Aparência
O problema do nosso mundo é
Que todos só vivem de aparência
Eu sei que não sou o cara mais perfeito
E nem o mais bonito
Eu estou precisando de alguém que me compreenda
Para seguir junto comigo
Depois que eu estiver empregado você acha que vou pegar qualquer coisa...
“Você é um ser lindo e admirável
E não é pela sua aparência.
É pela sua capacidade de ser cada dia mais forte
Cada dia mais resistente,
Pelo tamanho da sua fé
E do sua humildade
Que te leva além do que você imagina.”
Se toda a sobrevivência do ser humano fosse valida pela Aparência o que seriam daqueles que teem a face desfigurada por cicatrizes da vida?
Queira alguém que não olhe por aparência ou bens materiais, porque desse mundo nada levamos por isso temos que ser humilde e não julgar ninguém pela aparência ou bens materiais.
"É preciso ter fé para ver além das aparências! Acreditar no que existe, mas que ainda não conhecemos. A busca pode ser tão maravilhosa quanto o achado. Procure, avalie e encontre o que tem valor para você."
Conhecimento muda valores.
Quando não sabemos qualificar algo, sua aparência é o atributo que mais nos interessa. À medida que conhecemos mais, outros atributos saltam à frente.
A idiossincrasia humana nos leva ao mundo das aparências, ídolos e ideais, eis aí um estado catatônico...
A maioria das pessoas, irão te julgar, não pelo que és e sim pelas aparências;
Não reconhecerão o que você fez de positivo e produtivo. Mas Deus conhece seu coração e sua alma, ilumina seu caminho, e sempre confiará em você.
Não desanimes! Faça valer essa confiança e tenha certeza em dias vitoriosos e de esperança.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Não tenho vergonha de mostrar quem realmente sou, me envergonharia em dar as aparências de quem não sou...
Engana-se quem vive uma vida de aparências, tentando chamar para si a atenção de todos, adquirindo sabedorias prontas nas faculdades, melhorando como pode a aparência a base de cirurgias plásticas, amealhando riquezas até de maneiras ilícitas.
Na realidade precisamos nos voltar mais as coisas de Deus, darmos atenção aos mais simples, priorizando a humildade e nossa solidariedade, pois aos olhos do Criador somos muito mais quando nos vangloriamos menos.
Aparências passageiras perdem qualquer validade frente à eternidade.
(Teorilang)
garota transparente
sem cor, sem ente
criada pela aparência
de uma vida sem crença
bela és tu
criatura livre
que poder solta
sem medo de ser envolta
Vivemos em um mundo onde expressar virou ofensa, contradita é ser arrogante e viver sem aparências é ser mal sucedido.
“Ser elogiado pela aparência física pode ser até bom, mas já sentiu a sensação de alguém falar que ver Jesus nas suas ações?”
A emoção da beleza é sempre obscurecida pela aparência do objeto. Por isso, o objeto deve ser eliminado da imagem.
Meus temas e meu universo não são convencionais no meio literário. Minha aparência também não. Por um lado, essa desconfiança vem diminuindo, porque já tenho mais de dez anos de carreira, oito livros, não sou mais um garotinho. Mas também me sinto mais confortável para ousar, tanto no discurso, na aparência, quanto no texto.