Aparência
Olhar além das aparências.
Dos julgamentos precipitados.
Com o olhar humano vejo inúmeros defeitos, mas em todos.. me abstenho dos julgamentos...
porque penso.. como Deus vê?
No melhor sentido da palavra
Quero olhar para o meu próximo e exergar àquilo que que Deus consegue ver
Há pessoas muito empenhadas em melhorar sua aparência física, até mesmo com a faca, mas que não investem nada no progresso interior.
A vida é sobre mudanças,às vezes de endereços,às vezes de aparência e,às vezes de atitude mesmo. Pois a vida é uma eterna procura e busca...felizes são aqueles que buscam a paz e a encontram...Os que buscam a Deus de verdade e o encontra, e O sentem bem do lado presente consigo.
Dizem que é errado julgar pela aparência. Mas é inevitável, não é? Sei que formou uma opinião sobre mim no momento em que me viu.
O que você tem define o teu status. O que você faz define o teu caráter. Aparências mudam; a essência, essa permanece intacta com o passar do tempo.
“O sistema se preocupa em edificar escolas modernas, com aparências futuristas, mas não vislumbra que escola contemporânea é aquela que, de olho no amanhã, ajusta as falhas do ontem sem perder o contato com o hoje e que esse espaço é ministrado pelo humano cognominado professor, que necessita de capacitação, motivação, respeito, equilíbrio, autonomia e suportes técnico e pedagógico para aplicar uma boa aula.”
Pessoa rica.
Alegre.
De boa aparência.
Bem vestido(a).
Com dinheiro.
Com sorriso.
Perfumado(a).
Com carro.
Com casa.
Casado(a).
Com formação,
em Universidade.
De cabeça, erguida.
É fácil, falar bem.
Eu gosto, de você.
Exaltação,
para quem tem riqueza.
Agora...
Pessoa pobre.
Triste.
Feia.
Mau vestido(a).
Sem dinheiro.
Sem, dente na boca.
Sujo(a).
Anda a pé,
e de bicicleta.
Casa humilde.
Sem, estar casado(a).
Analfabeto(a).
De cabeça, baixa.
É fácil, falar mau.
Eu não gosto, de você.
Humilhação,
para quem tem pobreza.
Deus, não é injusto.
Justo. Qualidade, de justiça.
Precisamos enxergar
Além das aparências
E das imperfeições
Ver com os olhos do coração
E sentir com a alma
A energia alheia
A bondade escondida
No interior sobre-humano
E na força espiritual
Que nos envolve
De forma divina e natural!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Algumas pessoas nos julgam
pela aparência porque a
pobreza da ignorância
vive criando e julgando
os estereótipos!
Eu adoro monstros. A aparência e o som, e o jeito que eles vivem. Até me perguntei que gosto eles teriam.
"Atravessar olhar é enxergar além das aparências, enquanto invadir o coração é sentir além das palavras."💖💖
A sua aparência vai chamar atenção, daqueles que não sabem quem você é...
O seu caráter vai surpreender eles pela vida toda.
Lembre-se, os fortes sempre, incomodam os fracos...