Aparência Física
Marcas da Vida
Andando pela estrada encontrei um velho senhor
sua aparência cansada mostrava anos de dor
Ia passando direto quando ouvi alguém chamar
falou o meu nome completo e eu tive que parar
Nunca vi alguém tão maltratado e o velho eu não reconhecia
sentei então ao seu lado pra ouvir o que ele dizia
E ele foi me dizendo filho você se esqueceu
Da noite que estava chovendo e você me disse adeus
Porque você não tinha tempo, e você me mandou embora
Me deixou jogado ao vento e é esse velho que agora chora
Fiquei sem ter um abrigo e ao menos um cobertor
Mas o pior é não ter um amigo e nenhum gesto de amor
Filho o que eu queria era um dia te encontrar
pois enquanto você se esquecia eu lutava pra não me lembrar
dos sinais marcados no rosto e da aparência sofrida
por causa de um desgosto que me deixou marcas da vida
Ter aparência não é o suficiente
se não tivermos princípios, inteligência,qualidade,amor próprio,valor e o pensamento de evoluir à cada dia.
Vá em frente e mude a sua aparência o quanto quiser, porque não importa como tente se esconder, não vai ter como escapar de nós.
"Ao ver um cão de rua, enxergue além da sua aparência, veja a pureza e a vontade incansável de ser amado que há dentro dele."
Imperfeita mas de verdade 🥰
Independente do que falem de minha aparência, eu sempre estive bem comigo mesma. A opinião sobre minha aparência não me incomoda, quando a mesma pessoa não tem o que falar do meu caráter.
Eu não sou daqui, lá pra onde eu quero ir, aparências não são nada, o caráter é a única coisa que levaremos daqui.
E isso, ninguém consegue falar sobre mim, eu não sou uma fachada, eu sou real.
E pra quem não deu valor a grande mulher que eu sou por causa de momentos e aparências, eu só sinto muito.
Deus os abençoe 🙏🏻
A fé nos revela que a aparência não importa, tendo em vista que o visível foi criado pelo que não é aparente. Somente o homem de fé discerne entre o real e o ilusório, entre o que é da carne e o que concerne ao Espírito!
“Se a aparência dos fenômenos fossem iguais a sua essência, toda a ciência seria desnecessária. Bastaria olhar para compreender”.
Mesmo que as cobras tenham uma aparência agradável, elas escondem uma perigosa peçonha e sempre estão preparadas para inocular seu veneno.
Essa mensagem não é sobre cobras.
Reparos fiz uma emenda
E os danos
Foi consequência
Se enganou quem foi
Pela aparência
To sendo livre
Isso que é tá chique
A insatisfação com a própria aparência, ou a aversão à imagem que se vê, pode ser considerada uma questão estética que transcende o físico, afetando profundamente o bem-estar emocional. Viver sob a constante angústia da reprovação da própria aparência é uma experiência dolorosa e limitante. Cultivar o autoconhecimento, a autoaceitação e o amor-próprio são caminhos essenciais para transcender a angústia da reprovação da aparência e abraçar a beleza única que nos foi presenteada por Deus!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não é possível garantir que se perdeu uma oportunidade. Afinal, pode ter sido apenas aparência. A única forma de saber se era uma oportunidade ou uma armadilha é aproveitando a mesma. Há outras formas de atestar isso? Fiquemos atentos!
"Em meio a era do panóptico e da aparência, somos “seguidos, julgados e cancelados”, de forma implacável e instantânea indiferente quais propósitos e ideais tenham inspirado nossas ações.
Aprender com críticas úteis e fundadas é um desafio que nos inspira a evolução, de outro lado não se deixar dissuadir por ataques vis e incensados é dentre todas, a maior dificuldade.
Mas para todo nosso auxílio, fomos gerados com a “tecnologia” sobre como discernir assimilar o bem e repelir o mal. E ela, em nosso peito pulsa à nos impelir ao êxito se nos deixarmos levar por sua divina orientação, uns podem chamar de bússola, outros, simplesmente, coração."
Em qualquer situação, seja você mesmo, nunca viva de aparência. Seja verdadeiro mesmo que isso custe muito caro. Lembre-se: não existe preço para sua ética e dignidade.