Aparência
Viver de interesses e aparencias... Inacreditável,mais ainda tem gente que acha que pode ser feliz assim!
Não importa que aparência ou quanto dinheiro você tenha, são as suas atitudes que dirão quem você realmente é. s
A nossa aparência, logicamente sempre será nosso cartão de visitas.. Seria hipócrita da minha parte dizer que isso não é importante, que todas as pessoas de ínicio não se atraem pelo que veem superficialmente, mas, a aparência externa que as pessoas encaram quando se olham ou se conhessem pela primeira vez, não se sustenta, se além de bonita por fora, as pessoas não forem interessantes, inteligentes e que tenham um bom coração...
E com certeza, mais vale uma pessoa, inteligente, que seja boa e que te faça rir do que uma pessoa linda e fútil..
Geralmente as pessoas me julgam pela aparência, me acham amostrada, fútil e superficial. Simplesmente porque sei me vestir, e tenho postura ao andar. Acham que pelo fato de ser ‘bonita’ sou burra, porque beleza e conteúdo não fazem parte de um mesmo conjunto na cabeça de tais IDIOTAS. Pobre dos coitados que pensam assim, acham que para as pessoas ‘bonitas’ tudo é mais ‘fácil’ do que pra outras.
Acham que garotas bonitas são amostradas, que garotas mais gordinhas não tem valor, que garotas inteligentes são chatas, que garotas extrovertidas são putas, que garotas que se vestem bem são fúteis […]
A vocês IDIOTAS de mentes pequenas só tenho a lamentar por serem tão IMBECIS & PRECONCEITUOSOS. Ou vocês acham que preconceito só é contra Gays e Negros? .
Se o mundo se invertesse entre a aparência e a personalidade muita cara bonita ficaria "desfigurada"! ´
Nós… Primeiro, não estamos misturados.
Segundo, não temos a mesma aparência.
Terceiro, não temos pupila.
Quarto, diante de nós, não há esperança.
Quinto, é onde está o coração
É muito sem lógica essa coisa de manter aparências, fingir gostar de alguém sem esse alguém despertar o mínimo que seja de admiração ou quando um alguém, por alguma razão, deixou descer pelo ralo o valor da amizade ou do Amor.
Definitivamente, não sou e não faço questão nenhuma de ser assim.
Realmente, de gente assim, eu me afasto ou não permito aproximação, assim eu perceba tal falsidade ou falta de afinidade, não por ser melhor que eles, ninguém é melhor que ninguém, mas pelo fato de entender que se eu não me identifico com alguém, com o modo de pensar e jeito de ser e viver desse alguém, não tenho porque me manter ao lado desse alguém, seja qual for a relação.
Definitivamente não sou e não faço questão nenhuma de ser assim.
No máximo, sou educada e mesmo assim, jamais conivente; cumprimentos não significam falsidade, mas educação.
Educação para cumprimentar, mas não falsidade para fingir gostar.
Aos amigos, ou seja, os que nos identificamos, contamos nossa vida e contamos com eles; aos demais, ou seja, os que não nos identificamos, cumprimentamos com a educação que se deve ter e a permissão para a falta do sorriso, não com a falsidade de fingir gostar.
Ao Amor, ou seja, o que vale a pena ter ao lado, realmente mantemos do lado;
aos demais, ou seja, os que não valem a pena ter do lado, pelo caráter duvidoso ou visivelmente mau, realmente mantemos afastados.
Eis aqui uma boa receita para melhorar a sua aparência, sem o uso de cosméticos:
- Para seus lábios,
use a verdade.
- Para sua voz, oração.
- Para seus olhos, simpatia.
- Para suas mãos, caridade.
- Para sua atitude, retidão.
- Para seu coração, amor.
Procure manter um sorriso todo o tempo, aprenda a obter da vida alegria e divida com os outros.
Sua aparência jamais fora capaz de dizer tudo o que era. Menina recatada, de olhar tímido, mas que no fundo, em essência, era a rosa mais bela daquele jardim.