Apesar de tudo
E apesar de tudo, descobri que a vida e o amor é como um vídeo game... Temos que nascer, para podermos lutar.
Temos que perder para podermos recomeçar.
A gente tem que ser feliz, apesar das ofensas, dos dias nublados, das tempestades, apesar de tudo que já passou, a gente tem que ser feliz, levantar a cabeça e sorrir pra tristeza ir embora.
Apesar de tudo o que prometem, eles não sabem o que dizem, eles não sabem o que fazem, eles não sabem onde vão. Eles são apenas aquilo que você deve ignorar, porque eles não conhecem a suprema significância que é ser VOCÊ.
Apesar de tudo, eu nunca desisti, talvez tenha me ferido um pouco, acontece, a gente se decepciona, mas, veja bem, se parar pra perceber, mesmo ferida, eu estava lá, eu tinha que estar lá, não sei o porquê, talvez, por causa de tudo.
Sua imagem para mim,era como um herói,seus abraços eram de segurança extrema,e apesar de tudo eu ainda tenho esse sentimento,só que esse herói está longe e a segurança extrema está um pouco fragilizada
Apesar de tudo sorria intensamente, como se nada tivesse acontecido, um dia isso vai passar só não sei quando
Apesar de tudo o que possa acontecer sabes que se estiveste lá para mim uma única vez que fosse, eu estarei lá para ti, uma única vez que seja, assim estaremos sempre lá um para o outro
Sinto tanto medo. Já vi muitas coisas passar. E hoje me arrependo do que NÃO fiz. Mas apesar de tudo, eu vou tentar continuar.
Apesar que tudo que passamos a melhor coisa que fazemos é deixar o que ficou pra traz e seguir uma nova caminhada ...
Apesar de tudo, eu me orgulho de mim. Sempre que acordo, penso: "Mais um dia, eu consegui!".
Nem sempre me senti bem em estar viva, então cada dia pra mim é uma conquista. Um mérito meu que nada pode substituir e/ou apagar.
Eu não queria morrer. Eu só queria que a dor parasse.
"Mas apesar de tudo, eu vou sobreviver, por enquanto ou só enquanto o meu sorriso superar meu pranto."
“E apesar de tudo, seja abafado, refreado, ou contido, será muito bom se for sentido, afinal, é o sentimento mais aspirado, o mais santificado, mesmo com dor, será sempre amor.”