Quando tu alcançares
O ápice do teu penhasco
E apresentar-te com altivez
Os estigmas das adversidades
Deploráveis que venceste,
Serás e terás o incomum
Da acepção do ser;
Assim não o sendo...
Almas mortais
Jamais irão cessar de existir.”
(Rogério Pacheco)
26/01/2024, Teófilo Otoni/MG.