Apaixonado uma Linda Mulher

Cerca de 33518 frases e pensamentos: Apaixonado uma Linda Mulher

Eu vou dizer que te amo da boca pra fora, com os lábios cheios de orgulho e veneno apaixonado letal. E, gradualmente, da mesma forma em que o entardecer transita da noite para o dia, vou guardar todos os teus segredos em alguma nuvem de mim. Aí, meus olhos vão enxergar a neblina dos teus e atravessá-las feito um cometa. A chuva do meu céu tem o mesmo cheiro que flui do teu abraço quando me cerca. E eu fico ali, boquiaberta, orbitando fora do meu sistema, flertando com as tuas intenções, tropeçando em palavras. Porque, por você, eu estou disposta a viver sem saber o que vai acontecer. Aceito improvisar. Aceito ser o agora ou nunca. Eu quero os teus olhos escrevendo o meu nome. Eu quero que você leia os meus lábios e sobreviva com as minhas dúvidas. Eu quero a certeza do momento, mas não um contrato com o pra sempre. 
Eu vou dizer que te amo da boca pra fora, com êxito em cada sílaba, para disfarçar a pressa que tenho em ser amada de volta. Aí você se transformará na promessa que fiz ao vento. Na memória ininterrupta. Na vida que ainda não vivi. E, subitamente, da mesma forma que o céu toca o mar em dias de tempestade, vou guardar você no meu impossível. Aí, teus olhos vão se tornar o meu anticorpo contra o pessimismo. Por você eu aceito ser fraca. Aceito mergulhar em águas rasas. Aceito ser menos tóxica. Pois eu quero o explosivo que vem enrolado nos teus sentimentos. Eu quero inventar as respostas das perguntas que as pontas dos teus dedos fazem ao meu corpo. Eu quero te esconder em cada hora do meu dia. Eu quero ser o destino que você chama de acaso. Porque, por você, eu aceito ser coincidência. 
Eu vou dizer que te amo da boca pra fora. Que te amo pelos pulmões. Que te amo em cada artéria. E, naturalmente, vou descobrir que quem me envenena é você. Aí, você aceitará ser a minha contradição. O meu calor. A declaração de amor que nunca fiz. 
Então, seremos o óbvio. 
Seremos o prazer do arrepio. Os que se amam em três palavras, mas que podem se destruir em duas. Mas aí, seremos fracos demais para roteirizar uma nova solidão. Estaremos perdidos em nossa própria intimidade. Nós não saberemos mais voltar ao início das nossas histórias se isso arrancar um da alma do outro. A incompetência é o nosso vício. Eu arrebento no lado mais fraco. Eu termino onde você começa.
 Eu te amo da boca pra fora, mas isso você já sabe.

Inserida por AmandaSeguezzi

É bom viver ciente que eu estou apaixonado por ti, mas sabendo também que um dia essa paixão será história (passado) porque terei que AMAR somente a minha VIDA. Sem ela sou ninguém .

Você é a minha VIDA.

Inserida por Jochuaarleteboa

Prefiro ser inimigo do que ser amigo da pessoa pela qual estou apaixonado.

Inserida por Jochuaarleteboa

"Então é isso. Era esse tipo de coisa... então é assim que é estar apaixonado."

Inserida por Fer_nando

Não ache que eu fiquei com você porque eu era apaixonado. Eu fiquei porque eu não era apaixonado. É quase que a lei da vida, se eu fosse apaixonado por você, você não seria por mim.

Inserida por sandylopes

Eu estou apaixonado pela forma de você empurramos e puxamos como um ímã.Embora meu coração também esteja caindo eu estou apaixonado por seu corpo ontem à noite você estava no meu quarto e agora minhas lençóis cheiram a você todos os dias descobrindo algo novo eu estou apaixonado por seu corpo

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

"O futuro do casal apaixonado é o instante seguinte. Nada além..."

Inserida por Superjujar

Persistência

Que dirá um coração apaixonado
envolto por uma persistência de ser amado
É óbvio que o amor contagia
que o beijo enlouquece
Será, que o encontro de enamorados
seja apenas coincidência
Com certeza é obra do destino
que entrelaçou com delicadeza dois sentimentos
O tempo que dirá
o que tanto os espera! O amor...

Inserida por Shirleimiriam

VÁ EMBORA!

Não sei onde eu estava com a cabeça,
quando acreditei que estava
apaixonado por você.
Vá embora!
Por favor, me esqueça!
Não percebe que eu não quero mais te ver?

Você quase destruiu a minha vida.
Vou te apagar de vez da minha história.
Tatuou no meu coração uma ferida.
Me larga!
Me deixa em paz!
Vá embora!

Vá embora e me deixe em paz!
Vá embora!
Vá embora e não volte mais!
Vá embora!

Inserida por silviocaetano

Seja apaixonado por alguém que faria tudo por um sorriso seu;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor...
Queria beija seus lábios macios... Te mostrar a suavidade de coração apaixonado... Te mostrar que paixões passam pela vida, mas o amor de verdade ainda não encontrou, deverás. O amor esse ainda não provou não de fato que é o amor... Amor não abandona a cada atropelo que existe. Mesmo que seja maltratado, magoado e esquecido o amor em si perdoa tudo supera e enfrenta o mundo. A tanto de mim que chora por ti. Queria eu um minuto ao seu lado. Que traria a você o sentido do amor deste que você ainda não conhece.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Sou assim meio torto, meio louco, meio apaixonado, meio enrolado. Mais tem uma coisa que sou inteiro. Sou inteiro, seu.

Inserida por Felipe500031

É preciso ser um apaixonado, para executar o que se faz com perfeição.

Inserida por F5

Sozinho eu sei o quanto sou um homem perdidamente apaixonado.

Inserida por MarcosVelasch

"Nunca subestime um homem apaixonado."

Inserida por Osabiok

Guiado pelas circunstâncias, motivado pelo amor e apaixonado pela vida. Siga-me os bons!

Inserida por tassiocunha

a rosa e o beija flor
era uma vez um beija flor apaixonado
ate vim a rosa e o deixa desconcertado,
o beija flor então decide não se apaixonar mais ate chegar a rosa e o fazer volta a trás
era o inicio de uma historia linda
logico rosa ganhava tudo na manha e na birra
o beija flor então decide fazer diferente fazer da rosa uma flor decente...
quando o beija flor viu pela rosa já estava apaixonado
e numa noite fria de folhas caídas o beija flor entrega a rosa o amor
quando rosa acorda cade o seu amado? havia partido deixando seu coração destruído mas rosa sabia que ele veio para alegra seus últimos dias.

Inserida por thaismengali5

"O sábio ama o diálogo e o tolo é apaixonado em jogar. A sábia ama o diálogo e a tola é apaixonada em jogar."

Inserida por silvia_roldao_matos

Estou apaixonado pelas cidades com as quais eu nunca estive e por pessoas que nunca conheci.

Inserida por Viitim

"Quem desiste de lutar, nunca foi apaixonado por viver".

Inserida por Will_Borges