Apaixonar
DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA
Quem ama, cuida de si e do outro. O amor transforma, nasce a vontade de agradar o outro. Entramos no nível mental da "bobeira" quando apaixonamos. Ficamos entusiasmados, animados, alegres, "serotonizados". Como é bom amar e ser amado..
Desde o começo, apresentamo-nos como somos: quebrados. E foi por esses cacos de vidro espalhados dentro de nós que cada um se apaixonou.
Se você, chega na minha porta, alguma coisa pode acontecer. Se seu sorriso é arma de conquista, a noite pode enlouquecer. Um drama do meio conto, um limite a meio fio, uma declaração na passarela, um romance a luz de velas, o encontro tem um dedo de prosa, sentimentos ardentes, respostas as avesas, oportunidades confusas, nada realmente tem razão, quando se pensa em amor, o teto vira chão.
Quando eu me apaixono por uma pessoa, eu tento transformar a nossa relação em uma flor... Porque quero um relacionamento leve e doce... Mas isso tudo acaba quando tento ser o caule sozinho... Um caule de uma flor nunca conseguiria aguentar duas sozinho! É muito peso! Tenho certeza que uma hora eu vou quebrar juntamente com o meu coração... E não sei se tenho forças pra me reerguer!
Te olhei
Te olhei e sorrir
Te olhei e meu mundo girou
Te olhei e mudei de cor
Eu te olhei mas você não me olhou com o mesmo o olhar...
Eu logo mais tarde olhei para o céu , tentei contar as estrelas para parar de pensar em um 'nos' que nunca acontecerá e passou uma linda estrela cadente e eu simplesmente me apaixonei igualmente quando eu te olhei...
Logo assim eu lembrei da gente, um olhar ou outro ,um abraço ou outro , acabei me apaixonando e então novamente eu lembrei da estrela e falei
Com tantas estrelas no céu eu fui logo me apaixonar por uma cadente💫
Fale comigo, eu preciso ouvir que você precisa de mim
como eu preciso de você
Se apaixone por mim, eu quero saber que você sente
o que eu sinto por você, amor
Uma vida sem desejos não se sustenta
.
Já tive dias ruins. Já tive dias bons.
E nessa oscilação frenética, nessa temperatura exposta ao calor e ao frio, entre altos e baixos, os dias são sempre um maravilhoso desafio.
E viver é a mais bem-intencionada forma de se apaixonar pela vida.
Nem sempre acontece o que queremos; fato.
Nem sempre realizamos o que desejamos; outro fato.
Nem sempre as conquistas são por todas perdidas; brilhante fato.
Apesar desses “nem sempre”, há sempre uma carta na manga, um pulo do gato, um coelho dentro da cartola, uma mágica do universo a nos ajudar, um motivo para superarmos os acontecimentos indesejáveis, Deus a nos olhar.
Nem sei como isso se chama, mas deve se chamar alguma coisa que ponha em movimento os nossos silêncios e faça as atitudes falarem alto dentro de cada um de nós.
Nem sei como se começa, porém, parte-se do momento quando o querer vai à luta, aí o primeiro passo acontece, e a construção apresenta as cores da estrada na tela do agir.
E de repente os espaços se abrem, os caminhos amaciam os nossos cansaços, as pedras servem apenas para erigirem os castelos da coragem, lapidando a esperança de uma futura e breve chegada.
Porque todos querem chegar.
Todos querem chegar a algum lugar, ou em alguma posição, situação, sonhos, satisfação. Todos querem e acredito que seja isto a nos impulsionar; a fresta que faz o sol entrar em nossas vidas.
Pois uma vida sem desejos não se sustenta, ainda que os ruins ou os bons dias nos tomem de súbitos e nos façam súditos de instantes que chega e vai, num constante movimento de ficar e partir.
Eu não sei o que aconteceu
Não tenho resposta pra o que aconteceu
Passei a gostar de você
Não pergunte não sei explicar
Como fui me apaixonar
Mesmo sem te conhecer?
Baby, eu estou sofrendo
Baby, onde está você?
Como fui me apaixonar
Mesmo sem te conhecer?
Baby, eu estou te querendo
Baby, onde está você?
Halo, Halo, Halo, Halo, Halo, Halo!
Halo, Halo, Halo, Halo, Halo, Halo!
Quando você me olhou
As palavras fugiram e tudo que eu consegui foi dizer oi
Mal sabia eu que isso era tudo que você precisava ouvir
Ouvir de mim, porque o resto
Você fez, me refez
No mesmo instante, eu me apaixonei
Eu nunca me apaixonei. Não só isso. Eu nem acreditava que o amor existisse. Achava ridículo. Eu admito que estava errado. Estou sentindo coisas que nunca senti. E não quero que isso acabe.
Não dá pra planejar toda a vida. Não é xadrez, sabe? Não dá pra prever movimentos. Acontecem coisas que não podemos prever. Às vezes, são coisas boas, como se apaixonar, como ter duas filhas lindas. Às vezes são porcarias.
Xonei… Já vislumbrei todo um futuro aqui na minha cabeça. Eu com ela, ela com eu.
Às vezes me pergunto se estou me apaixonando por ela. Às vezes me pergunto por quanto tempo posso fingir que não estou.
Foi num momento inesperado que ela apareceu, a felicidade. A improbabilidade nos surpreendeu, apaixonou e realizou. Te amo, você me apresentou o amor, apaixonei e nunca o abandonarei.
De todos os meus sonhos, eu nunca te imaginei como você é.
Você chegou e me mostrou o significado de amar, de cuidar, de sorrir só por lê uma mensagem...
Quem diria eu me apaixonei ❤️
Você tem feito meus dias se transformar;
O tempo se prolongar;
A esperança se aproximar;
As coisas começarem a andar;
E esta ao lado, meu coração só vai apaixonar.