Aparência Física

Cerca de 2718 frases e pensamentos: Aparência Física

Super Poderosa

Apesar de sua aparência frágil e do seu jeito tímido, ela é uma mulher super poderosa, dócil e extremamente bonita por dentro e por fora. Quando eu estava para cair, a beira de um precipício, ele não se intimidou com a situação e reagiu com a agilidade e a força interior que a move. Essa mulher, esconde um segredo! Essa mulher me recebeu de braços abertos, ela cuidou da minha mente, cuidou do meu corpo e cuidou do meu coração ela me resgatou do mundo das sombras, me ajudou a recuperar a minha sanidade, ela quebrou as enormes pedras que haviam no meu caminho me impedindo de encontrar a felicidade, ela aqueceu tanto o meu coração que conseguiu descongelar o amor que eu havia esquecido em mim.
Apesar de sua aparência frágil e do seu jeito tímido eu descobri o seu segredo, essa mulher movida por amor é a minha Heroína!

Inserida por Ricardossouza

⁠O que te torna inesquecível
não é sua aparência,
mas a maneira como
sua presença toca
o coração dos outros.

Inserida por WilsonAlberto

⁠A aparência para nos olhos, mas a essência ultrapassa as suas paredes e chega até coração.

Inserida por ednafrigato

⁠Simplicidade não é sobre falta é sobre o necessário, é sobre suprimir o supérfluo da aparência sem alterar a essência.

Inserida por ednafrigato

⁠Existem pessoas que vivem insatisfeitas com a aparência porquê esquecem que são únicas, que em sua singularidade não têm como se comparar com os outros.

Inserida por ednafrigato

⁠A alma vê a essência, o ego vê a aparência.

Inserida por ednafrigato

⁠Chega uma certa idade que a gente deixa de se deslumbrar com a aparência e começa a se impressionar com os detalhes escondidos na essência.

Inserida por ednafrigato

⁠Dizer que a aparência não atrai, é no mínimo ingenuidade e hipocrisia, claro que a aparência atrai, não só atrai, como atrai muito. Em tempos de superficialidades a aparência significa muito, mas não é tudo.
Não adianta ser bonita por fora e feia por dentro. Porque uma pessoa desse jeito vai atrair, mas não vai conseguir manter o interesse de ninguém por muito tempo. Ninguém em sã consciência vai mergulhar em pessoas rasas. As pessoas mergulham é em pessoas com profundidade, com luz intensa daquelas que dá pra ver o fundo. As pessoas mergulham em gente transparente, com energia bonita. As pessoas mergulham é em gente de caráter, em pessoas simples de alma e bonita de coração.
Num mundo imediatista como o nosso pessoas assim, são difíceis de encontrar, mas confesso, elas estão por aí, em toda parte.

Inserida por ednafrigato

⁠Olhos que contentam-se com a aparência são comuns, mas olhos que procuram a essência são raros.

Inserida por ednafrigato

⁠A aparência atrai, mas é a essência que conquista.

Inserida por ednafrigato

⁠Enquanto a aparência preceder a essência, as pessoas continuarão sem uma referência que, de fato, justifique o seu real valor.

Inserida por ednafrigato

⁠Amor é quando os olhos ultrapassam a superficialidade da aparência e plácidos mergulha fundo na beleza da essência.

Inserida por ednafrigato

⁠São poucos os olhos que conseguem ver o que está além da aparência.

Inserida por ednafrigato

Embora ela tivesse aparência de pedra a sua essência era de flor.

Inserida por ednafrigato

⁠A aparência de piedade se concentra em belos discursos, porém vazios de verdade e ação.

Inserida por paulodgt

⁠Servir Jesus não é algo apenas de boca ou de lábios ou aparência mas é uma entrega constante do corpo alma e espírito.

Inserida por andre_ricardo_alves

⁠🙌🏿🖤
Cada um oferece o que tem dentro do coração, algumas pessoas tem uma aparência maravilhosa, mas por dentro são pessoas horríveis dignas de dó.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Aqueles que têm o mau hábito de fazer juízo pela capa ou pela aparência, quase sempre perdem uma grande história ou um ótimo relacionamento.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia diz que devemos fugir não somente do mal, mas também da aparência do mal. 1° Ts 5.22

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aparência Não Determina Essência.
Nunca antes na história vivemos um momento de tanta superficialidade, aparência e marketing pessoal; onde as pessoas se tornaram reféns de uma autoimagem de sucesso e felicidade, mas na realidade continuam vazias e infelizes.
Dois exemplos bíblicos disso são:
Gn 3.6: Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou-lhe do fruto e comeu e deu também ao marido, e ele comeu.
1º Samuel 16.6-7: E sucedeu que, entrando eles, viu a Eliabe, e disse: Certamente está perante o Senhor o seu ungido. Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.
Precisamos entender que nem tudo que parece ser bom e perfeito é! Nem tudo que parece ser é o que realmente é! O que atraiu Eva e Samuel foi à imagem de algo que parecia ser bom e perfeito, mas era somente uma imagem, pois na essência era algo ruim.
Eva se enganou e se de deu muito mal. Samuel, que já era um profeta experimentado, também se enganou e foi corrigido por Deus. Portanto, nesses dias de marketing pessoal exacerbado, produtos e ideologias, precisamos ter a capacidade de discernir entre o que é apenas uma imagem ou miragem, e o que é real e que tem essência.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo