Aperfeiçoamento no Trabalho

Cerca de 8986 frases e pensamentos: Aperfeiçoamento no Trabalho

Vou dormir sozinha, e acordo sozinha. Dou caminhadas. Trabalho até estar cansada. Vejo o vento brincar com o lixo que esteve debaixo da neve todo o inverno. Tudo parece simples até pensarmos nisso. Por que o amor se intensifica com a ausência?

Inserida por pensador

O meu trabalho a cada dia... e a cada detalhe... Conta muito sobre minha história. E a importância do que faço e amo. Sou grato a Deus!

Inserida por vital_barbosa

Em ambiente de trabalho, trate as pessoas com respeito, responda aquilo que te perguntarem, seja prestativo, faça seu trabalho com rapidez e não terá problemas.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Em seu trabalho, seus bons resultados antecedem todos os seus títulos e diplomas.

Inserida por LaerteMurandi

O Segredo da Vida esta na eficiência do Trabalho e no Desprendimento da Ilusão do Poder

Inserida por vaduca

Nunca dê seu parabéns só pelo bom trabalho do chefe, se ele precisou de quem deu mais duro... o empregado.

Inserida por airtoon_d_araujo

"" A propaganda é a alma do negócio, mas a qualidade e o amor ao trabalho são os pilares que sustentarão o sucesso de qualquer empreendimento...

Inserida por OscarKlemz

"Dedicação é a definição do sucesso.
Garanta dedicar-se ao trabalho, amor e a família, assim, a vida lhe garantirá o sucesso."

Inserida por LucasMorgado

Como pode?

No Brasil da bandidagem
cada dia está mais ruim
o trabalho está selvagem
e o sertanejo sem dindim
isso é muita sacanagem
de gente que tem coragem
de enganar alguém assim.

Inserida por GVM

O Jornalista
Bateria, pilha, carregador...
Árduo trabalho.
Carregando extensões além do cérebro no computador.
Enlatando o coração.
Anda pelas ruas esburacadas.
Uma pauta na mão
Uma melhor angulação...
O nome do ofício:
Informar o cidadão;

Inserida por samia_lopes

Eu rejeitei a noção tradicional de "trabalho de mulher", mas nunca pensei nas minhas ambições juvenis como feministas, propriamente.
Eu me revoltei, principalmente, com a apatia e a educação limitada. Eu estava rejeitando um modo de vida que eu achava que prendia todo o mundo.

Inserida por pensador

A felicidade requer certa junção de uma série de coisas, como ir bem nos estudos, gostar do trabalho que desempenha, ter uma boa relação familiar, manter convívio com os amigos, ter tempo pra se dedicar as coisas que gosta, ou seja, está de bem com a vida e consigo mesmo. Não tem muito segredo.

Inserida por barbbaratenorio

Como é difícil estar longe de você. O tempo não passa. Só o mergulho profundo no trabalho me ajuda a superar essa angústia, esse inconformismo constante com tudo, essa saudade. Mesmo assim, entre uma página e outra, entre um e-mail e outro, do nada teu cheiro paira sobre mim, imediatamente tua imagem aporta na minha cabeça, toma conta de tudo, perco toda concentração. Você me desconcentra – sempre. Me pego imaginando você com toda a sua doçura, aquela maneira incrível que você tem de me enfeitiçar. Me pego a sonhar acordado. Mas logo acordo, você não está aqui. Logo vejo que tudo não passou de um sonho bom, de um devaneio puro e simples. De um desejo incontrolável que tenho por você. Logo percebo que estou só, e que terei que esperar um pouco mais para te encontrar. Espera ingrata, tempo ingrato. E é nesse momento que percebo: como é difícil estar longe de você!!!

Inserida por marcosborba10

O nordestino!

Ao deixar a terra santa
ele encara outra disputa
o trabalho não espanta
o homem de boa conduta
por faltar água na planta
ele cai... mas se levanta
dobra as mangas e vai a luta.

Inserida por GVM

Se eu for para outro pais, que seja por trabalho, passeio ou conhecimento, nunca por diversão. Minha diversão é ler, e lendo posso ir a Paris, viajar da Alemanha a Holanda, vou até o monte Everest e volto; não preciso ir a outro lugar para ser feliz, sou feliz aqui e agora.

Inserida por Mayckson

Depois de alguns anos...

Mudamos; o cabelo, a estatura física, a opinião, o trabalho, a namorada, as musicas, os lugares, a comida, mudamos de casa, de estado, de Pais , de Gênero, de ideia, de amigos, de faculdade, sempre estamos mudando... Mudamos o numero do jeans, a cor dos olhos, das unhas mas mudamos principalmente a mente, supostamente deveríamos mudar para melhor mas algumas não. A vida vai seguindo, dias de luta, outros dias de gloria, alguns dias parado e outros rápido demais mesmo assim vamos seguindo com a vida, sempre mudamos o que fomos ontem. Enjualados com o que somos ou libertos por novas atitudes.

Inserida por BubutyyBrunaR

"Estudar é o segundo trabalho mais importante no universo - o primeiro é ensinar. Estudar é a base fundamental para o conhecimento e para a libertação, e lém disso, sabemos que a caneta é muito mais leve que a marreta." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Que, com o suor caindo em minha testa pelo meu árduo trabalho, caia em sono profundo.

Inserida por AlexandreMALDF

O trabalho é uma necessidade natural do ser humano. A questão é quanto você se sujeita a receber para executá-lo.

Por nada é hobby.
Por pouco é situação.
Por muito é condição.

Inserida por GalinhoPaulista

O trabalhador que honra com excelência seu trabalho, o trabalho retribui com honra seu trabalhador.

Inserida por Marciootnniel12