Aparência Física
Não me julgue pela aparência, mas sim por minhas atitudes, são elas que comprovam o quão diferenciado sou dos demais.
A falsidade tem aparência de verdade, mas se você olhar no fundos dos olhos da pessoa, essa "verdade" é desmascarada!
Não subestime a aparência,
o sotaque ou um trejeito,
para que teu semblante
não mude nas muitas
voltas que o mundo dá!
Você vive na ilusão e na aparência das coisas.
Há uma realidade, mas você não a conhece.
Quando compreendê-la, vai ver que você não é nada.
E, sendo nada, você é tudo.
Isso é tudo.
Quando os amigos começam a cumprimentar uma pessoa por ter aparência de jovem, pode essa pessoa estar certa de que pensam que ela está ficando velha.
Não se apaixone apenas pela aparência que todos vêem!
Apaixone-se também pela Essência
Que ninguém vê!
Não podemos olhar e julgar alguém por suas roupas, aparência e atitudes. O ser humano é muito mais complexo que isso. Às vezes nossas atitudes, são reflexos de um intenso conflito de dúvidas e medos que resultam, muitas vezes, em atitudes erradas. Mas somos muito mais complexos que isso. Somos uma resultante de uma grande mistura entre pensamentos, idéias e por fim ações. Muito do que sentimos não pode ser expressado em palavras, portanto julgar alguém está fora de qualquer alcance humano. Para realmente decifrar e julgar algo tão comlexo quanto o ser humano seria necessário ler pensamentos e além disso, sentir o que o outro sente. E por enquanto isso ainda não é possível, portanto, não julgue ninguém além de você mesmo.
Não deixe as pessoas te julgar pelo seu corpo ou sua aparência, Quem vê por fora não sente o que tem dentro. ❤☺😀
"Deus não vê a aparência dos homens como num espelho o reflexo do seu rosto, mas vê dentro do espelho da sua alma, o seu caráter."
Quando há conexão interior entre duas pessoas, a aparência continua sendo importante, mas jamais determinante. A beleza que transborda da alma através da generosidade, da empatia e de atitudes virtuosas fazem com que enxerguemos além do que os olhos físicos podem compreender.
O amor é isso: Compreender que o corpo físico é instrumento dele, não causa.